Das Páginas Para as Telas 2017 [PARTE 1]

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Oi Pessoal!

No post de hoje quero falar um pouquinho sobre um dos meus projetos para 2017, não tenho muitas metas programadas, por isso decidi fazer esse projeto pra engajar mais minhas leituras. Temos muitas novas adaptações legais chegando, algumas pro cinema e outros são seriados, por isso fiz uma lista dos que mais me interessavam e decidi ler os livros de onde esses projetos visuais foram adaptados antes de conferi-los.

Vem conferir comigo as opções que eu selecionei pra começar esse projeto, que pretendo dividir em parte para ir cumprindo aos poucos, quem sabe você também quer participar e adicionar na sua lista!




Confess - Colleen Hoover


Auburn Reed tem sua vida toda planejada. Suas metas estão definidas e ela não vai dar espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas a procura de emprego, ela não esperava ter uma profunda atração pelo enigmático artista que trabalha ali, Owen Gentry. Pela primeira vez, Auburn arrisca colocar seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está escondendo segredos dela. A magnitude do passado dele ameaça destruir tudo de importante para Auburn, e a única maneira de retornar aos seus plano, é tirar Owen de sua vida.
A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la que a verdade as vezes pode ser tão subjetiva quanto a arte. A única coisa que ele pode fazer para salvar seu relacionamento, é confessar, mas nesse caso a confissão pode ser muito mais destrutiva que o erro.

O livro está sendo adaptado para TV, e será inicialmente exibido em um site de streaming chamado Go90, ainda sem informações de exibição no Brasil, também não temos data de publicação do livro por aqui. Os atores Katie Leclerc e Ryan Cooper vão interpretar Auburn e Owen e eu amei a escolha! O livro é maravilhoso, e vocês conferem as opiniões na resenha. Confira o trailer da série!



Pequenas Grandes Mentiras - Liane Moriarty

Pequenas grandes mentiras conta a história de três mulheres, cada uma delas diante de uma encruzilhada.
Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. Não bastasse isso, Skye, a filha do ex-marido com a nova mulher, está matriculada no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline. Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh, é uma mulher invejável. É magra, rica e bonita, e seu casamento com Perry parece perfeito demais para ser verdade. Celeste e Madeleine ficam amigas de Jane, a jovem mãe solteira que se mudou para a cidade com o filho, Ziggy, fruto de uma noite malsucedida.
Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando até o fatídico dia em que alguém cai da varanda da escola e morre. Pais e professores têm impressões frequentemente contraditórias e a verdade fica difícil de ser alcançada.

Confesso que me interessei mais pelo seriado, principalmente pelo elenco! A HBO apostou muito colocando Reese Whiterspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley sem mencionar outros grande nomes que fazem parte da produção. Esse gênero que mistura thriller com dramas familiares não costuma ser o que eu leio, mas gosto em seriados, por isso resolvi dar uma chance ao livro que tem sido muito bem recomendado também! Confira o trailer:



Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yoon
Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.

Fiquei ansiosa pra ler desde o lançamento e acabou entrando na lista eterna de leituras, então a resenha aqui do blog é da Mih. Rresolvi antecipar a leitura assim que vi o trailer. MUITO FOFO! Mal posso esperar pra conferir. Veja o trailer!


Sete Minutos Depois da Meia-Noite - Patrick Ness
Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida. A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade

O livro é bem curtinho, apenas 160 páginas que contam a história do jovem garoto e onde o autor mistura fantasia e realidade. Na verdade o filme foi lançado em Dezembro de 2016 nos EUA, mas acredito que nem chegou a entrar nos cinemas do Brasil, por isso inclui ele aqui na lista pra vocês que não conheciam também! Veja o trailer:



Antes Que Eu Vá- Lauren Oliver
Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.
Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

Mais um que eu só me interessei após ver o trailer e saber que a protagonista era Zoey Deutch, adoro essa atriz! O livro é maravilhoso, intenso, profundo e na resenha vocês já conferem minhas opiniões do livro e do filme! Veja o trailer


Essa é a listinha inicial do meu projeto, vou tentar ler e assistir um desses títulos a cada mês e aqui no blog vocês vão acompanhando os posts de resenhas e comentários. Conta pra mim aqui nos comentários quais vocês já assistiram e por quais ficaram interessados!
Beijos

2 comentários :

  1. Oi, Carla!
    Desses, eu já vi Confess, Sete Minutos Para Meia-Noite e Big Little Lies e amei as três produções (apesar de só ter lido Confess). Ficaram ótimas.
    Me decepcionei com Tudo e todas as coisas, mas quero muito assistir o filme porque ele parece que ficou bem fiel.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla!!

    Eu não assisti nenhuma das produções que citou, mas quero ver todas e ler todos os livros também!! Hahahahaha

    Talvez não faça questão de conferir Sete Minutos Depois da Meia-Noite, mas todos os outros títulos estão na minha lista também!
    Espero conseguir. Hahahaha

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.