[ Dica da Nik ] Série King by T.M. Frazier

domingo, 8 de abril de 2018


E aí gente, tudo bom?! 

Tem um tempinho já que não indico alguns livros aqui, e como vi que muita gente gostou do post de Séries de Mortorcycle Club, eu decidi respostar a indicação de uma série da autora T.M. Frazier, que segue o mesmo gênero Dark Romance que encontramos nos livros de MC. Esse post foi um dos primeiros que eu escrevi na época que comecei com a coluna "Dica da Nik", e depois que uma leitora do blog me indicou a série em um comentário no post de Séries de MC, e no caso eu já havia lido os livros, vi que esta indicação não tinha atingido o mesmo público. Portanto trago ela novamente para vocês!

Eu sou completamente apaixonada pela Série King da autora, e li na época que foi lançado nos EUA e surtava com a espera para sair os próximos volumes. Depois de um tempo que eu li os quatro primeiros livros, a autora lançou mais alguns, que  com certeza ainda pretendo ler.



Nos dois primeiros livros da série, conhecemos a história de Doe e King. Doe é uma mulher que simplesmente acordou sem memória alguma, não sabe quem é, de onde veio, não tem uma casa, e está desesperada o suficiente para sobreviver, que está disposta a roubar. Ao cometer o erro de achar que poderia confiar em uma prostituta que encontra na rua, Doe faz uma dívida com King, um criminoso que acabou de sair da cadeia, que é alguém que você não quer cruzar seu caminho. Ele é o dono das ruas, todos o temem, e Doe não sabe onde se meteu, pois para pagar sua dívida, terá que fazer o que ele quiser.

A junção dos dois é apenas uma explosão de química, brigas, amor, segredos e surpresas.







Em relação ao segundo livro, Tyrant, não posso falar muito, pois teria VÁRIOS spoilers. Porém posso garantir que é uma continuação com uma carga emocional que meche com nossa mente. Aqui teremos a reposta para as memórias perdidas de Doe, e o constante tormento de descobrir toda verdade, e a escolha de se quer ser o seu eu passado, ou abraçar sua nova vida e personalidade.
E King, que continua na luta constante para sobreviver, e ter seu futuro com a pessoa que ama.







Para não conter Spoilers de King e Tyrant, irei falar brevemente sobre os livros Lawless e Soulless, do personagem Bear, o integrante do clube de motoqueiros Bastards, que conhecemos na primeira duologia.

Quando Bear era jovem fez uma promessa a uma menina, que supostamente seria apenas uma brincadeira. Mas depois de muito tempo, quando uma grande tragédia acontece na vida dela, ele é a única pessoa que poderia ajudá-la. E finalmente cumprir o que disse anos atrás:  
"Este anel? Em meu clube quando damos isto a alguém representa uma promessa...Um favor, tudo o que você precisar. Isso significa que eu devo a você."

Mas agora Thia precisa desse favor, e Bear não está passando por momentos bons em sua vida, por causa de conflitos com o Clube, ocorridos nos livros passados. E sem mais ninguém a recorrer, Bear acaba sendo sua última escolha. E neste processo ele irá descobrir segredos do passado, um novo propósito em seu caminho, e por fim, um amor que ele não pensava que poderia sentir.

Isso nunca vai funcionar entre eles.
É uma mentira que você quase acredita...

Novamente a autora nos entretém com um casal surpreendente, muitos mistérios e descobertas CHOCANTES

AVISO: Estes livros contém cenas explícitas e detalhadas de violência , sexo consensual e não consensual, uso de drogas, abusos físicos e mentais, e outros temas adultos (+18). Portanto esteja avisado.


Preciso de dizer mais alguma coisa, para convencer vocês de quererem ler essa série? Espero que não. Para todos os livros minha classificação foi cinco estrelas e favorito. Simplesmente não consigo dar menos do que isso para eles. A autora tem jeito te envolver na história que é fascinante, além de nos trazer surpresas quando menos esperamos. É um livro IMPREVISÍVEL! Você nunca sabe o que pode acontecer, apenas espera a facada te acertar.
xoxo~

A autora lançou mais um livro de uma personagem que aparece em Soulless, e três livros do personagem Preppy. E em fevereiro desce ano saiu o livro 8 da série, e informações do goodreads nos mostra que em breve teremos o livro 9.



 

6 comentários :

  1. O que dizer do King e do Bear pelo amor de Deus. Sou apaixonada por eles e pelas mocinhas dos livros tb. Já quero os próximos, posso dizer sem dúvida que King foi o melhor livro do Clube ♥. não dá pra falar muito pq corro o risco de dar spoiler (rs). Torcendo muito pra alguma editora se interessar por ela.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo curtir o comentário da Ale. Mas que venha logo King pro Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de maldade Paula, me curti :(

      Excluir
    2. Aleee! Queria dar um like nele. Acho que ficou confusa a minha resposta. Eu também quero King no Brasil. Apoio o comentário seu.

      Excluir
    3. Aleee! Queria dar um like nele. Acho que ficou confusa a minha resposta. Eu também quero King no Brasil. Apoio o comentário seu.

      Excluir
  3. Oi, Nikolle!!

    Eu fiquei curiosa sobre a série toda conforme li uma das resenhas. Acho muito interessante alguns romances mais darks e é sempre bom variar o gênero, né? Hahahaha

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.