Chá da Tarde com a Marissa Meyer

segunda-feira, 20 de agosto de 2018



E aí gente!! Tudo bom? Nós do Paradise fomos à Bienal do Livro de SP no segundo/último final de semana, e no sábado (dia 11/08), eu e a Carla, comparecemos ao Chá da Tarde de "Sem Coração", com a ilustre presença da Marissa Meyer. Eu fiquei super feliz de ter essa oportunidade de conhecer a autora antes do sessão de autógrafos na Bienal, e até hoje não me recuperei de ter encontrado e conversado com ela pessoalmente.




A autora se tornou uma das minhas preferidas da vida, e não escondo isso, pelo contrário, amo divulgar As Crônicas Lunares, e agora temos mais um lançamento para ler e se apaixonar. "Sem Coração", vai nos apresentar uma nova versão da Rainha de Copas do universo de Alice no País das Maravilhas, já iniciei a leitura e estou amando!!!

No Evento além de bater um papo com a autora, ganhamos uma ecobag de Sem Coração, com um exemplar do livro, marcadores, botons, um baralho e biscoitinhos temáticos do livro. Foi simplesmente perfeito!!!!  ~estou sem fotos dos brindes, mas em breve atualizo o post~






 

         


Estande da Editora na Bienal ♥



Durante o chá todos podiam fazer perguntas e conversar com a Marissa, e ela é um amor de pessoa, super simpática e divertida.  Eu nunca imaginei que iria conhecê-la ou até mesmo ter meus livros autografados, portanto agradeço a editora pelo convite, e por me dar esta oportunidade. O estande da Editora Rocco na Bienal estava lindíssimo como sempre, e uma das decorações era temático do lançamento "Sem Coração", simplesmente amei!

Em breve teremos resenha do livro, e mal posso esperar para quando a Rocco for publicar Renegades, que é o primeiro livro de uma trilogia, o novo trabalho da autora.

Você encontra as resenhas da série Crônicas Lunares clicando "aqui".





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.