Resenha: Uma Noiva Para Winterborne [Os Ravenels #2] - Lisa Kleypas

quinta-feira, 15 de novembro de 2018


Título: Uma Noiva Para Winterborne [Os Ravenels #2]
Autora: Lisa Kleypas
Classificação: 4.6 [Skoob]
Páginas: 336
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance Adulto, Romance de Época


Um Sedutor Sem Coração - Os Ravenels #1 - Resenha

Rhys Winterborne é filho de um mero comerciante, porém isso não o impediu de pensar mais alto. Com a ambição de querer ser tudo o que ninguém da aristocracia imaginava, Rhys cresceu financeiramente, conquistou o respeito de muitos, e se tornou até mais rico do que pessoas com títulos importantes. Só faltava uma coisa para sua vida ser praticamente perfeita, ter uma esposa de sangue azul.

Quando surge a oportunidade de ficar noivo com lady Helen Ravenel, ele não pensa duas vezes, finalmente teria o algo que nunca imaginou se tornar realidade, uma esposa aristocrata.

Para todos da família Ravenel, Lady Helen é uma dócil e inocente garota, que simplesmente vai se submeter a qualquer coisa que Rhys disser depois que se casarem. Porém ninguem imagina que ela sente uma grande atração por ele, e mesmo que para todos ela passe uma imagem de uma pessoa ingênua, isso é tudo o que ela não é. Helen sempre tentou seguir todas as regras e não chamar atenção, e principalmente nunca deixou o temperamento que diziam correr no sangue Ravenel, se mostrar. E além de tudo, ela guardava um segredo, que poderia dar um fim ao seu casamento bem antes de acontecer, e destruir toda conexão com sua família.

O relacionamento de Rhys e Helen começa a ser retratado no livro anterior da série, então já começamos a nos apaixonar pelos dois, porém ao ler o livro do casal, meu nível de amor subiu ao máximo!!!! Eu totalmente me encantei com a escrita da Lisa, e já li as duas séries dela publicadas pela arqueiro, e até o momento este é o meu favorito de todos!!! Aqui a autora conseguiu misturar  um suspense com o romance de época, que me deixou  maravilhada, sem falar do par incrível que Rhys e Helen formam ♥.

Uma Noiva Para Winterborne foi uma história encantadora, que só fez eu me aproximar mais ainda dos personagens que a Lisa Kleypas cria, principalmente Rhys, que a princípio se mostra uma pessoa dura e fria, mas que vai se abrindo e mostrando quem realmente é, e Helen uma personagem que muitos podem julgar "bobinha" e fútil, porém ela  não é nada disso, pois ela apenas cresce no seu conceito a cada pagina que lemos!

Indicado para todos que adoram suspirar e se encantar com Romances de Época.

Ordem de Leitura:
As Quatro Estações do Amor
Os Hathaways
Os Ravenels
1 Um Sedutor Sem Coração | 2 Uma Noiva Para Winterborne | 3 Um Acordo Pecaminoso | 4 Um Estranho Irresistível (ainda não publicado)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.