Resenha: Bem Safado - Lauren Blakely

domingo, 9 de setembro de 2018

Título: Bem Safado
Autora: Lauren Blakely
Classificação: 4.3 [Skoob]
Páginas: 240
Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance Adulto, Comédia
Outros livros da autora:
Big Rock | Mister O | Bem Safado | Pacote Completo

Wyatt Hammer tem seu próprio negócio e é super bem sucedido, porém quando se trata de organização para os pedidos e compromissos relacionados ao trabalho, ele se perde totalmente. Sendo assim ele decide contratar uma assistente que acabar por ser sua salvação. Natalie é totalmente organizada e uma ótima profissional, mas além disso tudo é uma mulher linda, engraçada e que consegue despertar todos os tipos de sentimentos em Wyatt.

Porém apesar de todas suas qualidades, Wyatt se recusa a quebrar a regra de ter um relacionamento, mesmo que seja casual, com alguém que seja seu empregado. Ele já sofreu muito por ter feito isso no passado, e espera não repetir os mesmos erros novamente.


Mas, uma notícia que pode significar uma grande oportunidade para o negócio de Wyatt, os leva a Las Vegas, e lá, depois de vários drinks, Wyatt e Natalie não conseguem se segurar mais, e os seis meses que passaram tentando ignorar a atração que tinham um pelo outro, simplesmente sai de controle. E assim, eles conseguem provar que o que acontece em Vegas NÃO fica em Vegas, porque  agora Wyatt e Natalie não conseguem esquecer tudo o que aconteceu na viagem, e é simplesmente mais difícil ainda tentar fingir que não existe nada entre os dois. Portanto qual solução o casal irá tomar? Vão se forçar a voltar como eram antes? Ou vão aceitar que podem enfrentar barreiras e ficarem juntos?

Lauren Blakely não decepciona, novamente encontramos um livro divertido, sexy e cativante. Os personagens são ótimos,e amei reencontrar alguns casais dos livros passados, já que a história segue uma linha temporal e os protagonistas são amigos dos personagens de Big Rock, Mister O e Pacote Completo. Aqui também temos a narração apenas do ponto de vista masculino, provando que autora sabe muito bem escrever do gênero, e mal posso esperar pelos proximos lançamentos dela aqui no Brasil!

Indicação para os amantes de Romance Adulto com uma pitada de humor. Vocês não vão se arrepender ao dar uma chance a Lauren Blakely ♥

8 comentários :

  1. assim... eu até gosto de romances adultos, mas as vezes sei lá... a impressão que eu tenho é q são variações da mesma coisa. eu até leio, mas tem que ter algo que me chame atenção ou que seja diferente (dá para entender?) e por causa disso nunca tinha dado atenção aos livros da Lauren Blakely.
    mas teve uma frase que me chamou atenção na sua resenha que são livros com pitadas de humor. se eu der uma chance é por causa disso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler os new adults dessa autora, inclusive big rock (é dela né?), parecem ótimos e leves e descontraídos para intercalar com um livro pesadão HAUAUAUAUA amei a postagem.

    ResponderExcluir
  4. Não tive oportunidade ainda de ler nenhum livro dessa série e pelo visto, apesaar de as personagens dos livros anteriores apareceram aqui, podem ser lido de forma independente.
    Por sua descrição, achei o casal bem fofo e se tem trechos mais calientes, é comigo mesma.
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Tenho pouca experiência com livros hot, mas posso dizer que as poucas que tive foram ótimas. E Bem Safado me chamou atenção não só pelo equilíbrio entre as cenas eróticas, mas por ser mais centradas na trama.
    Eu amei ler a sua crítica e ver o quanto gostou da leitura.
    Beijos, Nikolle.

    ResponderExcluir
  6. Nunca neguei um livro com cenas mais quentes, principalmente quando este livro é super envolvente e de ótima fluidez, o que faz com que seja rápido e bem gostoso de ler. Uma das coisas que mais gostei nas histórias da autora é a construção do relacionamento dos protagonistas. Nada de amores relâmpagos e nem aquela coisa de amor à primeira vista nada convincente, acredito que isso acaba sendo mais plausível e faz com que muitos leitores se sintam conectados aos personagens. Ainda não li este livro, mas está entre os desejados.
    Resenha adorável!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Doida pra ler esse livro, Big Rock, Mister O e Pacote Completo, já estão na lista de leitura, curto muito esse gênero e cada resenha que vejo dos livros dessa autora me deixa ainda mais curiosa em conferi isso tudo que dizem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Nikolle!
    Ainda não tive oportunidade de ler livros da autora, mas pelo que andei lendo sobre é uma ótima leitura, muitos leitores curtiram esse livro assim como a escrita da autora, espero ter oportunidade de ler um dia.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.