Resenha: O Acordo [Off Campus #1] - Elle Kennedy

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017



Título: O Acordo [Off Campus #1]
Autora: Elle Kennedy
Classificação: 4.5 [Skoob]
Páginas: 300
Editora: Paralela
Gênero: New Adult, Hockey, Comédia Romântica
 

Garrett Graham é super famoso na faculdade, sendo o capitão do time de hóquei é conhecido por todo mundo, está sempre nas festinhas e conquistando todas as garotas com seu charme encantador. Porém o foco que mantém em sua vida é se formar para conseguir jogar hóquei profissionalmente. 

Hannah Wells é uma garota aparentemente normal, faz de tudo para tirar notas boas, tem um imenso amor por música - que é o que cursa na faculdade -, não vai a muitas festas no campus, e sempre está acompanhada de sua melhor amiga, Allie. Mas o que ninguém sabe, é que ela carrega um grande trauma, e faz o máximo para que isso não afete seus objetivos futuros.


Inesperadamente Hanna tira a nota mais alta da turma em ética, o que significa que praticamente oitenta porcento da sala está de recuperação, e nesta porcentagem encontramos Garrett, que se não passar nesta matéria já poderia dar adeus ao seu lugar no time de Hóquei. Não querendo ver seu sonho destruído por apenas uma disciplina, ele decide tomar a decisão mais fácil, pedir a aluna prodígio para ajudá-lo. A questão é que Hanna não tinha tempo e muito menos motivos para aguentar o totalmente irritante e infantil Garrett, por pequenas horas em aulas particulares. Porém, isto muda a partir do momento que ele descobre seu ponto fraco, ela tem uma pequena queda por um dos alunos da turma de ética, mas nunca teve coragem para se apresentar. Assim ele pensa no seguinte acordo, se ela o ajudasse a passar em ética, ele iria fazer tudo para que ela saísse com Jason.

Parece que vai ser tudo simples certo? Cada um vai cumprir com a parte do acordo, e depois seguirem seu caminho. No entanto nenhum deles esperava que durante uma destas aulas particulares , uma pequena discussão levasse a um beijo, que mudaria TUDO na história.


Este foi o primeiro livro que li da Elle Kennedy e fiquei apaixonada, ela tem uma escrita que faz com que você não queira parar de ler, além de nos apresentar personagens super cativantes e uma história linda. Garrett o aluno famosinho da faculdade, super arrogante e cheio de si, que só tinha em mente festejar e jogar hóquei, e que com certeza não estava preparado para o que sua vida iria se tornar após conhecer Hanna, e se apaixonar por ela. Hannah achava que estava quebrada, que entrar em relacionamento novamente só seria uma má experiência, e muda totalmente ao deixar Garrett fazer parte de seu pequeno círculo de amigos, e em um futuro próximo ser seu novo amor.

É um new adult com muitos clichês que encontramos no gênero, mas é tão bem elaborado que entrou pra minha lista dos preferidos. Os protagonistas são engraçados e super sintonizados de um modo que são praticamente reais, além de todos os outros personagens que completam o enredo. O Acordo é uma indicação para quem está procurando um romance divertido, envolvente e sexy ao mesmo tempo. Leiam e se apaixonem.

A série é composta por quatro livros, cada um com casais diferentes, mas no mesmo universo, no Brasil já tem publicado pela Paralela o primeiro e segundo volume, e o terceiro já tem capa e sinopse.

6 comentários :

  1. Oi, Nikolle!
    Eu fiquei tão feliz quando soube que iriam lançar esse livro por aqui. E mais feliz ainda por ver as pessoas gostando. Essa série é um dos meus xodós..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nikolle!!!

    Adorei a resenha!!! Não imaginava que o romance fosse tão legal assim, mas com certeza já adicionei na minha lista! :D

    A resenha está ótima.

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tô com saudade de ler um clichêzinho hahahah curti a resenha

    ResponderExcluir
  4. Já li várias resenhas sobre esse livro mas mesmo assim não estava com vontade de ler o livro. Depois comecei a ler os comentários em vários blogs, e o que li me chamou a atenção pois era muito elogio. Então, já viu. A curiosidade está maior e desejo ler o livro. Quanto a resenha, gostei dela e me aguçou mais a curiosidade ainda.

    ResponderExcluir
  5. OMG! Estou super, hiper, mega, ultra, power, curiosa a respeito desse livro.
    Quero muuuuuito ler, já está na minha lista de favoritos.
    A história parece ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e super apaixonante <3
    Mal vejo a hora de ter esse livro em mãos, sério.
    Ótima resenha, parabéns, me deixou com mais vontade de ler haha
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.