Resenha: Cicatrizes [Torn #01] - K. A. Robinson

domingo, 22 de janeiro de 2017


Título: Cicatrizes
Autora: K. A. Robinson
Classificação: 3.0 [Skoob]
Páginas: 288
Editora: Fábrica 231
Gênero: New Adult; Romance Contemporâneo


Chloe traçou seu futuro universitário e correu atrás, no momento ela está em seu primeiro período na Universidade de West Virgínia com seus melhores amigos, Amber e Logan. Ela possui um estilo um pouco diferente das outras universitárias, e é considerada pela sua amiga a Menina do Rock. Quase todas as suas blusas são de alguma banda e sempre utiliza vários acessórios para complementar o visual. Apesar de tentar passar despercebida pelas aulas ela sempre chama atenção.


Logo em sua primeira aula ela se senta ao lado de um cara que lhe chama a atenção. No quote abaixo é a segunda vez que Chloe o vê.
Estávamos dançando há alguns minutos quando olhei o mar de gente e meus olhos se fixaram no vocalista da banda. Parei de respirar na mesma hora. Era ele. O Sr. Alto, Moreno, Tatuado e com piercing da minha turma. E ele me encarava.
O perfeito Bad Boy, aquele que irá quebrar seu coração em mil pedacinhos e você nem vai se importar, este é Drake Allen. Todavia temos outro garoto nessa história, Logan, o seu melhor amigo, loiro e super encantador, mas que ela nunca consideraria algo mais que amizade, e ele tem uma quedinha por ela. Todos conseguem ver isso, menos Chloe.

A garota tem um passado bem sombrio o qual a deixou cheia de cicatrizes, não estamos falando de cicatrizes físicas, mas sim de emocionais. Amber é a pessoa que mais a conhece, aquela amiga que já se tornou irmã. Logan foi aquela pessoa que sempre esteve ali por ela e a qual ela não quer magoar de jeito nenhum, mas conforme ela vai se envolvendo com Drake o seu relacionamento com Logan começa a mudar. Porém, uma decisão de Drake irá virar toda a sua vida de cabeça para baixo.
- Isso não muda nada, Drake. Nós dois somos uns fodidos, mas juntos somos um turbilhão. Nada que surja em nosso caminho vai sobreviver.
Um romance turbulento e cheio de reviravoltas é apresentado em Cicatrizes, com um triângulo amoroso na verdade. Vamos ter momentos tanto com Drake quanto com Logan, acho que a autora vai deixar várias leitoras divididas quanto ao casal que elas torcem. Vamos acompanhar uma Chloe confusa e cheia de dúvidas que tentará fazer o que é certo, mas que por mais que não queira, irá deixar alguém magoado no final.


Eu não consegui me conectar com a narrativa da K. A. Robinson, eu fui lendo e nada foi me chamando a atenção, era como ver a história passando e eu apenas acompanhando. A vida de Chloe foi bem difícil e ainda é, mas foi tudo apresentado de forma superficial. Drake possui seus monstros também, mas nada a respeito dele foi aprofundado. Creio que esse foi o livro de apresentação da trama e por isso eu fiquei com esses sentimentos tão confusos.

Já estou com o segundo livro de Torn - Recomeços e em breve farei a leitura. A Série Torn possui cinco livros, os três primeiro com o mesmo casal de protagonista, o quarto e quinto com outros protagonistas.

3 comentários :

  1. A capa desse livro me chamou muito a atenção e a história parece ser bem interessante, mas 5 livros? Me deixou um pouco receosa, estou tentando não começar outras séries antes de terminar as que já iniciei, e são muitas. Mas fiquei curiosa para conhecer mais dos personagens, vou adicionar no skoob por via das dúvidas.... kkk

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula!!

    Eu também não consegui me conectar com esse livro. Aliás, achei a narrativa extremamente infantil.
    Infelizmente não rolou pra mim. :(

    Achei Recomeços um pouco melhor, mas a narrativa ainda me incomodou bastante.
    Enfim, não sei se vou querer ler o terceiro agora. =/

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse primeiro livro, porém ainda não li pelo de não ter adquirido a continuação, e gosto de ler em seguida. Enfim gosto de tramas como essa onde o casal vai se relacionando, e a parti das controvérsias a história vai se desenvolvendo. E uma pena que a leitura não tenha te prendido atenção, como mesma disse você simplesmente acompanhou o desvejo, espero que seja diferente comigo.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.