Resenha: Reinado Imortal [Falling Kingdoms #6] - Morgan Rhodes

segunda-feira, 9 de julho de 2018



Título: Reinado Imortal [Falling Kingdoms #6]
Autora: Morgan Rhodes
Classificação: 4.6 [Skoob]
Páginas: 424
Editora: Seguinte
Gênero: Young Adult, Alta Fantasia (High Fantasy)
Pode conter Spoilers de:

Quando lemos os livros da Série A Queda dos Reinos, nós acompanhamos a jornada e amadurecimento de Jonas, Magnus, Cleo, Lucia e muitos outros personagens, vimos o Rei Gaius conquistar suas terras e sua sede de poder interminável. E em Tempestade de Cristal presenciamos os cristais da Tétrade reunidos e os Deuses que estavam aprisionados, dentro deles, serem libertados. E agora finalmente iremos saber o destino de Mítica, e a conclusão épica desta série, em Reinado Imortal.


Dos Deuses libertados, apenas dois podem usar seu poder máximo, já os outros não tem tanto controle e livre arbítrio em seus novos corpos. Sendo assim, antes dos elementares atingirem seu objetivo e dominarem totalmente sua nova  "casca", nossos queridos personagens irão tentar encontrar um modo de salvar todo o Reino de Mítica.

Jonas agora carrega um grande fardo, pois sabe o que o seu destino aguarda, portanto determinadas decisões que tomar no futuro podem mudar o runo na vida de todos os personagens. Lucia sabe que é a única que tem poder suficiente para derrotar os Deuses Elementares, porém agora ela tem sua filha recém nascida para proteger também. Magnus e Cleo ainda tem um grande caminho para percorrer para finalmente serem felizes e reinarem as terras de Mítica de um jeito realmente justo, e em consequência disso ambos serão testados de modos inimagináveis. E não podemos esquecer de Amara, que voltou para Kraeshia mas ainda não desistiu de expandir mais ainda seu poder e conquistar todas as terras possíveis.

Reinado Imortal foi uma conclusão eletrizante para a série A Queda dos Reinos, Morgan Rhodes cumpriu com o que prometeu durante a série, conseguiu dar um final digno para cada personagem e fechou cada linha que criou na narrativa. Eu fiquei muito feliz com os acontecimentos durante este último livro, temos muita ação e algumas reviravoltas durante a leitura, e cheguei à última página com lágrimas nos olhos. Sou muito grata a Nanda (minha migs), por ter me apresentado a série, e principalmente por ser a pessoa que estava ali por mim nos momentos dos surtos e gritos pelas páginas e pelo ship claramente (Magneo for life♥).

Espero que você que é fã tenha adorado o final, tanto quanto eu, e você que ainda não leu esta série, vire fã e venha comentar comigo!!! Indicado para os amantes de Alta Fantasia/Young Adult!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.