Resenha: Chefe Irresistível + Irresistíveis [Beautiful Bastard # 4.5 + #5] - Christina Lauren

terça-feira, 26 de setembro de 2017


Título: Chefe Irresistível
Autora: Christina Lauren
Classificação:  [Skoob]
Páginas: 112
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance Adulto, Humor

Em Chefe Irresistível vamos ter o prazer de acompanhar mais alguns momentos da vida de casados de Will e Hanna, do livro Playboy Irresistível. Quando conhecemos o casal somos apresentados a uma Hanna totalmente antissocial, ela vivia para  trabalhar, e tudo muda quando Will mostra para ela, que não precisa ser assim, pois podia ter uma vida social e se dedicar ao trabalho igualmente. Porém certos hábitos não são esquecidos tão facilmente, e agora Hanna está trilhando seu caminho no mercado de trabalho, e entre entrevistas em várias Universidades, a possibilidade da mudança de cidade, seu casamento com Will e a pressão para iniciar uma família logo, não estão sendo fáceis de conciliar. Assim ela está voltando com seus antigos costumes, perdendo encontros, focando somente no trabalho e em suas entrevistas, até seu marido,Will, passa a ser negligenciado shuahsuahs isso é possível?

Por outro lado Will já tem sua carreira e trabalho de sucesso, a mulher que ama ao seu lado, e apenas espera que ela escolha o trabalho que deseja, e que a faça feliz, pois já estava decidido que ele a seguiria e apoiaria, independente da decisão que tomasse. E entre momentos de escolhas, indecisões, momentos fofos, românticos, sexys e engraçados, vamos nos encantar mais um pouco pelos personagens criados por Cristina Lauren.

faltou o livro do Niall (Surpresa Irresistível), na foto, porque ainda tenho que adquiri ele! hsuhhauhauha

Título: Irresistíveis
Autora: Christina Lauren
Classificação:4.4  [Skoob]
Páginas:333
Editora: Universo dos Livros
Gênero:  Romance Adulto, Humor

Jensen Bergstrom é um workaholic, ele vive/respira seu trabalho, o tempo está passando e toda sua família se pergunta quando iria iniciar a sua própria, sendo o mais velho de todos os irmãos, ninguém esperava que ele fosse o último a se estabelecer. E tudo muda quando sua irmã, Hanna, o convence a tirar um pequeno tempo de férias do  trabalho e ir viajar com ela, seu marido, Will, e mais três amigos.

A vida de Pippa está literalmente, uma merda, ela odeia sua rotina, não suporta mais seu trabalho, e para completar tudo isso, ela encontra seu namorado a traindo, em seu próprio apartamento, e em SUA cama. Resumindo, Londres é o lugar que Pippa quer totalmente esquecer no momento. Sendo assim ela aceita a ideia louca de sua amiga Ruby, e decide viajar com ela, seu marido, Niall, e mais três amigos, onde fariam uma roadtrip de Long Island até Vermont onde visitariam todas as vinícolas da região.

Mas ao concordarem em acompanhar esses dois casais, Jensen e Pippa, tentam se prender ao fato de que aquilo não é nenhuma armação para que os dois fiquem juntos, mesmo que sejam os únicos solteiros do grupo. Porém em uma viajem com seis personagens super divertidos, muito vinho, atração e reviravoltas, nada pode dar errado, não é mesmo? Ou pode?



Christina Lauren fechou com chave de ouro esta série tão amada. Irresistíveis foi um livro super divertido de acompanhar, Pippa é um personagem extrovertida, nerd, diferente e totalmente excêntrica, ela tem uma personalidade incrível, e com certeza gostaria de ser amiga dela. Jensen já é o contrário de Pippa, ele é todo certinho, calculista, e desde a faculdade perdeu todo o seu lado "divertido", que Pippa vai tentar trazer de volta. O envolvimento dos dois é desenvolvido em um período curto de tempo, mas as autoras conseguem te convencer dos sentimentos que existem ali. E além de passar o livro inteiro com Will, Hanna, Ruby, Niall, Pippa e Jensen, também vamos reencontrar nossos queridos casais de Cretino e Estranho Irresistível, Chloe, Bennett, Sara e Max.

Toda vez que finalizo uma série fico feliz e triste ao mesmo tempo, principalmente quando tenho um amor tão grande por todos os livros. Com certeza vou sentir falta das loucuras e personalidades de todos os personagens tão únicos criados pelas autoras, tanto da série Cretino Irresistível, quanto a de Sedutor Selvagem. Mas sempre que eu sentir falta, posso simplesmente reler meus momentos favoritos, que são praticamente o livro inteiro. Além de tudo estou super ansiosa pelos novos projetos das autoras, que já estão sendo lançados aqui no Brasil pela editora Universo dos Livros, "Dating You /Hating You" e "Autoboyography".

Confira abaixo a ordem dos livros com as respectivas resenhas:
 Chefe Irresistível  [Beautiful Bastard # 4.5]
Irresistíveis [Beautiful Bastard #5]
Mentiroso [Selvagem Irresistível #4] (resenha em breve)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.