Resenha: Um Sedutor Sem Coração [Os Ravenels #1] - Lisa Kleypas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018


Título: Um Sedutor Sem Coração [Os Ravenels #1]
Autora: Lisa Kleypas
Classificação: 4.2 [Skoob]
Páginas: 320
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance Adulto, Romance de Época
Devon Ravenel e seu irmão Weston, sempre gostaram de viver livremente, sem nenhum compromisso ou responsabilidades, apenas aproveitavam o momento. Mas, quando seu primo Theo morre, Devon acaba recebendo seu título e herdando tudo o que seu parente possuía, e isso incluía uma propriedade em Hampshire, que estava praticamente caindo aos pedaços, suas dívidas, e a responsabilidade para com as três irmãs de seu falecido primo, e sua esposa, agora viúva.

O problema de tudo é que ele não queria lidar com nada disso,  com o crescimento  ferroviário e industrial em Londres, o que tinha no campo agropecuário de Hampshire havia perdido seu valor, sendo assim ele apenas daria um jeito de vender tudo, pagar as dívidas e voltar para sua vida de libertino.

Porém após conhecer Kathleen, a viúva, ele começa a mudar um pouco seus pensamentos. Além de ser uma mulher linda e inteligente, ela tinha uma grande determinação de não deixar a propriedade em Hampshire ser totalmente descartada, já que estava na família Ravenel há gerações, e o condado abrigava várias famílias que dedicaram sua vida a eles, e estavam prestes a serem jogadas na rua sem nada, já que era de Hampshire que tiravam seu sustento.

Devon nunca foi chamado de heroi, ou muito menos altruísta, ele apenas fazia as coisas em benefício próprio, sem querer saber das consequências que traria para os outros, entretanto algo o faz mudar de ideia, e ele decide abraçar as responsabilidades que a propriedade trazia. E com a ajuda de seu irmão e de Kathleen ele iria tentar fazer o possível para salvar o condado, mas no caminho de alcançar isto ele vai se aproximar e criar uma grande ligação com a viúva de seu falecido primo.

Mesmo que um sempre esteja relutante em se entregar completamente, e que o outro diga que não tem a capacidade de amar alguém, o destino prova que é diferente, e vamos descobrir se ambos vão ceder e sucumbir ao desejo de ficarem juntos.


Um Sedutor sem Coração foi o primeiro livro da Lisa Kleypas que li, e preciso confessar que estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, simplesmente me encantei com todo o enredo em volta da história sobre o condado e a propriedade em Hampshire, o passado dado para cada personagem principal e secundários, e suas personalidades, simplesmente amei tudo!! Apenas não dei 5 estrelas por ter me incomodado um pouco com algumas atitudes da personagem principal, e o fato  da autora dar um espaço muito grande para uma história de segundo plano, que é tecnicamente sobre o casal do segundo livro da série, por mais que tenha sido agradável, ela poderia ter dado esta oportunidade para o casal principal.

Depois de finalizar este livro eu simplesmente queria mais, portanto já finalizei o segundo da série, iniciei a Série das Estações do Amor, e em breve lerei Os Hathaways. Pra quem gosta de ler na ordem pra rever personagens de uma série em outra, vou colocar abaixo qual é, e com o link das resenhas. Você pode ler as série separadamente, esta ordem não é obrigatória.

Ordem de Leitura:
As Quatro Estações do Amor
Os Hathaways
Os Ravenels
1 Um Sedutor Sem Coração | 2 Uma Noiva Para Winterborne | 3 Um Acordo Pecaminoso (ainda nao publicado) | 4 Um Estranho Irresistível (ainda não publicado)


2 comentários :

  1. Sou apaixonada por romance de época e achei mais alguns por aqui. Já li a série As Quatro Estações do Amor mas não tive ainda a oportunidade de ler as demais. Espero que como todos os livros da Lisa esses também sejam cheio de romance e personagens cativantes. Na lista.

    ResponderExcluir
  2. Amo romances de época e gosto muito da escrita da Lisa. Esse parece mais um romance delicinha de se ler. Estou bem curiosa e animada, espero poder ler em breve. Sua resenha me deixou ainda mais interessada.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.