[Dica da Nik] A Parte que Falta - Shel Silverstein

terça-feira, 12 de junho de 2018



Para muita gente "A Parte que Falta" pode ser um simples livro infantil se olhando apenas a capa. Porém as pequenas frases que compõe a edição fazem toda a diferença.
De um modo simples e rápido Shel Silverstein trata de assuntos importantíssimos, como sua própria felicidade e amor próprio são significantes em sua vida, e no fim deixa uma mensagem linda para quem leu.


Cada pessoa que pegar o livro e ler irá entender de um modo diferente, pois imagino que esse é o objetivo do autor. Dependendo de como você estiver se sentindo no dia ele trará um significado alternado pra você. Eu recomendo "A Parte que Falta" para todos, serve para você que gosta de ler, para você que não gosta, serve de presente para um amigo ou familiar, simplesmente para qualquer pessoa que lá no fundo você sabe que precisa dessa mensagem na vida. A edição é bem linda, capa dura, e é super rápido para ler.
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.