Resenha: Amarrado [Tangled #04]- Emma Chase

quarta-feira, 6 de julho de 2016


Título: Amarrado (Tangled #04)
Autor (a): Emma Chase
Classificação: 4.3 [Skoob]
Páginas: 256
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance Adulto, Romance Contemporâneo
Contém spoilers dos outros livros!


Drew e Kate foram de uma atração alucinante, a um relacionamento gato e rato, se envolveram emocionalmente, passaram por idas e vindas até finalmente ficarem juntos, e agora chegou o grande momento do sim, eles vão se casar.

Drew Andrews é um novo homem depois de se apaixonar por Kate Brooks, ele mudou drasticamente de milionário cafajeste para namorado dedicado, e agora um pai que ama sua família mais que tudo, mas é claro que apesar de ter deixado suas essências no passado, ele ainda quer ter direito a uma despedida de solteiro digna, e nada mais justo que um final de semana em Las Vegas com os amigos.

Kate também quer um pouco de sossego e diversão antes de se tornar uma mulher casada, apesar de já morarem juntos e terem um filho de dois anos, eles não fizeram ainda os grandes votos, e a cerimônia simples que Alexandra e ela planejaram, acabou se tornando uma grande festa com tudo que tem direito, por insistência de Drew. Então ela e suas amigas também vão passar o final de semana em Vegas, e vão se envolver em muitas confusões antes de finalmente chegarem ao altar.

Esse era um livro que eu considerava completamente desnecessário. Amei o primeiro volume, me envolvi com Kate e Drew, no segundo volume fiquei com muito medo de a autora perder sua essência, e irreverência, mas acabei adorando e morrendo de rir mais uma vez. Mas estava satisfeita com o final feliz do casal, não esperava por mais aventuras, e foi uma grata surpresa ver mais um pouquinho de quanto o amor mudou esses dois, e os transformou em personagens ainda mais cativantes que eu vou morrer de saudade.


A ida pra Las Vegas vai trazer muitas confusões, e novamente nos conquistar com a irreverência e carisma que a escrita de Emma Chase possui. Novamente Drew vai narrar a história pra gente, com aquela interatividade dos outros livros e a forma cativante de falar que se tornou um ícone super característico desse personagem pra mim. A falta de papas na língua, a sinceridade sobre todas as novas experiências que eles está vivenciando, e é claro seu lado sexy e dominador na cama, me fizeram rir e suspirar novamente.

Os nossos personagens já conhecidos dos outros livros estão de volta, agregando ainda mais a história. Mackenzie, a sobrinha de Drew, agora é uma mocinha crescida, seus pais Alexandra e Steven estão passando por uma crise no casamento, onde Drew vai se meter e tentar ajudar. Dee e Mathew (o casal de amigos que tem sua história em Domado, lembram?) estão ainda mais apaixonados e agora tem um filho também. E a grande surpresa foi a amizade entre Billy, o ex-namorado de Kate, e Drew que rendeu várias gargalhadas com tudo que aprontaram naquele final de semana.

Eles são como um bando de adolescentes que acabaram de descobrir o álcool, nos fazem morrer de rir com a programação pra despedida, e é claro até mesmo duvidar se alguém pode permanecer fiel em Vegas. Divertido, sexy, leve, e é claro apaixonante, Emma Chase não perdeu o jeito galera, ela veio trazer mais de um casal encantador pra gente, e é claro dar a eles um final felizes para sempre.
"Nós vivemos... da mesma maneira que amamos: com paixão, ternura e risadas. E vivemos cada dia, cada bendito dia, ao máximo."
Sobre a Série:

Publicada no Brasil pela Universo dos Livros, três dos livros contam a história de Drew e Kate: Atraído, Enroscado e Amarrado. O livro três, Domado, vai narrar a história de Mathew e Delores, amigos do casal, e recomendo que sejam lidos na ordem. Além disso temos dois contos que não foram publicados no Brasil.


   

1.5- Holy Frigging Matrimony | 4.5- It's a Wonderful Tangled Christmas Carol

 

3 comentários :

  1. Antes eu não tive interesse em ler os livros, por achar que seriam estórias com bastante hot, e pela sua resenha que menciona os outros livros é notório que a estória vai além disso, e conta o envolvimento dos personagens, e como eles vão se apaixonar no decorrer da estória. E muito bom quando a autora consegue superar nossas expectativas, ainda mais com muito bom humor, por isso pretendo da um chance para esses livros com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Nossaaaaa que série maravilhosa!! Pela capa já em chamou atenção, qdo comecei ler a resenha já fui anotando nomes pra não esquecer nenhum detalhe....
    Tá mto bacana. Capas e conteúdos mto bons!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Essa série é maravilhosa !
    Amei a resenha !

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.