Resenha: Uma Herdeira Apaixonada [Os Ravenels #5] - Lisa Kleypas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020


Título: Uma Herdeira Apaixonada [Os Ravenels #5]
Autora: Lisa Kleypas
Classificação: [Skoob]
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época, Adulto

Phoebe nunca conheceu pessoalmente West Ravenel, mas sempre soube através das histórias de seu falecido marido, que ele era uma criança horrível na escola, e com certeza teria crescido para ser uma pessoa pior ainda. Porém quando vai participar do casamento de seu irmão, Gabriel, ela finalmente irá ser apresentada a toda família Ravenel.

O homem que encontra não é nada o que Phoebe esperava, pois é alguém totalmente charmoso, educado e não tem nem um pouco da imagem que tinha gravada em sua mente. Desde que seu marido morreu, ela imaginou não poder sentir mais nada, o que muda totalmente quando começa  a conhecer o verdadeiro Ravenel por trás das histórias.



West tem um passado que se arrepende muito, e fez de tudo para se tornar uma pessoa melhor, e ajudar sua família. Mas quando conhece Phoebe, sua vida vira de cabeça para baixo, pois o que adianta finalmente achar alguém que deseja, se ela está tão longe do seu alcance? Uma mulher de respeito, viúva, e que com certeza poderia encontrar alguém melhor que ele.

Agora só resta saber se o amor será o suficiente, para convencer ambos de que podem ficar juntos.

Eu realmente não sabia o que esperar desse livro. Quando conhecemos Phoebe pela primeira vez no livro três da série, eu imaginei que ela não fosse dar tanto trabalho quando chegamos no livro dela. Histórias com viúvas sempre me deixam receosa, porque tem sempre muita relutâncias entre os personagens, o que gera drama, e menos prazer ao andar do livro. O problema aqui é o casal em si, eu não gostei do fato do West se diminuir tanto ao ponto de falar que não merecia a Phoebe, já que ele passou por muita coisa pra se tornar o homem que ele é agora, e o fato da Phoebe ser o tipo de aristocrata que com certeza, dado os pais dela, me irritou. Tirando isso temos algumas cenas fofas entre os dois, que são destruidas em segundos, e raros momentos entre o West e os filhos da Phoebe, que poderiam TANTO ter sido exploradas melhor.

Não diria ansiosa, mas sem expectativas para o próximo, e último eu imagino, livro da série, que sai em fevereiro de 2020 nos EUA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.