Resenha: O Cisne e o Chacal [Na Companhia de Assassinos #3]- J.A. Redmerski

quarta-feira, 1 de março de 2017


Título: O Cisne e o Chacal [Na Companhia de Assassinos #3]
Autor(a): J. A. Redmerski
Classificação: 4.3 (Skoob)
Páginas: 248
Editora: Suma de Letras
Gênero: Dark Romance, Drama, Romance Contemporâneo


"Mas aprendi do jeito mais difícil que o amor é cruel, perigoso e mais perverso do que um homem como eu pode ser."

Fredrik Gustavsson é um assassino renomado, também conhecido como "O Especialista", famoso por seus métodos de tortura, ele faz parte da equipe de Victor Faust agora. Após se rebelarem contra sua Ordem, eles buscam exterminar outras equipes que trabalham no mercado negro de assassinatos. Fredrik, Victor, Izabel, Nikklas e novos aliados são agora procurados por seus antigos inimigos e por seus ex-aliados também.

Mas Fredrik tem um caso particular que vem investigando a seis anos, o desaparecimento de sua ex-esposa. Ele nunca pensou que poderia se apaixonar, mas Seraphina era o retrato de seu lado sombrio e sangrento, eles eram perfeitos juntos, até ela o trair e ele tentar matá-la mas não conseguir. Eles viveram tentando matar um ao outro durante um tempo, e logo depois ela desapareceu e agora sua única opção para encontrá-la é Cássia, a única que pode ter uma resposta para seu dilema. Mantendo a garota em cativeiro durante um ano, a relação dela e Frederik se torna cada vez mais complicada, ela é delicada, frágil, praticamente quebrada, e os sentimentos dele por ela crescem a cada dia, e quando se aproxima a oportunidade de finalmente reencontrar Seraphina, ele precisará escolher, pois para uma viver, a outra precisa morrer.



Terceiro volume dessa série alucinante de Jéssica Redmerski, que me surpreende a cada novo livro, para aqueles que esperam romance, esse não é o foco aqui, apesar de termos doses de romance e erotismo, o foco da autora é mostrar o lado obscuro de seus personagens, seus passados trágicos, a necessidade de vingança e o assassinato a sangue frio. Nesse livro o foco passa a ser em Fredrik, ele apareceu em "O Retorno de Izabel", e apesar de a história dos personagens no qual os livros anteriores foi o foco continuarem aqui, agora vemos as coisas acontecendo pelo ponto de vista de Fredrik.

Seu passado negro moldou sua vida, ele não tinha nenhum motivo para acreditar no amor, até experimentar um novo mundo com Seraphina, tão sanguinária, fria e calculista quanto ele, ela era tudo que ele sempre precisou. Fredrik se tornou obcecado em encontrá-la, e vai fazer todo o necessário para isso, manter Cássia em cativeiro é uma das coisas que pode ajudá-lo, só não esperava se envolver dessa forma pela moça tão frágil, ele lutou com todas as suas forças contra isso, e sabe que só ela pode ter as respostas. Após um incêndio onde ficou inconsciente, ela não se lembra de quase nada, mas teme Seraphina com todas as suas forças, principalmente porque sabe que os sentimentos de Fredrik por ela jamais vão mudar.
"Seraphina sempre curtiu o jogo. Eu também,
Só que agora sei que preciso acabar com ele.
E preciso ganhar."
Reencontrar outros personagens dos livros anteriores também foi muito interessante, Victor e Izabel estão construindo uma nova equipe de aliados e traçando novos objetivos, ainda veremos muito sangue rolando nos próximos volumes da série, e a autora tem trabalhado essa construção de uma forma magistral!

Eletrizante do começo ao fim! É complicado falar de um livro que amamos tanto sem dar spoilers, mas esperem muitas reviravoltas surpreendentes. Essa é uma história profundamente sombria e dramática, nossos personagens passaram por torturas e violência, essa é a única realidade que eles conhecem, e sua sede por sangue derramado é assustadora. Preparem-se para conhecer o lado mais negro do amor e das doenças psicológicas, enquanto torcemos para que tudo dê certo, ficamos cientes que a realidade é cruel, o amor é cruel. 

Sobre a Série:

Os livros são publicados pela Editora Suma de Letras no Brasil. O primeiro e segundo volumes são narrados pelo ponto de vista de Victor e Izabel, o terceiro volume pelo ponto de vista de Fredrik, vamos aguardar os próximos volumes, temos muitos personagens interessantes que gostaria de conhecer o ponto de vista também. Sem previsão do lançamento do volume 4 no Brasil, mas a autora anunciou que a série será composta por sete volumes, confira as capas internacionais dos próximos volumes. (A capa do volume 7 ainda não foi revelada).




2 comentários :

  1. Menina!! Que loucura esse livro!!! Hahaha
    Não conhecia até agora, mas estou meio sem saber se terei capacidade de lê-lo! Hahahahaha

    Parece uma história muito louca e acho que vou tentar dar uma olhada nesses volumes para ver se consigo ler. Hahahaha

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa triologia, com certeza vou por nas minhas próximas leituras

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.