Resenha: O Erro [Off Campus #2] - Elle Kennedy

sexta-feira, 14 de julho de 2017


Título: O Erro [Off Campus #2]
Autora: Elle Kennedy
Classificação: 4.2 [Skoob]
Páginas: 279
Editora: Paralela
Gênero: New Adult, Hockey, Comédia Romântica
Em O Acordo nós acompanhamos a história de Garrett e Hanna, e durante o livro fomos apresentados aos amigos dele, que moram na mesma casa, Logan, Dean e Tucker. E neste segundo livro da série é a vez de conhecermos e nos apaixonarmos por Logan.

John Logan é o cara que está sempre presente nas festas da faculdade, junto com seus melhores amigos, tem o título de conquistador das garotas do campus, e ainda é uma das estrelas do time de hoquéi. Para uma pessoa que olhe de fora, a vida dele é perfeita, mas não é tão simples assim. Ele tem grandes problemas familiares, e o hoquéi  e a escola são seu escape para a bagunça de tudo que ocorre na casa de seu pai, e do acordo que fez com o seu irmão, que praticamente define seu futuro. Só que vamos adicionar mais um probleminha nisto tudo, Logan percebeu que tem uma grande paixonite pela namorada de seu melhor amigo, Garrett. Hanna é a nova integrante do círculo de amigos, ela é legal, inteligente, bonita, divertida, e seu amor é totalmente dedicado a Garrett, seu namorado.

As tentativas de esquecer o que sente por Hanna apenas levam Logan a inúmeras noitadas, cada uma com garotas diferentes, e nenhuma delas conseguem fazer ele parar de querer o que seu melhor amigo tem, uma pessoa para amar. Tudo muda quando ele conhece a encantadora Grace, que está no primeiro ano da faculdade. Ela é super divertida e intrigante, e os momentos em que ele está com ela, Hanna nem passa por sua mente, é como se ele esquecesse o que sente pela namorada de seu amigo, quando Grace entra em cena.

Desde que leu as entrevistas dos jogadores de Hóquei no jornal da faculdade, Logan foi o que mais interessou Grace , ele é totalmente lindo, charmoso, e "o" conquistador do campus. Então sempre apreciou de longe o jogador. Porém, quando ela o conhece de verdade e começa a passar um tempo com ele, Grace percebe que Logan é o tipo de cara que ela totalmente se apaixonaria, e que com certeza estaria desposta a ter sua primeira noite com ele.

Mas em delicadas circunstâncias Logan comente um grande deslize, falar o que não devia e com palavras totalmente erradas para o momento, fazendo com que Grace entendesse a situação de um determinado modo. E depois disto ambos tem um grande caminho a percorrer, um para reparar seu erro e aceitar o seu verdadeiro amor, e o outro para perdoar e acreditar que as pessoas realmente mudam.

Apesar de ter adorado o enredo e todo o plano de fundo criado para os personagens, "O Erro" foi o livro da série que eu menos me apeguei. Logan é incrível, seus problemas familiares representam um grande fator na vida de uma pessoa que está entrando na fase adulta, e foi muito interessante ver como tudo desenrolou. O erro que ele comete, não foi algo simples e nem extravagante, então é muito tempo do livro ele tentando consertar isso, e menos tempo do casal junto. Grace foi uma personagem que gostei no início, leve e divertida, mas depois certas atitudes dela me irritaram e meu apego por ela foram transmitidos para Hanna, protagonista do livro um, que eu já amava!

Quem já iniciou a série, recomendo a leitura, claro. A escrita da autora continua maravilhosa, os temas abordados são ótimos, os amigos de Logan sempre estão presentes, o que significa muitas cenas cômicas durante a história, praticamente no mesmo ritmo de O Acordo. O próximo livro da série, é do personagem Dean, que é um dos meus preferidos, e já foi publicado no Brasil. ♥

Um comentário :

  1. Oi, Nik!!

    Ainda não comecei essa série, mas todo mundo fala que O Erro é o mais chato dos livros.
    Como os outros têm críticas muito positivas, ainda não desisti de começar! Hahahahaha
    A questão é apenas "quando". xD

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.