Livros Por Temas #14: Rockstars

quarta-feira, 21 de setembro de 2016


Eles são sexy symbols, desejados por milhões de garotos e garotas, todos querem ser como eles. Alguns são cafajestes, outros são românticos, alguns são apenas almas perturbadas tentando encontrar o verdadeiro sentido da vida através da música.


No post de hoje da nossa coluna Livros por Temas, vamos conhecer alguns dos Rockstars mais famosos dos livros, afinal quem não adora um livro com turnês, bandas, sexo e rock'n'roll? Se você não conhece nenhum livro com esses roqueiros lindos, é a sua chance de criar uma nova listinha de desejados, livros desejados tá, porque esses mocinhos com atitude bad boy e rock na veia, somente nos livros pra dar certo haha. Dá o play aí pra se inspirar!


1- Lick - Stage Dive #1 - Kylie Scott

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

A série Stage Dive possui 4 livros, cada um deles conta a história de um dos integrantes da banda, por isso podem ser lidos separadamente, a editora Universo dos Livros está publicando no Brasil. Eu adorei esse primeiro volume, é divertido, sexy, romântico e super recomendado pra quem curte o gênero.


2- Intenso Demais - Rockstar #1 - S.C. Stephens
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Os três livros vão contar a história do mesmo casal, e a Editora Valentina também publicou o livro extra, que conta a história pelo ponto de vista do Kellan. Confesso que essa foi uma das séries que mais me fez raiva na vida por causa das atitudes da mocinha, mas Kellan era tão apaixonante que eu não conseguia parar de ler. Recomendo pra quem curte muitas reviravoltas e bastante drama!

3- Minha Melodia - Camila Moreira
Dereck chegou ao fundo do poço. Sem suportar a dor de perder um grande amor, ele se entrega ao sofrimento e mergulha no lado obscuro do rock; com sexo e drogas. Com a carreira em risco, o astro volta ao Brasil um ano depois do casamento de Maria Clara e Alexandre Ferraz, em uma última tentativa de retomar o sucesso e superar o passado. Ao chegar, Dereck reencontra a mulher que nunca esqueceu. A mulher que conheceu no momento mais difícil de sua vida e que conseguiu acalmar seu coração com um sorriso. “Reconheci em sua voz o mesmo sofrimento que o meu, mas também vi em seu olhar a vontade de seguir em frente.” E não demora para que Dereck perceba que apenas ela poderá tirá-lo do abismo em que se encontra.

Esse é um livro único, mas Dereck é um personagem que já apareceu na duologia Amor Não Tem Leis da autora, acredito eu que possa ser lido independente, e estou ansiosa pra conferir mais sobre esse rockstar sexy, o livro é lançamento de Agosto de 2016 da Suma de Letras.

4- Música do Coração - Runaway Train #1 - 
Katie Ashley
Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Ela decide passar a semana junto a banda, eles vão deixá-la no ponto de encontro com seus irmãos e assim Abby finalmente terá a chance de realizar seu sonho, exceto pelo envolvimento inesperado com Jake, será que ele pode se redimir e se apaixonar?

EU AMEI MUITO ESSE LIVRO! Achei muito fofinho e adorei a protagonista, então recomendo demais. Cada livro da série vai contar a história de um dos membros da banda, então teremos mais quatro volumes, que são publicados no Brasil pela Editora Pandorga.

5- 7 Dias Com Você - Viajando com Rockstars #1 -
Aline Sant'Ana
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Estou muito ansiosa pra conhecer Carter e Erin, a autora Aline é muito fofa e simpática, e só tenho ouvido elogios sobre essa série, que não tenho certeza de quantos volumes serão, mas os livros estão sendo publicados pela Editora Charme.


6- Se Eu Ficar #1 - Gayle Forman
A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... E o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Apesar de o foco do livro não ser a banda, o fato de tanto Mia quanto Adam serem conectados a música foi um dos fatores que me levou a escolher esse livro pra nossa lista. Um romance dramático que trás diversas lições, mas que não possui esse lado tão sexual quanto os livros que mencionei. Pra quem assistiu o filme, viu um pouquinho mais da banda de Adam que eu me encantei, e principalmente no segundo livro da duologia entendemos melhor o quanto a fama e o sucesso, podem machucar a vida de alguém, os dois livros foram publicados pela Novo Conceito.

7- Acesso aos Bastidores - Sinners On Tour #1 -
Olivia Cunning
Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

Se você quer roqueiros quentes, acabou de encontrar! Essa é sem dúvidas a série mais hot com esse tema. O que eu gostei muito é que Myrna é uma mocinha completamente livre! Ela não está procurando sentimentos ou amor, ela só quer aproveitar a experiência e todo o prazer que pode encontrar com Brian, e achei isso muito interessante na protagonista. A série conta a história dos membros da banda, são cinco volumes mas apenas o primeiro foi publicado no Brasil pela Editora Paralela.

8- Rock & Pie #1 - Lilian Galdo
Vivianne Santinni se considera uma garota de sorte. Além de ela ter sido escolhida para substituir o baixista da banda Rock & Pie, que já é relativamente conhecida em sua cidade natal, ela ainda ganha a oportunidade de dividir os vocais a banda. Em pouco tempo ela já começa a ser considerada como um amuleto da sorte pelos outros integrantes, três homens lindos e talentosos, já que desde que ela se tornou um membro oficial, a banda explodiu pelo mundo todo. Mas além do sucesso, Vivi ganhou uma coisa muito mais preciosa: uma nova família.
Tim, é a pedra no sapato da baixista. Parece que o objetivo desse baterista é tornar os dias de Vivi mais cinzas, já que ele faz de tudo para deixá-la para baixo. Ele sempre a deprecia, quando não está ignorando sua existência. O motivo de tanto rancor é um mistério para a garota, mas ela não imagina o que ele encobre por trás dessa fachada cascuda.
Entre um contrato milionário com um novo patrocinador, uma turnê mundial que começa pela cidade do pecado e a indicação a uma dos maiores prêmios musicais da televisão, Vivi acaba dando de cara com o homem de seus sonhos, aquele por quem ela suspira desde adolescente. Ele é tão lindo, sexy e perfeito quanto ela sempre imaginou, mas será que a perfeição é o que ela realmente precisa nesse momento?

Estou muito ansiosa pra conhecer essa trilogia, só li comentários positivos e o que mais me chamou a atenção é que diferente da maioria das séries, aqui a mocinha é parte da banda e que capas lindas gente! Os livros são publicados pela Editora PL, mas você pode adquiri-los direto com a autora em suas redes sociais.

9- Triângulo de Quatro Lados #1 -
Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros
Unhas mal pintadas de preto e camisas de bandas. Ela ama O Diário de Bridget Jones, chocolate, e a banda Misfits. Odeia trovões, lágrimas, e ser chamada de criança. Sara Alcântara tem 17 anos e, como qualquer garota de sua idade, tem um relacionamento de amor e ódio com a mãe, com seus estudos, e com a própria vida. Ama suas amigas, que são seu suporte, e sua base. Tira boas notas na escola, por obrigação, mas deseja ser artista, porque pintar é sua verdadeira vocação.

Até aquela paixão adolescente, platônica, ela possui. Ele tem nome, sobrenome, e grau de parentesco. Rodrigo Guano é seu primo, e sonho de consumo de toda a população feminina da pequena cidade de Santa Fé, onde moram. Tudo muda quando ele a beija pela primeira vez. Então o mundo pode acabar, regimes podem cair, terremotos podem engolir a terra em rachaduras intermináveis, e Sara ainda estaria feliz. Ou assim ela pensa ser, até que viaja para Paris, para passar as férias. Quando volta, tudo está diferente, inclusive ela. Sara se vê inserida num triângulo amoroso... Ou seria um quadrado?

Tá procurando um livro fofinho, cheio de romance, dramas adolescentes e bandas com muito rock'n'roll? Então você precisa conhecer o livro dessas fofinhas aqui! A trilogia está sendo publicada pela Editora D'Plácido, o primeiro e segundo volumes já foram lançados.

10- Ídolo - Real #5 - Katy Evans

Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...

Apesar de esse ser o volume 5 de uma série, pode ser lido separadamente, na verdade a série começou como uma trilogia que conta a respeito de um casal, com o sucesso a autora escreveu mais dois livros sobre alguns amigos do casal principal, e esse é um deles. Ainda não li, mas Pandora foi uma das minhas personagens favoritas da série e quero muito conhecer sua história.

______________________________




Espero que tenham curtido o post pessoal, conta pra mim quais são os deuses do rock de vocês e não deixe de indicar nos comentários, caso você tenha lido algo com esse tema. Fiquem com o Kurt! Beijos, até a próxima!


5 comentários :

  1. Ah que demais! Um monte de dicas de livros com música! Adoro *-*
    Essa série de Stage Dive vem me chamando atenção. Queria ver se é bom mesmo. Sexy parece ser, então...
    Intenso demais não curti por causa da protagonista. O cara e todo o resto são bons, mas ela...não mesmo.
    Esse Música do coração vi umas coisas bem legais sobre. Parece ser bom. O de 7 dias com você é outro que dizem ser ótimo.
    Se eu ficar amei até a última página. Uma história muito boa essa.
    São ótimas dicas pra quem gosta de romance e muita música.

    ResponderExcluir
  2. Adoro roqueiros ♥, o primeiro livro dessa listinha que vc postou que eu li foi "Acesso aos Bastidores", e eu amei muito ♥♥♥ pena que foi publicado pela Paralela (que pelo visto não vai publicar mais nada da série). Li Intenso Demais e gostei muito da história, o Kellan é TDB (gostei até da Kiera). Tô acabando a trilogia e a próxima leitura é a Séria Real. Ainda não tenho, mas quero muito ler é Minha Melodia, pq o Dereck já tem um espaço no meu coração desde "O Amor não tem Leis". Quero ler Runaway Train da Katie Ashley, pq adoro a escrita da autora.

    ResponderExcluir
  3. Amei os livros do Stage Dive. Acho que li os 4 em três dias. Eu li os livros da Katy e adoro o Remy, então vou ler o Ídolo. Um dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!!
    Adoro Rock e livros relacionados ao gênero ou musica em geral.
    Tenho interesse em ler a Trilogia Rock Star e já li Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi.
    Os outros parecem ser mais "hot", e não tô na vibe por agora kkkk
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amoooo rock e nunca li livros do gênero... por vários motivos.
    Mas ainda vou ler. Basta ter tempo 😂😂
    Quase morri de amores com esse gif do Kurt 😍😍😍

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.