Resenha: Sem Fôlego [Sea Breeze #1] - Abbi Glines

quinta-feira, 1 de março de 2018


Título: Sem Fôlego [Sea Breeze #1]
Autora: Abbi Glines
Classificação: 3.8 [Skoob]
Páginas:272
Editora: Arqueiro
Gênero: Young Adult, Romance
Sadie tem apenas 17 anos, mas já tem todas as responsabilidades de um adulto, sua mãe que está grávida se recusa a trabalhar, portanto ela terá que se virar e sustentar a casa e o bebê que está por vir. Sendo assim, Sadie decide substituir sua mãe no trabalho de empregada doméstica, na mansão dos Stone.

Jax Stone, tem 19 anos e é um dos roqueiros mais famosos do mundo, e no momento está necessitando de uma pausa dos holofotes e decide passar um tempo em sua mansão em Sea Breeze. Porém ele não imaginava que ao chegar em seu refúgio, ele iria se deparar com uma jovem linda e encantadora, que chamou sua atenção nos primeiros segundos que seus olhos encontraram os dela.


O grande problema de tudo é que a realidade dos dois é totalmente distante. Ele é uma pessoa que está na mídia o tempo todo, sempre ocupado com turnês e shows em outras cidades, portanto manter um relacionamento era sempre a coisa mais difícil, e Jax sabe que uma garota doce e batalhadora como Sadie merece muito mais do que isso.

Contudo, mesmo com as barreiras e o grande lembrete que os dois não poderiam ter um futuro juntos, o verão vai passando e a conexão entre Sadie e Jax apenas aumenta. A questão é, o amor que surge entre os dois é suficiente para conseguir manter um relacionamento? Você terá que embarcar neste romance fofo para poder descobrir!

Sou muito fã da autora, e amo a série Rosemary Beach, porém Sea Breeze iniciou com o pé esquerdo. O casal é interessante, mas pouco desenvolvido, e sabemos muito bem que Abbi Glines tem capacidade de nos entregar um romance maravilhoso, o que não foi feito aqui. Terminei o livro com o sentimento de que faltavam páginas, e que poderia ter um pouquinho mais da história de Jax e Sadie. Ambos os personagens são bem interessantes, e tenho esperança de ver mais dos dois nos próximos livros da série, que são de casais diferentes!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.