Resenha: Recomeços [Torn #02] - K. A. Robinson

domingo, 29 de janeiro de 2017


Título: Recomeços
Autora: K. A. Robinson
Classificação: 3.8 [Skoob]
Páginas: 320
Editora: Fábrica 231
Gênero: New Adult; Romance Contemporâneo

Chloe Richads nunca teve um bom relacionamento com a mãe, Andrea, que era uma pessoa violenta que bebia e se drogava, e muita das vezes levava namorados para casa. A garota foi para sua mãe uma filha indesejada que apenas lhe atrapalhava o caminho, porém quando ela conseguiu se ver livre dela, foi o que fez. Chloe está de férias com seu namorado e tudo está planejado para esse verão. Breaking the Hunger a banda de Drake irá fazer uma pequena turnê para a divulgação da banda e Chloe irá com eles, mas inesperadamente Andrea aparece na sua casa e tem um pedido a fazer para a garota.
Há momentos na vida que se destacam mais que todo o resto - momentos de pura alegria, pura raiva, pura tristeza. Momentos que tiram seu fôlego. No início da minha vida, a maioria desses momentos foram experiências dolorosas. [...] Mas os outros momentos, os mais felizes - são esses que fazem a vida valer a pena.


Uma tia distante dela está com câncer terminal e quer vê-la pela última vez, como ela é rica Andrea pensa que ela e Chloe irão receber alguma parte de seus bens. Depois de uma longa busca ela consegue achar sua filha, mas quando ela conta para a menina toda a história, Chloe consegue ver os planos da mãe por trás desse ato e fica em dúvida se irá ver sua tia ou não, mas acaba indo e isso vai acarretar várias mudanças nos seus planos. Eles que iriam passar todo o verão juntos não podem mais, Drake irá ficar com a banda e Chloe com sua tia.

A partir do momento que Chloe aceita o pedido da mãe a sua vida toma um novo rumo. Ela e Drake terão que se separar por vários dias e muitos desencontros irão ocorrer, muitas mágoas e uma boa cota de mentiras/omissões entre eles. Andrea vai realmente mostrar quem ela é, ela me deixou chocada com seus atos durante a leitura. Que foi cheia de reviravoltas e com muitos mal-entendidos entre o casal.
Mergulhei tão fundo com você que acho que nunca vou subir à superfície. Mas, por mim, está tudo bem. Se é para me afogar, quero que seja com você.
K. A. Robinson criou um livro cheio de pequenos momentos que se transformaram em brigas épicas entre o casal. Vi muita imaturidade em ambos os personagens e falta de diálogo. Ainda fiquei com o sentimento de protagonistas rasos, teve muitos e muitos acontecimentos nesse livro, mas nada aprofundado. Estou ficando velha e chata. Entre Cicatrizes e Recomeços eu gostei mais do primeiro. Ambos os livros são leituras rápidas, creio que você consegue ler em um final de semana. 

Esse livro é da Série Curti do Selo Fábrica 231 da Rocco, ele é voltado para quem curte romances com final feliz. A Série Torn possui mais 3 livros, sendo o terceiro com Chloe e Drake ainda como protagonistas e os outros dois são dos melhores amigos da garota Amber e Logan.

2 comentários :

  1. Oi, Paula!!

    Acho que estou ficando velha também porque tive uma opinião muito parecida com a sua. Hahahaha
    Embora tenha achado o segundo livro um pouco melhor que o primeiro ainda.

    Senti que faltou aprofundar tanta coisa. Ou mesmo desenvolver melhor a situação até resolver os problemas.
    Enfim, gostei mais do Logan. Hahahaha

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho o primeiro livro, porém ainda não li, pois primeiro quero adquirir esse segundo livro, que é a continuação. Ultimamente tenho gostado bastante de histórias rápidas como esse, que tem vários acontecimentos e nada muito profundo, por isso essa forma de desenvolvimento não e algo que me incomode. Quero muito saber como o casal vai lidar com esse momento com várias brigas, e pouco diálogo, espero que o final seja feliz.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.