Resenha: Meu + Remy [Real, Raw & Ripped #2 e #3] - Katy Evans

sexta-feira, 10 de março de 2017


Titulo : Meu [Real, Raw & Ripped #2 ]
Autora : Katy Evans
Editora : Novo Século
Classificação : 4.2 [Skoob]
Páginas : 328
Gênero: New Adult, Drama
Em Real, temos o prazer de acompanhar o início da história de Brooke e Remy. E conhecer todo o passado e traumas que ambos sofreram. Mas mesmo que tentem viver seu relacionamento perfeitamente, a vida acha modos de os mantê-los distantes. Por determinadas circunstâncias Brooke não poderá comparecer nas próximas lutas de Remy, e o medo dele voltar a ser o cara que era antes de conhecê-la é muito grande. Além disso tudo, um novo lutador está a espreita querendo acabar com a reputação de Remy. E será que ele vai conseguir?


Katy Evans sempre nos destrói em seus livros, um enredo ótimo, e com personagens maravilhosos. A única coisa que me incomodou na história foi a grande insegurança de Brooke, pelo fato de não poder ir ás lutas de Remy, e ficar imaginando o tempo todo o que ele poderia estar fazendo, ou muitas vezes, se estaria traindo ela. Já o personagem continua com sua atitude forte e possessiva, e sempre fazendo de tudo para agrada a mocinha e sei que muita gente não gostou do livro por isso . Mas com certeza quem leu Real, vai gostar de algumas surpresinhas desta sequência.


Titulo : Meu [Real, Raw & Ripped #3 ]
Autora : Katy Evans
Editora : Novo Século
Classificação : 4.2 [Skoob]
Páginas : 240
Gênero: New Adult, Drama

É a vez de Remy contar sua versão da história!
Neste terceiro livro da série vamos ler o P.O.V. de Remy, do primeiro e segundo livro. Mas é tudo de um jeito diferente, o enredo é intercalado entre o presente, onde temos um determinado acontecimento super importante na vida de Brooke e Remy, e o passado, que pelos olhos dele iremos entender seus sentimentos e todas suas atitudes durante a história contada pela  ponto de vista de Brooke.

É um livro curto, fofo, e interessante. Sempre gosto de ler a versão masculina nestes romances contemporâneos, ou mesmo nos adultos, principalmente quando a autora é maravilhosa e sabe expressar muito bem ambos pontos de vista. Em "Remy" nós finalizamos a história de Remy e Brooke, mas a série não termina aqui, temos mais dois livros, cada um de casais diferente, mas quem já leu estes três primeiros, já conhecem eles.

Confiram as capas abaixo, todos já foram publicados aqui no Brasil pela Novo Século, e espero muito que a editora adquira novas séries da autora, porque tudo o que já li dela é maravilhoso, e vale a pena ter publicado aqui no Brasil ♥

xoxo~

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.