Resenha: Uma Noite Inesquecível [As Quatro Estações do Amor #4.5] - Lisa Kleypas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017


Título: Uma Noite Inesquecível(As Quatro Estações do Amor #4.5)
Autora: Lisa Kleypas
Classificação: 4.4 [Skoob]
Páginas: 144
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época, Romance Adulto
Resenhas:

Rafe Bowman construiu sua fortuna muito cedo, e também se tornou um cafajeste inveterado, um verdadeiro farrista segundo suas irmãs. Seu pai, construiu um império do sabão de barra, saindo de Nova York e ascendendo na sociedade inglesa, entretanto pessoas sem título não são bem contados entre os aristocratas, mas após casar sua irmã Lilian Bowman com um Conde, a sociedade passou a respeita-los, não exatamente os colocando como iguais mais como uma forma de manter boas relações com o Conde. Agora é a vez de Rafe se casar, e seu pai tem a candidata perfeita, a jovem lady Natalie, perfeitamente bem educada, uma dama de estirpe que pode abrir ainda mais caminhos na escala social da família Bowman. Rafe está disposto a cortejar a moça se isso o fizer manter uma boa relação com o pai, mas o casamento não lhe parece uma ideia tão atraente, até conhecer a jovem Srta. Hannah, a prima e acompanhante de Natalie.

Hannah nunca teve pretensões de ascender socialmente, tendo sido criada por seus tios ela passou a ser uma companhia para sua prima Natalie, e agora que seus pais pretendem casá-la, Hannah quer avaliar os pretendentes e ajudar a escolher o melhor possível, pensando que em seguida pode ser sua vez de ter um bom casamento e ser feliz. Quando é convidada a tomar chá com as irmãs Bowman para falarem um pouco sobre o enlace, ela não esperava conhecer o pretensioso Rafe Bowman, um cafajeste da pior índole, e ela vai fazer o possível para tornar a corte bem difícil e impedir esse casamento, ele não é o suficiente para sua jovem prima por quem Hannah possui tanto apreço. Ela não sabia entretanto que as armas de sedução de Rafe são irresistíveis, e ela vai se ver presa em um jogo que poderá prender seu coração para sempre.



Nesse pequeno conto que se passa após os acontecimentos dos outros livros da série "As Quatro Estações do Amor ", Lisa Kleypas nos presenteou com mais cenas dos casais por quem nos apaixonamos nos livros anteriores e ainda nos trás um novo romance, divertido, sensual e muito doce.
Quando conhecemos as Flores Secas, damas que aparentemente não conseguiriam bons casamentos na aristocracia inglesa, nos apaixonamos por cada personagem que nos contou sua história de uma forma muito encantadora, poder rever esses personagens foi delicioso e ter um pouquinho mais deles foi de fato, um deleite para qualquer fã da autora.

Todas as famílias se encontram reunidas para as celebrações de Natal, por isso temos a oportunidade de ver a interação e amizade entre as damas mais uma vez, além de cenas particulares delas com seus cônjuges que foram divertidas e apaixonantes! Rafe foi um personagem que eu adorei desde o começo, sedutor e consciente que suas armas podem encantar qualquer dama, ele se pega em um impasse enfrentando a resistência de Hannah, o que deixou a trama mais divertida e envolvente. Enquanto ele nos mostra seu lado resoluto, também conhecemos a sensibilidade do personagem diante das opiniões de seu pai, fator que era de extrema importância para os homens naquela época, e ainda continua sendo.

Hannah é divertida, decidida e logo de cara se surpreende com a facilidade com que se enturma com Lilian, Evie, Daisy e Annabelle, ela quer negar e resistir aos seus sentimentos por Rafe, mas isso se prova cada vez mais difícil quando ele se esforça tanto para seduzi-la. Gostei da personagem e achei que ela tinha ainda mais para mostrar se o livro fosse um pouco maior, senti que a história do casal foi curta demais e quando me assustei já tinha acabado.

Um desfecho perfeito, para uma série perfeita, onde aprendemos tanto sobre amizade, amor e auto-aceitação! Muito grata por essa edição fofa da Editora Arqueiro, com a mesma diagramação dos outros volumes e essa capa tão linda que compõe perfeitamente com os outros volumes.

Sobre a Série:

A série é composta por quatro volumes, todos já publicados pela Editora Arqueiro. Cada um conta a história de um novo casal, mas recomendamos a leitura na ordem, pois as histórias se conectam.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.