Resenha: Um Acordo Pecaminoso [Os Ravenels #3] - Lisa Kleypas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019


Título: Um Acordo Pecaminoso [Os Ravenels #3]
Autora: Lisa Kleypas
Classificação: 4.3 [Skoob]
Páginas: 304
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance Adulto, Romance de Época
3.5

Diferente de todas as meninas que estão se divertindo nesta temporada de bailes, Lady Pandora apenas se contenta em ficar sentada em um canto, recusando gentilmente qualquer pedido para dançar. Casar e seguir uma vida tomando conta da casa e dos futuros filhos não é o que tem em mente, ela quer dar vida aos jogos de tabuleiro que vem projetando, vendê-los na loja de seu cunhado Winterborne e ganhar seu próprio dinheiro.


Porém seus sonhos podem ir por água abaixo quando é encontrada em uma situação comprometedora com Gabriel, lorde St. Vincent, que só poderia ser resolvida se eles se casassem. E isso significaria a perda de sua independência, pois a partir do momento que uma mulher se casava tudo dela passava a ser do marido, nada que ela conquistasse estaria em seu nome.

Mas quando os dois começam a passar um tempo juntos para se conhecerem melhor, acaba surgindo um misto de sentimentos em cada um. E por mais que Pandora preze sua independência e seu sonho de produzir seus jogos, ela não pode ter isso e um casamento com Gabriel. Portanto para que ninguém perca o que mais deseja, eles irão criar um acordo que vai ser muito conveniente, e que pode ser a solução para a felicidade de ambos.


Antes de qualquer coisa para quem leu a série As Quatro Estações do Amor vai reconhecer muitos personagens aqui, já que Gabriel, é filho do Sebastian e da Evie, protagonistas de Pecados No Inverno, foi lindo rever o casal e como estão depois de tantos anos, quando aparecem simplesmente tornam o livro melhor. Gabriel lembra um pouco seu pai em alguns aspectos, mas ainda conseguimos encontrar originalidade no personagem. Lady Pandora sempre me intrigou nos dois primeiros livros da série por ser a pessoa que dizia que nunca iria se apaixonar por ninguém, e ver ela encontrando o amor da sua vida é maravilhoso. Além disso descobrimos mais sobre sua infância, e como era antes de realmente saber o que era ter uma família te apoiando.

Tive alguns problemas com a personalidade de ambos os personagens. Normalmente nos livros da Lisa as mocinhas são um pouco mais relutantes em entrar no relacionamento, mas aqui ultrapassou um pouco esse nível, o que a fez ficar irritante em alguns momentos, e certos rumores sobre o Gabriel no livro levantaram muito minhas expectativas esperando determinadas cenas, mas foram totalmente jogadas fora, após finalizar e ver que nada que imaginei aconteceu.

Depois de mais um casal e uma boa historia, já estou super ansiosa pelo proximo livro!

Ordem de Leitura:
As Quatro Estações do Amor
Os Hathaways
Os Ravenels
1 Um Sedutor Sem Coração | 2 Uma Noiva Para Winterborne | 3 Um Acordo Pecaminoso | 4 Um Estranho Irresistível (ainda não publicado)


Um comentário :

  1. Parabéns pelas fotos, estão lindas! Sinto que vou amar ler esta série, com certeza entrou para minha wishlist.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.