[Tea Time] Novembro Azul

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Hello, people. Vamos a mais um Tea Time\o/

Novembro Azul é a campanha de conscientização do câncer de próstata. Mas não irei trazer para vocês sick-lit, mostrarei algumas capas azuis que acho que são os amorzinhos da minha estante. 


As capas não estão postadas em ordem de preferência.  



Eu me apaixonei pela capa e pela história de A Maldição do Vencedor e quando eu vi a de O Crime do Vencedor fique mais in love ainda. Que venha a capa do último livro, pelas minhas informações ela será vermelha. ♥♥♥♥♥
Em breve teremos resenha dessa trilogia no blog.



Eu + Colleen Hoover = Um caso de amor. 
Não sei dizer qual o livro da CoHo preferido da minha estante, mas falando em capas dos livros dela eu acho a de O Lado Feio do Amor a mais linda de todas. Só queria que a editora não tivesse traduzido o título do livro.



Não tenho elogios suficientes para tecer a respeito da diagramação da DarkSide. The Heart of Betrayal é o segundo livro das Crônicas de Amor e Ódio.  A Carla já leu e amou, eu preciso ler logo.
Em breve também teremos resenha dessa trilogia no blog.



Contos de Fadas sempre me encantam e A Escola do Bem e do Mal já ganhou meu coração. Da trilogia apenas li o primeiro livro, mas estou bem animada com a leitura de Um Mundo Sem Príncipes. 




Muitos devem conhecer a briga que vários leitores travam com as editoras que começam a publicar uma série e não terminam. Predestinados da Josephine Angeline é uma dessas, como não queria mais esperar acabei comprando as versões de Portugal. Lindas.



O Feitiço Azul é o terceiro livro da série Bloodlines, essa que é spin off de Academia de Vampiros. Nela vamos conhecer melhor o mundo dos alquimistas e temos como protagonistas a Sydney Sage e o Adrian Ivashkov. Já li até o quinto livro da série e quero terminar ela ainda esse ano.




Mih  reuniu várias capas azuis em apenas uma imagem e nosso foco é Calafrio. De todos os livros de seres sobrenaturais que li nunca tinha me encantado com um lobo e Sam foi meu primeiro. Inicialmente essa era uma trilogia, Os Lobos de Mercy Falls, mas a Maggie lançou mais um livro falando de um outro lobo. 
Resenha: Calafrio


Essas foram algumas capas selecionadas, das capas azuis que possui na sua estante qual é sua favorita?

3 comentários :

  1. Que lindos.
    Alguns aí eu conheço. Azul é lindo em qualquer coisa 😍😍😍😍 e essa última foto ta um amor

    ResponderExcluir
  2. Essas capas azuis são maravilhosas, principalmente o do livro o lado feio do amor, o que estragou foi apenas as folhas brancas, mas que não entra ao caso, também quero logo o livro The Heart of Betrayal tenho o primeiro, porém o segundo está incrível.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos!! Alguns já li resenhas, outros ainda não...
    Bjs

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.