Resenha: O Jogo [Off Campus #3] - Elle Kennedy

sábado, 5 de agosto de 2017



Título: O Jogo [Off Campus #3]
Autora: Elle Kennedy
Classificação: 4.4[Skoob]
Páginas: 343
Editora: Paralela
Gênero: New Adult, Hockey, Comédia Romântica

E então chegamos ao terceiro livro da série Amores Improváveis [Off Campus], da autora Elle Kennedy, para quem leu as resenhas anteriores sabem o amor que eu tenho por esses livros, e agora posso contar um pouquinho da história de um dos meus personagens preferidos, Dean. Quem acompanha e conhece a série, já sabe que ele é um cara totalmente livre, ama festas, sexo, garotas, sexo, sair com seus amigos, sexo, tira boas notas  e o mais importante de tudo adora sua reputação de pegador no campus. E até momento não teve nenhuma garota que resistiu ao seu charme. Porém Dean é o cara de uma noite só, e quando ele tem a chance de dormir com Allie, ele não a desperdiça. Mas depois desta única noite juntos, Dean não consegue para de pensar em Allie, e no fato dela apenas dizer para serem amigos e deixar tudo o que sentiram naquela noite para trás.

Allie Hayes é a melhor amiga de Hanna, protagonista do livro um, e sempre esteve na presença de seus amigos, o que incluía Dean. E em uma noite onde apenas queria esquecer os problemas à sua volta, Allie se encontra lado a lado com uma garrafa de Tequila e Dean de companhia, só há um resultado para tudo isso no mesmo lugar, memórias de uma noite que precisavam ficar no fundo de sua mente. Sexo casual nunca foi algo que ela fazia, e não pretendia começar agora, portanto apenas quer que Dean volte a ser seu amigo irritante, que sempre foi. Porém Dean quer totalmente o contrário.

Um deles quer esquecer aquela única noite que passaram juntos, o outro apenas deseja que aconteça novamente. O que isso tudo vai resultar? Em um grande jogo de sedução, onde no fim os dois saem ganhando. Ambos vão descobrir que a química que eles possuem, não é apenas entre quatro paredes, ela pode estender para sentimentos, e com certeza uma ligação única entre os dois, que os permitem serem perfeitos um pro outro.


Como em todos os livros da série, Elle Kennedy traz novamente uma escrita envolvente, sarcástica, engraçada, sexy, e que nos surpreende em muitos momentos. Confesso que este era o livro da série que eu mais aguardava, por ser daquele personagem amado, Dean me conquistou desde o primeiro livro, e ter a oportunidade de ler capítulos narrados por ele foi maravilhoso. Allie também me ganhou totalmente, uma personagem inteligente e teimosa, simplesmente uma pessoa pela qual conseguiria lidar com Dean. 

O Jogo foi tudo o que eu esperava e muito mais, enquanto o livro passa esperamos o momento em que a autora vai trazer o diferencial ou a surpresa que faz com que seus personagens sejam mais reais possível, e quando esta parte chega eu fiquei chocada e destruída ao mesmo tempo. Simplesmente mais um livro para amar e favoritar com certeza.

Se você está procurando por um New Adult sexy, engraçado e com personagens incríveis, você vai amar O Jogo, mas como sempre, indico a leitura dos livros anteriores da série.
xoxo


Um comentário :

  1. Oie!
    Fazia tempo que não me interessava pela premissa de um New Adult... parecia que todos que lia eram mais do mesmo. Mas sua resenha me deixou interessada pela série. Antes só tinha visto as capas e nem sabia ao certo sobre o que se tratava.
    Beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.