Resenha: Sempre Irresistível + Surpresa Irresistível [Beautiful Bastard #3,6 - #4] - Christina Lauren

sexta-feira, 7 de abril de 2017


Título: Sempre Irresistível [Beautiful Bastard #3,6]
Autora: Christina Lauren
Classificação: 4.0 [Skoob]
Páginas: 112
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Adulto, Romance Erótico


Oi oi gente! Já faz tempo que eu queria finalizar a série da Christina Lauren aqui no Blog. Eu sempre leio assim que elas lançam algum livro, mas esquecia de escrever a resenha aqui. E  demorei tanto que já vai lançar aqui no Brasil o último livro da série, "Irresistíveis". chorando que minha série amorzinho acabou 
Enquanto isso vamos falar um poquinho sobre Sempre Irresistível, o conto 3.6 da série, que vamos ter como protagonistas Max e Sara. E iremos acompanhar os dois e ver como a vida deles está, após o nascimento da pequena Annabel. O casal continua com aquela atração maravilhosa, apaixonados como sempre, e agora tudo ficou mais completo ao terem sua filha.

Mas mesmo que a nova integrante da família seja maravilhosa, Max e Sara não tem mais aquele precioso tempo que tinham juntos antigamente. A vida deles giram em torno de Annabel. Porém quando o irmão de Max, Niall, aparece para visitar sua sobrinha e passar um tempo na cidade, ele pensa em ajudar o irmão sendo a babá da noite, e dar uma noite livre para casal. Mas será que tudo vai sair como planejado?

Como sempre em poucas páginas Christina & Lauren conseguem nos conquistar, o casal que conhecemos em Estranho Irresístivel, está mais vivo do que nunca! E foi lindo poder ler mais um pouco sobre como a vida deles mudou e progrediu. E neste conto as autoras permanecem com aquele humor maravilhoso, fofura e cenas totalmente excitantes. Para quem sentiu falta do casal, não pode deixar de ler ♥



Título: Surpresa Irresistível [Beautiful Bastard #4]
Autora: Christina Lauren
Classificação: 4.2 [Skoob]
Páginas:336
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Adulto, Romance Erótico

Para quem leu Sempre Irresistível e já ficou encantado (a) com o irmão do Max, Niall, tenho certeza que assim que Surpresa Irresistível lançou, foi correndo comprar para conferir qual seria a história deste novo personagem.

Niall é um executivo super bem sucedido, bonito, charmoso, para completar o pacote é britânico e tem aquele sotaque maravilhoso, e como todos dizem, também é "o certinho". E depois de passar por um momento difícil de se divorciar da pessoa que ele achava que viveria para o resto da vida, não acredita mais que possa focar em um romance, ou muito menos se dedicar a um relacionamento. Mas isto não impede que Niall tenha um pequeno crush pela secretária que vai o acompanhar em uma conferência de um mês em Nova York.

Ruby Miller é mulher que acabou de sair da faculdade e já conseguiu o emprego que sempre quis, trabalhar no ramo que se dedicou, em um ótimo escritório em Londres. A jovem sempre foi muito esforaçada e devota ao seu trabalho, e quando ela recebe a proposta de viajar para uma conferência em Nova York, acompanhada do vice presidente de sua empresa, ela não pensa duas vezes antes de aceitar. E o bônus disto tudo? Além de adquirir mais experiência durante a viagem, ela também vai poder passar um tempo com sua paixonite secreta, Niall Stella.

Se você ler a sinopse ou muito menos as duas partes acima da resenha, já imaginamos que irá ser um livro parecido com o primeiro da série, Cretino Irresistível, onde temos um relacionamento entre chefe e secretária, mas pare aí, que a única semelhança será isso, a posição que cada um ocupa na empresa. Pois aqui o relacionamento dos dois é totalmente diferente.

Christina e Lauren dão vida a um personagem que não toma dianteira em praticamente NADA, Niall pode ter suas qualidades, mas tomar o primeiro passo no momento da conquista, não é um deles. Então vamos ter uma historia que difere total das outras, as investidas, flertes e tomadas de decisões para saber se podem avançar no romance é sempre feita por Ruby. Porque o tímido e inseguro da relação aqui é o homem!

Portanto se preparem para mais um livro delicioso escrito por estas duas autoras maravilhosas. Com personagens únicos, e histórias com momentos sexy's, dramáticos, sedutores, fofos e o melhor de tudo, super engraçado. E além de tudo temos a felicidade de rever os personagens dos livros passados, Chloe, Bennett, Will e Max Stella. ♥

Confira mais dos livros de Christina Lauren 
(clique na capa e será redirecionado para a resenha)
  
  
  
   

Não temos resenhas disponiveis ainda de : Chefe Irresistível, Misterioso Irresistível e Mentiroso Irresistível e Irresistíveis


4 comentários :

  1. Oi, Nikolle!
    Também estou órfã que minha seriezinha acabou T_T Chorei horrores com o último livro
    Niall é um amorzinho de pessoa, principalmente com a Anabelle.
    Eu morria de rir das tentativas do Max e da Sara, tadinhos...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Niall é um fofo mesmo ♥
      eu ri muito com as tentativas da Sara e do Max de conseguirem um tempo juntos sem pensarem na bebê!

      Ainda tenho que ler o último. estou enrolando :((

      Excluir
  2. Oi, Nikolle!!!!

    Eu adoro os livros delas também! <3 Até inventei doença no trabalho para conhecer as duas quando vieram para SP!! Hahahahahaha

    Mas eu só li até o Sempre Irresistível! Preciso ler a história do Niall e o último extra!!! Além de estar morrendo com o lançamento do último livro da série, né?! Hahahaha

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver a continuação da história de Niall e Ruby,foi muito Boa a inversão da história, a experiente sendo a jovem mulher , e as investidas partirem dela,simplesmente amei.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.