Semana Especial: Julia Quinn - Se Apaixone Pelos Romances de Época

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Oi Galera!
Com o intuito de finalizar o ano deixando o blog mais completo, essa semana vai ser dedicada a uma das minhas autoras favoritas quando falamos sobre romances de época: Julia Quinn.
A aclamada autora que esteve no Brasil em 2015, e teve sua série "Os Bridgertons" publicada por aqui pela Editora Arqueiro, se tornou uma das queridinhas do gênero e hoje é considerada a Jane Austen moderna. A maioria de suas histórias retratam romances que se passam entre o século XVIII e XIV na antiga Inglaterra, mas com a sua linguagem jovem e seus personagens tão atuais a autora ganhou seus leitores para um gênero que era pouco conhecido no Brasil.





Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons

É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.


 

A famosa série "Os Bridgertons" começou a ser publicada pela Editora Arqueiro no Brasil em 2013, mas o primeiro volume "O Duque e Eu" já havia sido publicado anteriormente numa edição de banca, pela antiga editora Nova Cultural, que costumava publicar esses romances históricos quando não tinham se disseminado. E essas capas? Eu também não teria me interessado antes HAHA. Outro livro que também já foi publicado nesse formato por aqui foi "Como Se Casar Com um Marquês" segundo volume da série "Agentes da Coroa", que a Editora Arqueiro também já anunciou que vai publicar!

Outras Séries da Autora que também chegam ao Brasil: The Smithy-Smith Quartet (publicação em 2017 segundo a editora), The Belvestokes, Agents of The Crown, The Lyndon Sisters, entre outras.

Enquanto essas não chegam vocês podem conferir as resenhas dos três primeiros volumes de Os Bridgertons clicando nas capas abaixo,e ao longo da semana conhecer mais sobre essa família apaixonante.

1- O Duque e Eu
2- O Visconde Que Me Amava
3- Um Perfeito Cavalheiro

  




OBS: Minha lista em ordem de favoritismo dessa série, conto mais sobre eles ao longo da semana pra vocês!:

- Para Sir Phillip, Com Amor.
- Os Segredos de Colin Bridgerton.
- Um Perfeito Cavalheiro.
- Um Beijo Inesquecível.
- O Visconde Que Me Amava.
- O Duque e Eu.
- A Caminho do Altar.
- O Conde Enfeitiçado.

Um comentário :

  1. ate agora só li O Duque e Eu , O Visconde Que Me Amava e praticamente amei eles espero ler mais livros da autora :)

    Bjss
    http://estantedasara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.