Resenha: Deep [Stage Dive #4] - Kylie Scott

terça-feira, 25 de abril de 2017


Título: Deep [Stage Dive #3]
Autora: Kylie Scott
Classificação: 4.2 [Skoob]
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 320
Gênero: Romance Adulto, Drama
Lead [Stage Dive #3]
Não contem spoilers dos outros livros
E então chegamos ao último livro da série Stage Dive, já conhecemos todos os outros integrantes da banda, e já sabemos como anda a vida amorosa de cada um, e está na hora de invadir a vida do sexy e irresistível baixista da Banda, Ben. Desde os dois livros passados quando conhecemos Lizzy, irmã de Anne (namorada do Mal - livro 2) a autora já deixa claro a química entre ela e Ben. Mas também centraliza o fato de os dois personagens quererem coisas totalmente opostas.


Lizzy Rollins sempre quis algo fixo, alguém que afizesse se sentir segura, a amasse, e estivesse ali por ela. E quando olha para a felicidade de sua irmã e Mal, apenas pensa que deseja ter o mesmo que eles. O problema? A pessoa que ela queria que fosse o seu "para sempre", é Ben, melhor amigo de Mal, e mais conhecido como o cara que está "curtindo" a vida e não quer entrar no mesmo barco do amor, igual aos seus companheiros. 

Ben Nicholson é um cara que não procura algo fixo, ele quer aproveitar a vida, sua fama, e se divertir. E há um bom tempo ele deseja algo que não pode ter, Lizzy, cunhada de seu melhor amigo, e baterista da Banda, Mal. Ela é doce, encantadora e sexy, mas sabe que é a mulher que ele não pode simplesmente pegar, e descartar. Porém isto tudo pode mudar quando os dois vão para uma viajem à Las Vegas junto com a Banda e cometem o grande erro de dormirem juntos, cedendo ao desejo que tinham um pelo outro. Mas não imaginavam que esta noite, que era para ser insignificante em suas vidas, iria repercutir em algo permanente.

Uma simples palavra. Positivo. É o que vai fazer a vida de Lizzy virar de cabeça para baixo. Depois de uma noite com Ben, ela não esperava que resultaria em uma gravidez indesejada. E a personagem não tinha a mínima ideia se isto iria piorar ou melhorar sua relação com Ben, que sempre a lembrou de que se casar e ter uma família era algo que não fazia parte dos seus planos no futuro. Portanto, quais seriam suas decisões daqui pra frente? Como ela contaria para sua família? Qual seria a reação de Ben ao descobrir ? Pois Lizzy não queria que ele ficasse com ela por obrigação, era o que mais temia.


Deep foi um livro que aguardei por muito tempo, mas me decepcionei um pouco ao finalizar, quando li a sinopse já imaginei mil coisas na cabeça, mas me deparei com personagens imaturos, em uma situação que deveriam agir como adultos. Não me simpatizei muto com a personagem principal, nos outros livros gostei muito das aparições dela, mas aqui foi totalmente o contrário. A autora mantém o humor e as cenas calientes, que ela sempre coloca em seus livros, mas adiciona um pouco mais de drama. Porém esperava mais dos dois protagonistas.

A série Stage Dive tem um lugarzinho especial no meu coração, amo muito todos os integrantes da banda, tenho como meus favoritos o segundo e o terceiro livro, e sempre que me pedem indicações de livros que tem estrelas do rock, eu com certeza falo esta. A série não fechou com chave de ouro, mas manteve o padrão de escrita da autora, e agradou muita gente. Já estou louca para que a editora lance a nova série da Kylie, que tem personagens que já aparecem nesta série que agora foi finalizada. Nos EUA, já tem dois livros lançados e espero que não demorem publicar aqui também.

confiram as capas da nova série "Dive Bar"
 
xoxo~

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.