Resenha: A Garota do Calendário: Janeiro - Audrey Carlan

segunda-feira, 6 de junho de 2016



Título: A Garota do Calendário: Janeiro
Autora: Audrey Carlan
Classificação: 4.7 [skoob]
Páginas: 144
Editora: Verus
Gênero: Adulto, Erótico

Mia Saunders não está em uma situação muito boa, seu pai está devendo muito dinheiro a um agiota, que é ninguém mais, ninguém menos que seu ex-namorado, Blaine. Um canalha que ela cogitou ser seu príncipe dos contos de fadas e que acabou se transformando em um pesadelo, a partir do momento em que ele decide emprestar um quantia em dinheiro para seu pai, que é muito além do que ele poderia pagar. E agora, Blaine está fazendo ameaças de morte, para saldar a dívida. Para impedir que algo aconteça com sua família, Mia entretanto aceita trabalhar na empresa de sua Tia Milan, onde seu ofício consiste em ser uma acompanhante de luxo. Desse modo, ela iria conseguir dinheiro suficiente pagar quitar a dívida do pai com o agiota.

Mas como assim? Cada mês ela será designada ao homem que solicitá-la na empresa, e em um ano ela espera ter  a dívida do seu pai quitada. Em seu contrato indica tudo o que Mia deve fazer, estar sempre bonita, ser pontual, e  principalmente estar disposta a agradar e respeitar o cliente.  Porém uma coisa deixa Mia alarmada, sexo não estava incluído no contrato, mas se acontecesse algo de consentimento dos dois, ela receberia uma quantia a mais. O problema? Todos os seus relacionamentos foram uma merda, e mesmo assim se ela dormiu com algum deles, era porque estava apaixonada. E como Mia iria passar um mês com um desconhecido e deixar os sentimentos de lado? Ainda mais com as palavras de sua tia martelando em sua cabeça: "Você não tem que fazer nada que não queira", e ela só vai entender essas frase ao ver quem é seu primeiro cliente.

Weston Channing, mas para os íntimos, Wes, é um famoso roteirista de Malibu, que nas horas vagas adora surfar. Com seu ombros largos, corpo perfeito esculpido por Deus, cabelo loiro maravilhoso e olhos verdes que te hipnotizam, deixa qualquer mulher louca. 
Imaginem então a dificuldade de Mia, em passar um mês com este glorioso homem, mas sem sentimentos envolvidos? Wes é um cara totalmente charmoso, e ela terá que lutar contra seus princípios para não envolver o coração nessa história.  (¬‿¬)
"Você me surpreende. Toda vez que eu acho que já te desvendei, você vem e me surpreende mais uma vez. ~Mia"
A escrita de Audrey, é simples e concisa, com um enredo encantador. A Mia é totalmente GIRL POWER! uma mulher maravilhosa, que vai ter que desistir de sua vida por um ano para ajudar o pai. Ela é mulher linda, com personalidade forte, é extrovertida, super engraçada, não tem medo de correr atrás do que quer, uma personagem carismática que você deseja ter como amiga. Wes é um homem maravilhoso. Foram poucas páginas passadas com ele, mas adorei cada momento. E curiosidade é a palavra que define meu sentimento para as próximas aventuras e descobertas de Mia. O desfecho de A Garota do Calendário - Janeiro nos deixa com um gostinho de quero mais, além do primeiro capítulo do segundo mês - fevereiro, no qual ela é contratada por Alec Dubois, um famoso artista francês, que a escolherá como sua musa. (¬‿¬)



Foi maravilhoso receber a prova de A Garota do Calendário: Janeiro, estava ansiosa para ler a série, e fiquei super feliz quando a editora mandou. Depois de tantas votações para escolherem as capas, estou satisfeita com o resultado final, e também por saber que até o final do ano já teremos todos os doze livros lançados aqui no Brasil, pela Verus. Não fiquem assustados por ter tantas obras, pois são bem curtinhos e como o próprio título destaca, temos que ter todos os meses do ano neh? ★~(◠‿◕✿)

11 comentários :

  1. Quando vi esse livro no Mochilão da Record eu pirei totalmente, quero pra ontem! As capas ficaram divinas e curiosidade me descreve com relação a esta série. Achei muito bacana a editora se comprometer em publicar todos num período de tempo tão pequeno, dá pra perceber o empenho deles!
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente curiosa a respeito desse série!
    12 livros? 12 caras? AI MEU DEUS.
    E o dimdim? Estou falida até dezembro kkkk
    A série parece super hiper mega ultra power excelente <33
    Espero poder ler em breve.
    Sua resenha me deixou com ainda mais vontade de conhecer essa obra.
    Adorei as capas de janeiro (que vestido LINDO) e outubro.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Já comprei na pré venda,quero esse livro para já! Parece ser muito boa a história,o pior é que sei vou gostar e gastar muito dinheiro mas vale a pena kkkk

    ResponderExcluir
  4. Tô louca por essa série, as capas ficaram perfeitas!!
    vou ter que quebrar o meu porquinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Albexia Gabrielly7 de junho de 2016 14:47

    Adorei a resenha! Eu não sabia praticamente nada da série, e as capas originais me colocaram com um pé atrás, mas agora já estou vendo que vou falir logo logo!

    ResponderExcluir
  6. MDS primeira resenha que li desse livro, não fazia ideia de que era romance, pensei que fosse algum triller. Eu to mt fissura em romances ultimamemte, então já quero esse Wess pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nikolle!!

    Eu gostei muito da ideia da série, mas não sei se gostarei dela. Hahahaha
    Acho que terei que tirar a prova lendo, né?

    Espero conseguir um exemplar logo também! :)

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a Mia, a história é uma delicia, e parece que vai ser leve, sem grandes dramas. Já me apaixonei pelo Wes e tô na torcida pelo casal ♥, mas ainda faltam 11 e o Alec (sósia do Ben Affleck) pela mostrinha já chegou chegando (rs) vida difícil a da Mia viu. Já garanti o próximo na pré venda.

    ResponderExcluir
  9. Antes mesmo de ler a resenha desse livro, já sabia que eu teria que ler essa série, mesmo tendo 12 livros, um ponto que não costuma me interessar, porém não e isso que vai me fazer desistir. Nesse primeiro livro já e notório o quanto a estória e envolvente, e a protagonista completamente cativante, e tenho certeza que os próximos livros não deixaram a desejar. Estou muito curiosa para saber qual será os desenrolar dos outros livros, e também ansiosa pela leitura.

    ResponderExcluir
  10. Doze livros, nossa! Falar isso até assusta, mas estou com tanta vontade de ler essa série que acho que isso não vai me desanimar. Sem contar que todo mundo está falando bem, né? Adorei saber que a protagonista é extrovertida, porque estou cansada das mimizentas. Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Mas gente, que série que parecesse ser maravilhosa, quero muito! Amei a história, e passar 12 meses nesse trabalho :O
    Minha curiosidade está em Mega Hiper Alta. Já vou procurar os preços, 12 livros dá uma assustada também. kkkk
    Bj.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.