Semana Especial: Maggie Stiefvater - Os Garotos Corvos | Lobos de Mercy Falls

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Oi Galera!
Hoje vim anunciar mais uma Semana Especial, já tivemos a da Julia Quinn, e desta vez ela será dedicada aos livros da Maggie Stiefvater. A autora é mais conhecida pela Saga Os Garotos Corvos, além da série Os Lobos de Mercy Falls, mas também tem outros projetos e livros únicos, alguns ainda não publicados no Brasil. E também já temos notícias sobre novos trabalhos dela, um livro único até o momento já com título e sinopse "All the Crooked Saints", e também uma trilogia, sem nome até agora, centrada em Ronan - Raven Boys Companion Trilogy -, um dos personagens da série Os Garotos Corvos.  Já conhecem algo da autora? 






Maggie Stiefvater vive no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, com seu marido e seus dois filhos. Além de escritora, ela também se dedica a arte equestre e toca diversos instrumentos, entre eles harpa celta, piano e gaita de fole. E para completar tem um Camaro 1973, chamado Loki. hsuahsuahsua






Livros Publicados no Brasil
A Corrida do Escorpião, é um livro único da autora, publicado aqui no Brasil pela editora Verus, e abaixo adicionei outras capas gringas do livro, que achei lindas.

Temos a série dos Garotos Corvos, já completa!

E por fim Os Lobos de Mercy Falls - já completa também.

Aqui no Blog vocês encontram a resenha de "Os Garotos Corvos" e "Calafrio", mas como já disse que esta semana é especial Maggie, eu e a Paula vamos finalizar as séries e as resenhas serão publicadas durante a semana. Espero que gostem!

12 comentários :

  1. Olá. Eu conheci a escrita da Meggie através de Calafrio, série que li até o segundo livro, também já li A Corrida do Escorpião. Amei a escrita da autora, super fluída e tocante! Os três livros que li dela figuram entre meus favoritos e pretendo ler o último livro da trilogia Calafrio em breve, assim como o spin-off Perdido. Não tenho interesse na série dos Garotos Corvos, no entanto, pois acho que não faz meu estilo.
    Abraços.
    http://letrasmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nikolle!!!

    Sou louca para ler essas séries, especialmente dos garotos corvos, mas não consegui ainda! Vou colocar como meta ler pelo menos um livro dela nesse ano. Acho que pelo menos um eu consigo! Hahahaha

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que maravilha! Eu amo a escrita da Maggie <3

    ResponderExcluir
  4. Maggie é minha autora favorita da atualidade. A escrita dela me cativou em tão pouco tempo que já li praticamente tudo lançado dela por aqui. Serei sempre suspeita ao falar dessa mulher e das suas séries, principalmente Os Garotos Corvos, mas ela nos trouxe um alívio da constante mesmice na literatura fantástica. Já estou querendo algum livro novo porque não dá pra ficar sem ler algo dessa mulher haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E uma pena que eu ainda não tenho lido nenhum livro dessa autora, pelo fato de que tenho bastante interesse em conhecer suas obras, principalmente a série dos Garotos Corvos, que parece que é maravilhosa, enfim também gostei dos livros Os Lobos.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que desses, eu só "conheço" a série Os Garotos Corvos, embora eu não tenha lido nenhum livro da autora. Entretanto, tenho muita vontade de conhecer as obras dela! Assim que eu ler Os Garotos Corvos (que é o que mais tenho vontade de ler no momento), espero ler os outros também!
    Aliás, Os Lobos deve ser muito interessante (parece que ela gosta de escrever séries de 4 livros KSJKSDSFK) e não sabia desse livro standalone A Corrida de Escorpião 'O'
    Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  7. Nikolle, muito obrigada à vocês do blog por me apresentarem essa autora que ainda não conhecia, estou amando os livros dela. Eles são realmente incríveis, não dá vontade de largar a leitura de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada dela, pode isso? Mas sou muito curiosa pra conhecer a série dos garotos corvos, todo mundo parece amar essa série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sempre ouço falar mto bem das séries desta autora, mas ler mesmo só li Calafrio, e faz tanto tempo que não lembro nem o qt eu gostei p/ falar...Essa série dos meninos corvos me atrai mais na verdade, mas quem sabe consigo ler as duas rs?

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum livro dessa autora, mas já adicionei para minha lista. As capas são lindas e os comentários positivos me deixaram super curiosa.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não sabia que essa autora tinha tantas séries, a única que conhecia era a dos garotos corvos que eu ainda não, tneho que começar a ler alguma kkk as capas são maravilhosas

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nada da autora, mas depois de ler a resenha de Calafrio fiquei bastante curiosa para ler a série.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.