Resenha: Uma Estranha em Casa - Shari Lapena

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Título: Uma Estranha em Casa
Autora: Shari Lapena
Classificação:  3.3 [Skoob]
Páginas: 266
Editora: Grupo Editoral Record
Gênero: Suspense, Thriller

3.5
Após um acidente de carro, Karen Krupp acorda no hospital, sem memória alguma, tecnicamente ela nem se lembra como foi parar ali. Seu marido, Tom, alega que chegou em casa e a porta estava trancada, e tinha vários ingredientes na bancada como se ela tivesse parado de fazer o jantar na metade, e saído ás pressas.

Tom e Karen formam um casal quase perfeito, eles tem plena confiança um no outro e nunca escondem nada entre si. Porém depois do acidente e as grande suspeitas que a policia começa a ter Karen, gera um abismo na relação entre os dois. Perto do local em que ela bateu o carro descobriram um corpo morto de um homem desconhecido, e a polícia acha que ela tem alguma conexão. E além disso, pequenos segredos de cada um que vão se revelando aos poucos, mostram que na realidade muita coisa foi mantida debaixo dos panos ne todo o tempo que foram casados.

Portanto quem era o verdadeiro ou mentiroso na relação?


Uma Estranha em Casa foi o primeiro suspense que peguei pra ler depois de MUITO tempo, esse ano eu li também Um de Nós Está Mentindo que é um Young Adult, mas este por ser um adulto estava esperando um pouco mais. Eu gostava do gênero antigamente, pois foram livros que me introduziram nesse universo da leitura, porém este foi apenas mediano. O mistério é um pouco fácil e previsível, mas nas páginas finais fiquei realmente surpresa com algumas coisas, e o outro lado positivo é a escrita da autora, que é bem instigante e quando você pisca já está na página final do livro.

Indico para os fãs de suspense/thriller, mas que não estejam em busca de algum muito revelador, pois temos poucas surpresas aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.