Resenha: Mister O - Lauren Blakely

sexta-feira, 6 de outubro de 2017


Título: Mister O
Autora: Lauren Blakely
Classificação: [Skoob]
Páginas:272
Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance Contemporâneo, Adulto, Humor
Nick Hammer era considerado o esquisito nos tempos da escola, na faculdade sempre estava com a cara enfiada nos livros, ou ocupado com seu desenhos. Mas agora aquele garoto cresceu, e é um cartunista de grande sucesso, e seus desenhos que tanto ocupavam seu tempo, agora é uma das animações mais famosas da televisão. Só que vamos dar uma pausa aqui, porque esses desenhos não são para crianças, e sim para o entretenimento dos adultos.

Seu famoso personagem Mister Orgasmo estourou nos quadrinhos, e agora foi parar na televisão, se tornando uma das maiores referências para os homens, e tornando o seu criador o desejo de todas as mulheres. Portanto Nick não tem vergonha nenhuma em dizer que Mister O, é a representação dele em um desenho, e se você for uma das escolhidas para passar a noite com ele, não vai ter arrependimento algum, porque sua diversão é dar prazer a uma mulher. Mas o que acontece quando a irmã de seu melhor amigo, Spencer personagem de Big Rock, deseja ter a chance de aproveitar uma ou mais noites, com o famoso Nick Hammer?


Harper é uma mulher maravilhosa, inteligente, engraçada, simplesmente linda e para completar é uma amiga incrível para Nick, mas estava sendo muito difícil ele negar a grande atração que sentia por ela, e no entanto só estava se contendo pelo fato de ser melhor amigo de seu irmão. Porém as coisas podem mudar, porque não é apenas Nick que sente este desejo, mas é sim um sentimento mútuo, que pode levar os dois em um caminho que ambos fiquem felizes. Eles só tem que tomar cuidado com uma coisa, não misturar a amizade com o prazer.

Os livros da Lauren Blakely, são meu novo vício, acho que já li cinco ou seis títulos da autora, e não me canso, apenas quero mais. Mister O, é um livro maravilhosamente divertido e gostoso de ler. Nós temos um breve encontro com Nick em Big Rock, e eu havia adorado ele, mas nem se compara a ler o livro todo narrado por este personagem, o senso de humor provocante de Nick é maravilhoso, dá um toque incrível para história, e só nos faz apaixonar cada vez mais pelo personagem. Harper é outra integrante encantadora para o enredo, a gente ri muito com as mancadas e piadas da personagem, sem falar que amei a profissão dela, pois Harper é animadora de festas de criança, especificamente, ela faz mágicas nas festas, e é muito diferente ver isso nos livros. O envolvimento do casal é simples e único, o jeitinho Lauren Blakely de juntar os personagens é o melhor.

Se você não leu Big Rock, mas quer ler Mister O, não tem problema algum, os livros sao conectados por alguns personagens, porém não há nada que interfira diretamente na história. Mas como sempre recomendo a leitura, porque vai gostar de ambos com certeza.

Mister O é uma bela indicação para quem está procurando um romance simples, sexy, engraçado, sem muito melodrama, que tem como bônus a narração no ponto de vista masculino. Tenho certeza que você vai se divertir, com a história e todos os personagens.

Confira a resenha de Big Rock [Lauren Blakely]

7 comentários :

  1. Tenho muito interesse em ler Big Rock, mas infelizmente ainda não tive oportunidade. No entanto agora sabendo que ambas as estórias são escritas pela mesma autora, e que as estórias se interligam em alguns momentos já foi suficiente para eu me interessar pela leitura. Apenar um ponto que me deixa meio com certo receio, e que não curto muito romance hot, mas amo uma estória bem descrita e engraçada, por isto quero dar uma chance a obra.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nik!
    Lauren realmente caiu nas graças do povo.
    Eu li somente um livro dela e curti bastante até... Esses que saíram aqui no Brasil vou dar uma chance.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Já faz um tempinho em que deixei de lado os YA e investi em outros gêneros. Os livros dessa autora, principalmente Big Rock estão sendo bastante comentados. Os personagens parecem ser muito bons juntos, pelo que percebi, aí está um que pretendo dar uma chance.

    ResponderExcluir
  4. Os livros desta autora estão sendo bem comentados, mas a história não faz muito meu estilo de leitura, então por este motivo não tenho interesse em ler Mister O, mas para quem curte este estilo de história, sem dúvidas este livro é uma boa dica de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Olá Nikolle,
    Dessa autora o único livro que leu li foi Big Rock e gostei. Gostei de saber pela sua resenha que a Harper está nesse livro, gostei dela em Big Rock.
    Esse livro entrou pra minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Vi algumas pessoas falando muito bem sobre esse livro, elogiando o fato dele ser leve, engraçado e ter essa pitada hot (que nós amamos). Eu ainda não tive a oportunidade, mas se tiver, vou me jogar porque sei que será diversão na certa.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. É o caso clássico do patinho feio que virou um cisne. Amo o mote amigos que se apaixonam e amo mais ainda quando amigos se apaixonam pelas irmãs dos amigos e aí vem climão de tudo quanto é jeito.
    A profissão de ambos é interessante pq não me lembro de personagens cartunistas ou mágicos/animador de festa infantil.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.