Resenha: Coração Perverso [Starcrossed #03] - Leisa Rayven

quinta-feira, 4 de agosto de 2016


Título: Coração Perverso [Starcrossed #03]
Autor(a): Leisa Rayven
Classificação: 4.4 Skoob
Páginas: 360
Editora: Globo Alt
Gênero: New Adult, Romance Contemporâneo, Jovem Adulto Contemporâneo

"No segundo em que digo seu nome, algo muda na atmosfera da sala. Naquele momento, ele não é uma estrela de cinema, e eu não sou sua diretora de palco. Somos as mesmas duas pessoas desesperadamente ligadas uma à outra que caíram no buraco do coelho anos atrás e saíram dele completamente mudadas."

Elissa Holt sempre teve um amor muito grande pelo mundo dos espetáculos, mas apesar de sua beleza estonteante ela nunca teve pretensão de ser uma atriz, ela gosta mesmo é dos bastidores. Depois de se formar na Groove, ela se consagrou como uma diretora de palco muito experiente, e agora trabalha na Broadway. Tudo corria muito bem na sua carreira, mas sua vida amorosa está prestes a se tornar uma verdadeira bagunça quando descobre que a estrela da peça que está trabalhando será Liam Quinn, um amor do passado que dilacerou seu coração.

Liam Quinn se tornou uma estrela de sucesso após protagonizar uma série de filmes Hollywoodianos que ganharam milhares de fãs ao redor do globo. Ao lado de Angel Bell a mocinha da trama, filha de um senador e sua noiva, eles são o casal mais comentado e perseguido do momento, e estão de volta a Nova York para protagonizar uma releitura de "A Megera Domada" na Broadway. Mas seis anos atrás, Liam teve um intenso envolvimento com Elissa Holt, e não está certo de a ter esquecido completamente, por isso a surpresa tão grande ao reencontrá-la nos bastidores da nova peça, e isso pode virar sua cabeça, coração e o mundo da fama de cabeça pra baixo.



Leisa Rayven me dilacerou, me matou aos poucos e me fez suspirar com os dois primeiros volumes dessa série, Meu Romeu e Minha Julieta. Uma gama de sentimentos profundos me tomaram ao longo desses livros, uma surpresa incrível dentro de um gênero que costuma ter histórias tão previsíveis. Nesse volume entretanto, uma personagem que gostei muito nos outros livros ganhou o primeiro plano, Elissa é irmã de Ethan e fiquei muito feliz com a notícia que teríamos um livro com sua história. Ainda no mundo do teatro, a autora nos leva pra dentro do espetáculo em diferentes cenários e com protagonistas tão fortes e intensos que te deixam com o coração na mão, fiquei encantada, me surpreendi e amei mais um livro de uma autora que de agora em diante entra na minha lista de prioridades.
"A dor de um coração partido não te ensina a ser forte. Ela te ensina a proteger sua fragilidade. Ensina você a temer o amor. E desenha um grande círculo vermelho em todas as ocasiões em que você falhou como ser humano, e ri, enquanto você chora."
Elissa é uma mulher muito decidida, feliz com sua carreira, com sua aparência e com tudo que tem conquistado em sua vida, exceto pela vida amorosa desastrosa que ela tem desde seu rompimento com Liam. Ela prometeu a si mesma nunca mais se envolver romanticamente com um ator, após ser trocada tantas vezes, seu coração já estava cansado, mas Liam Quinn foi irresistível desde o primeiro momento que se viram. Ela é uma protagonista muito engraçada e cheia de fibra, adorei o livro ser narrado por ela e conhecer mais de sua cabeça maluca, e principalmente conhecer seus sentimentos que a deixavam tão confusa. Apesar de apaixonada, Lissa é uma mocinha extremamente realista e identificável, ela enxerga com clareza as situações e é tão altruísta a ponto de abrir mão de seu grande amor para que ele fosse feliz na carreira, ela sem dúvida me ganhou.

Liam é um sedutor desde a primeira cena, mas é também um dos mocinhos mais sinceros e transparentes que eu conheci no gênero, ele é intenso e apaixonado, e apesar de cometer algumas gafes que me irritaram ao longo do livro, compreendemos o seu lado e também vemos o quanto ele é altruísta. Ele é sexy, selvagem mas carinhoso, romântico mas comedido, e eu senti na pele a mesma tensão que eles ao longo do livro, totalmente envolvente e enlouquecedor. Além disso temos personagens secundários adoráveis, como Josh o melhor amigo de Lissa, e Angel que eu a princípio tive certeza que iria odiar, e que ela seria uma vaca total, mas ela me encantou com sua doçura e amabilidade.

A narração da autora é completamente viciante, nesse livro ela manteve sua peculiaridade de passagens de tempo, revezando entre o futuro e o passado, nos dando um panorama mais completo dos fatos que amarram a história e complementando situações de uma forma irreverente e tão bem descrita que não te deixa largar o livro! Além dos personagens super carismáticos, que ouso dizer, gostei mais do que dos protagonistas anteriores, a história de amor é linda e até mesmo surpreendente, e as cenas de paixão são muito intensas e muito quentes, pra quem curte vai adorar!

Com uma história inovadora em relação aos seus outros livros, Leisa Rayven mais uma vez ganhou lugar cativo no meu coração com uma história linda, mas que também realista, tratando da indústria da mídia, como ela manipula as pessoas, engana e pode transformá-las em prisioneiras do dinheiro e da imagem, uma lição que nos faz refletir muito a respeito dessa influência. Prepare-se para dar muitas gargalhadas e suspiros, e pra se apaixonar completamente pelo desfecho dessa série que deixou gosto de quero muito mais!

Sobre a Série:

Os três livros são publicados pela Globo Alt, o selo jovem da Globo Livros. Os dois primeiros contam a história de Ethan e Cassie, e o último é praticamente um spin-off por trazer outros personagens para o primeiro plano. Recebemos o lindo kit de lançamento da Globo Livros, obrigada por nos escolherem, essa série é maravilhosa!



4 comentários :

  1. Não tenho palavras pra descrever o quanto amei esse livro. A história é muito fofa. A Liss é ♥. Como vc mesma falou os personagens secundários são encantadores (quero livro). Coração Perverso conquistou cadeira cativa no meu coração ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla!
    Eu amei esse livro! Adorei o fato da Lissa ganhar uma história e tudo que ela aborda.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a resenha :) e li o livro depois... É um amor.. Eu já timha lido Meu Romeu e Minha Julieta, e amei muito mais essa história da Elissa.

    Se não for incomodo, gostaria de perguntar se poderia divulgar meu blog novo... Também sobre livros e autores ... Ficaria grata, Obg!

    www.alfasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla!!!

    Primeiro, eu AMEI o seu kit!! A ecobag e os marcadores são um arraso!!!
    Segundo, estou LOUCA POR ESSE LIVRO!!! Hahahahahaha

    Conheci Meu Romeu na época que ainda era uma fanfic e fiz questão de comprar o livro assim que chegou ao Brasil!! Eles são um dos romances que mais gosto. <3

    Então, obviamente, estou louca por esse spin off e o livro já está na minha lista de compras futuras (assim que tiver dinheiro)!! Hahahaha

    Sua resenha está ótima e só me deixou com mais vontade ainda de lê-lo!!

    Bjs!!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.