Resenha: Love Is - Puuung

sexta-feira, 2 de agosto de 2019


Título: Love Is - Ilustrações Sobre o Amor
Autora: Puuung
Classificação: 4.6 [Skoob]
Páginas: 208
Editora: Fábrica 231
Gênero: Romance, HQ, Mangá, Ilustração


O que é o amor e como ele pode ser traduzido?
Grandes gestos ou pequenos gestos?
O que é mais importante em um relacionamento?

Love Is nos mostra a perspectiva de sua autora o que é o amor para ela. Essa foi uma experiência de leitura totalmente diferente do que eu estava acostumada, mas desafios sempre são bem-vindos. Foram várias páginas com ilustrações de momentos do cotidiano do casal e como aquelas pequenas ações provocaram em Puuung um sentimento ao qual ela decidiu as transformar em ilustrações.


Ter alguém que você pode contar tanto nos momentos bons quanto nos momentos ruins, aquele abraço quando você precisa e poder estar só quando necessário. Ser você e deixar o outro ser ele.  Momentos os quais normalmente passariam despercebidos para qualquer casal Puuung os traduziu como algo extremamente significante para ela. Várias ilustrações me deixando com um sorriso bobo no rosto e a vontade de estar em um relacionamento.


Existe um drama coreano chamado W - Two Words onde o casal pega as ilustrações da desenhista e se prepõem a cumprir algumas, uma que me chamou muito a atenção foi o namorado dela amarrar seu cabelo. Como dito são pequenas coisas vistas de uma forma singular e que faz toda a diferença.

Aprecie a obra Love Is, é maravilhosa ela deixou com o coração quentinho. ♥♥♥♥♥♥

  

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Essa postagem é bem recente... Acompanho a página há alguns meses, fico admirado com tamanha simplicidade com toques tão humanos narrados apenas com visuais tão vibrantes e vislumbrantes. Quando descobri que existia livro, logo fique esperando por um bom momento para comprá-lo: na Americanas comprei 5 unidades: uma pra mim e o restante para dar de presente com um descontaço! Paguei R$84,90 pelos 5 livros e frete gratuito, além de pagar pelo AME e receber 20% do valor de volta. Contudo, admito meu amor por esta obra, tão simples e cativante. Realmente vale um segundo olhar. Esperando chegar os exemplares para o meu descobrir. :)

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.