Resenha: Arranhando as Paredes [Cocktail #2] - Alice Clayton

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Título: Arranhando as Paredes (Cocktail #2)
Autora: Alice Clayton
Classificação: 4.0[ Skoob]
Páginas: 228
Editora: Benvirá
Gênero: Romance Contemporâneo, Romance Adulto
"Quando você tem um relacionamento a distância, é claro que aproveita ao máximo o tempo com o outro. Mas, às vezes, é o inesperado que faz a diferença. As emoções imprevisíveis que te tomam quando você vê aquele rosto, olha naqueles olhos, sente aqueles lábios. Esse lembrete inesperado do motivo porque você se apaixonou por aquela pessoa pode ser arrebatador. E eu fui arrebatada."

Caroline Reynolds e Simon Parker mergulharam fundo em seu relacionamento, são de fato um casal agora. Após seu envolvimento casual e o melhor sexo que ambos já compartilharam, eles enfrentaram seu medo de relacionamentos sérios, viveram uma aventura viajando e se conhecendo, e agora estão juntos. Simon continua com seu trabalho como Fotógrafo, por isso está em constantes viagens pelo mundo, enquanto Caroline continua crescendo como Designer de Interiores e assumindo novos trabalhos na empresa de sua amiga e chefe Jillian. Ela adora o fato de eles não terem uma rotina, apesar de adorar a presença de Simon, ela também gosta de sua independência, de cada um manter o seu próprio apartamento, e da maneira intensa porém leve que o relacionamento não-convencional deles possui.

Agora que sua chefe vai se casar e tirar férias indeterminadas, Caroline vai ser a responsável geral pelo escritório de Design, além de ter fechado um contrato dos sonhos pra reforma de um hotel, ela se sente completamente realizada profissionalmente... porém sobrecarregada! Horas e horas de trabalho, sem viagens, sem tempo pra comemorar as festas de fim de ano, como todas as responsabilidades de uma vida adulta de repente caíram sobre sua cabeça? Seu relacionamento com Simon continua incrível e intenso, mas ele parece diferente depois que eles visitaram sua cidade natal e começou a se abrir mais sobre seu passado, agora ele está em casa praticamente em tempo integral, e Caroline... não. Enquanto lidam com a vida profissional, as brigas e casamentos no relacionamento de seus amigos e as responsabilidades da vida adulta, Simon e Caroline vão descobrindo juntos como dar o próximo passo em seu relacionamento, e se é isso que eles querem.



Li o primeiro volume dessa série a tanto tempo, que havia me esquecido o quanto amo esse casal! Nessa história divertida, que aborda amizades, relacionamentos, e todas as dificuldades da vida adulta, Alice Clayton tem a fórmula perfeita pra ganhar seu coração e tirar boas risadas. O primeiro instante de paixão e amor ardente é muito legal no primeiro livro, o relacionamento despreocupado deles, agora deu lugar a uma vida juntos e foi muito bom acompanhar essa evolução tão natural da vida dos personagens.

Caroline continua sendo uma mulher incrível, independente, focada, responsável, ela almeja se tornar a melhor em sua profissão, e é o perfeito exemplo de que a mulher organizada que consegue fazer tudo. Ela enfrenta um problema que é bem comum as jovens mulheres, conseguir conciliar seu relacionamento com a sua independência profissional, e a autora tirou de letra como inserir isso em sua história. Ela é verdadeira, intensa e sincera, tanto com Simon quanto com suas amigas, e seu empenho dando o melhor em seu trabalho pra alcançar seus sonhos foi muito legal de acompanhar.

Simon está ainda mais apaixonante nesse livro! Ele é a receita de namorado perfeito gente, e prepara pra uma leve deprê depois de ver esse Wallbanger em ação e desejar ter um como ele em casa! Cuidadoso, atencioso, sensual, carinhoso, ele é tudo que Caroline precisa, ainda mais agora que ele decidiu "brincar de casinha". Acompanhar essa nova fase desse nosso casal foi incrível, e a química intensa que eles possuem deixa a história ainda melhor.

Me diverti muito com as brigas de Sophia e Neil, Mimi e Ryan, amigos do nosso casal que tornaram a história ainda mais engraçada, a escrita despreocupada e liberal de Clayton torna tudo mais leve e encantador, e se prepare para se apaixonar por esse Wallbanger mais uma vez enquanto ele se mostra um namorado incrível pra nossa Girl Power Caroline.

Sobre a Série:

Publicada no Brasil pela Editora Benvirá, três volumes foram lançados. Os dois primeiros que contam a história de Caroline e Simon, e no próximo volume conhecemos um novo casal, confira a sinopse:




"Quando uma fã de romances eróticos recebe uma herança que a leva para o outro lado do país, ela só consegue pensar em uma coisa: "Finalmente vou poder viver as histórias de meus personagens favoritos!" Agora, só falta chegar à Califórnia e encontrar seu pirata. Ok, pirata é um pouco demais, mas um caubói também serve. E ele existe. Hank. Loiro, sarado, sem camisa e... nem um pouco a fim de se relacionar. Será que Vivian vai conseguir laçar seu caubói e viver seu tão sonhado romance erótico, ou uma ajudinha do destino pode trazer para sua vida um novo personagem?"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.