Resenha: Ele - Elle Kenndy & Sarina Bowen

sexta-feira, 22 de junho de 2018


Título: Ele
Autora: Elle Kenndy & Sarina Bowen
Classificação: 4.5 [Skoob]
Páginas: 256
Editora: Paralela
Gênero: New Adult, Romance Contemporâneo, Homo/lgbt
4.5
Wes sempre teve um grande crush em seu melhor amigo de infância, Jamie, e quando imaginou que não poderia mais esconder seus sentimentos ele simplesmente nunca mais entrou em contato ou respondeu suas mensagens. Porém se arrepende amargamente de nunca ter se explicado.
Jamie nunca entendeu como perdeu seu melhor amigo, ele apenas "sumiu" deixando um grande ponto de interrogação em sua vida e nesta amizade.

Mas agora que o time de hóquei da faculdade de ambos podem ser um possível adversário no campeonato, surge essa grande oportunidade de tentarem se entender e deixar os erros do passado pra trás.
Antes de cada um terminar a faculdade e seguir seu caminho para vida adulta, eles irão ser treinadores no mesmo acampamento de hóquei que passaram sua infância e adolescência, e de um certo modo vão tentar reconstruir essa amizade que foi interrompida de um modo tão abrupto. A grande questão é se Wes vai conseguir passar semanas no acampamento, compartilhando um quarto com Jamie, e esconder seus sentimentos que sempre teve por ele. E principalmente, como Jamie iria reagir descobrindo o segredo de Wes.

Porém apenas um ato, em um momento inusitado pode mudar tudo, e vamos acompanhar Wes e Jamie se redescobrindo e elevando a amizade para um outro nível.

Sou fã dos livros da Elle Kennedy desde a série Amores Improváveis, também publicada pela Paralela, e amei ler uma parceria dela com outra autora, com certeza quero ler mais da Sarina Bowen agora. Eu adorei receber a prova antecipada de "Ele", eu já havia lido outros romances MM (male/male) que são new adults, ou seja tem um conteúdo erótico, e eu amei como tudo foi introduzido no livro. Wes e Jamie são personagens apaixonantes, cada um com características únicas e que nos encantam. O desenvolvimento da amizade e romance é incrível de acompanhar e amei cada segundo. O final é fechadinho, porém temos um segundo livro que vai nos contar mais um pouquinho da história dos dois, que as autoras fizeram exclusivamente para os fãs.

Se você gosta de livros homo com um pegada mais erótica, "Ele" é uma ótima escolha, super indico pra quem gosta do gênero, ou até para quem quer iniciar. Convido vocês para conhecerem a história de Jamie e Wes, uma grande amizade que acaba se tornando muito mais do que isso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.