Resenha: Big Rock - Lauren Blakely

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Título: Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Classificação: 4.4 [Skoob]
Páginas: 224
Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance Contemporâneo, New Adult

Spencer Holiday é conhecido por ser um famoso playboy conquistador, e que adora se gabar do fato de sempre saber o que as mulheres precisam. Portanto sua agenda é lotada, e sempre está sendo solicitados por várias pretendentes que procuram uma noite e nada mais. Mas por causa de um simples erro que ele mesmo comete, suas noitadas sofrerão uma grande pausa.

O pai de Spencer está prestes a fechar o negócio de sua vida, ele vai vender a grande empresa da família, que é do ramo de joalheiras, e finalmente vai ter o descanso que merce, já que dedicou sua vida para os negócios. Porém, o comprador é totalmente antiquado e preza a família tradicional, onde todos tem boa educação, os homens são os que trabalham e as mulheres que cuidam da família. E para ajudar seu pai a fechar este negócio, Spencer terá que colocar a máscara de filho perfeito, ou seja, nada mais de cada dia/noite/semana com uma mulher diferente. Mas pensando em  um modo melhor ainda de fazer o Sr Offerman o comprador gostar dele, Spencer acaba dizendo que está noivo e preparado para começar uma família, e para a surpresa de todos a noiva é Charlotte.

Charlotte é a melhor amiga de Spencer desde a escola, e nunca pensaram que poderia existir algo mais na relação deles sem ser a amizade que compartilham, e o bar que comandam juntos. E para que serve uma BFF, se não para ajudar quando mais precisa? Quando Spencer diz que havia pedido Charlotte em casamento, ele não pensou no fato se seria fácil seguir esse relacionamento de mentira por uma semana. Pois sua melhor amiga é totalmente encantadora, linda e engraçada, mas ele já sabia disso, afinal já se conheciam super bem, e quando ele passa a ter uma visão diferente dela, todos os seus pensamentos entram em conflito.

Obviamente a amizade é super importante para os dois, mas quando percebem que uma atração existe, eles não conseguem negar. Porém, esse noivado de mentirinha iria acabar em cinco dias, e eles conseguiriam voltar a tudo como era antes?

Big Rock foi o new adult que me tirou da ressaca literária, e mesmo que eu tenha ido esperando um clichê normal, ainda fui surpreendida. Durante esse relacionamento falso dos personagens principais, eu apenas ficava aguardando o momento em que tudo iria por água abaixo e seriam desmascarados, e foi uma grande surpresa quando isso acontece, a autora criou soluções boas e simples para o enredo. A escrita de Lauren Blakely é maravilhosa, sempre fico apreensiva em livros onde toda a narração é do ponto de vista masculino e ela conseguiu me convencer. Os personagens são ótimos, e com um humor sempre presente nas cenas, além dos momentos calientes que são super bem escritos.

A indicação vai para quem está procurando um romance simples e divertido, sem muito drama ou enrolação por parte dos personagens. Feito definitivamente para te tirar de uma ressaca literária.

PS: Apesar de ser classificado como livro único, a autora lançou um livro que é do melhor amigo de Spencer e a irmã dele. E espero que a editora publique também!
xoxo~

2 comentários :

  1. Oi, Nik!
    Menina, eu já li uns livros da Lauren e gostei bastante. Esse ainda não conferi mas está na listinha.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nik!!

    Eu não conhecia esse livro, mas fiquei super curiosa!! Vou adicionar na minha lista com certeza!! :D

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.