Resenha: A Garota do Calendário: Maio || Junho - Audrey Carlan

sábado, 1 de outubro de 2016



Título: A Garota do Calendário - Maio
Autora: Audrey Carlan
Classificação: 4.0 [Skoob]
Páginas: 144
Editora: Verus
Gênero: Adulto, Romance Erótico

Maio é o mês da diversão! Além de ter a oportunidade de trabalhar como modelo de biquínis para uma campanha super interessante, Mia irá ficar alguns dias de folga no local paradisíaco Hawaii onde fará as fotos. E ainda tem um bônus, sua irmã e melhor amiga poderão passar alguns dias no Hawaii junto com ela, quando as sessões acabarem.

Mas o entretenimento não acaba aqui, este mês teremos a felicidade de se apaixonar por uma pessoa que não é o cliente de Maio, já que ele é casado. Mia terá um parceiro para as fotografias, Tai Niko, que não é nada mais, nada menos, que a perdição em pessoa, e é claro que nossa protagonista não vai perder a chance de conseguir noites ou dias super quentes, com um modelo Havaiano. Aloha!

Já estamos no quinto mês junto com a personagem principal, e passamos a perceber as mudanças e evoluções que ela percorre. Como disse, Maio é quase uma folga para Mia, ela tem mais tempo livre, já que as sessões não levam tantos dias, além de conseguir ter um tempo tranquilo com sua melhor amiga, Gin, e sua irmã. 





Título: A Garota do Calendário - Junho
Autora: Audrey Carlan
Classificação: 4.0 [Skoob]
Páginas: 160
Editora: Verus
Gênero: Adulto, Romance Erótico
Em junho Mia irá para Washington, onde foi contratada por Warren, um milionário da terceira idade que é muito conhecido e  precisa de uma mulher bonita e mais nova, para acompanhá-lo nas luxuosas festas que ele tem que comparecer. Então está aí o papel de Mia, durante o mês teria que ser a "sugar-daddy" de Warren, onde com seu rosto bonito e simpatia teria que conquistar os outros políticos e homens ricos, para ajudar seu cliente a conseguir apoio em seus projetos. 

Mas uma coisa estava clara desde o primeiro dia, sexo não estaria incluído neste acordo, já que Warren era um coroa muito mais velho que ela. O que não impede os avanços de Mia no seu filho, o senador Aaron Shipley, que é a beleza e sedução em pessoa, levando os dois há um caminho de jogos e pequenos flertes inocentes, que podem prejudicar a protagonista em futuro próximo.

Chegando no sexto mês do ano, concluímos que a Jornada de Mia ainda está longe de ser completada, ainda faltam mais seis longos meses para sua dívida ser quitada e ela poderá voltar á sua vida normal. Mas o que poderia ser considerado comum para a personagem, depois do trauma que passa neste mês de Junho? Pois é, será que Mia irá superar tão fácil o ocorrido enquanto estava aos cuidados de Warren Shipley?

Eu já havia sofrido um spoiler deste livro, eu que pedi, mas não fiquei antecipando os acontecimentos, o que fez eu ter surpresa e raiva em alguns momentos do enredo. Como já disse na resenha de maio, o progresso que Mia passa durante os livros com cada cliente nos mostra o quanto ela começa a se importar profundamente com cada um. Considerando eles como família ou simplesmente amigos íntimos. Como sempre ainda tenho um problema com a personalidade "ioiô" da personagem, em relação a cada homem que ela se relaciona nos meses, mas como já era o esperado da série , não posso argumentar muito. Vamos aguardar quais serão as aventuras dos próximos meses.

Em Julho a protagonista irá para Miami, onde será a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago

xoxo~

3 comentários :

  1. Olá! Essa série cada vez que leio resenhas sobre me deixa mais curiosa, algumas pessoas flando bem, outras nem tanto...Não sei o q esperar dessa série pra ser sincera..Mas espero gostar...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nikolle! Sou suspeita pra falar porque gosto bastante dessa série, mas me decepcionei com Junho, foi um mês nada envolvente e desnecessário o sofrimento que ela passou, espero que o próximo mês surpreenda.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Só fui até Junho. Ainda não consegui ler os outros... espero ler logo. Amo.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.