Resenha: Onde está você [Between the Lines #2] - Tammara Webber

sexta-feira, 20 de maio de 2016


Título: Onde está você [Between the Lines #2]
Autora: Tammara Webber
Classificação:  3.9 [Skoob]
Páginas: 307
Editora: Verus
Gênero: Jovem Adulto; Drama

Recomendo a Leitura do livro um, antes de ler a resenha.

Depois de um final inusitado em "Entrelinhas", onde a mocinha do livro não ficou com nenhum dos seus pretendentes, estive totalmente curiosa para saber como esta sequência iria desenrolar. Emma finalmente percebe que Reid não era a pessoa com quem queria ficar, e depois da humilhação que ele a fez passar, também percebeu que o bad boy nunca iria mudar e querer ter um relacionamento sério com alguém.

Após algum meses do término da gravação do filme,"Orgulho Estudantil", onde Emma descobriu que sua vocação era para o teatro, e não ser uma estrela do cinema, ela vai para Nova York  com o intuito de escolher uma faculdade. Mas por acaso ela encontra Graham, em uma cafeteria, o garoto que tinha se tornado seu melhor amigo no set de gravações e também a pessoa que ela começou a ter sentimentos maiores do que uma simples amizade proporciona.

Graham gostou de Emma desde a primeira vez que ele a viu, quando foram conhecer o elenco do filme. Porém com a descoberta de uma foto dela e de Reid na mídia, ele viu que já tinha perdido sua chance. E mesmo assim, nos meses que gravaram o filme, Graham se aproximou dela, oferecendo sua amizade, e com isso se apaixonando cada vez mais pela bela garota. O problema? Ele já havia amado alguém, e sabia o que aconteceria se seus sentimentos não fossem correspondidos. Assim, ele deixou Emma acreditar que tinha uma história com Brooke, uma das garotas do Elenco, que também é a ex-namorada de Reid.
A amizade entre nós era diferente de todos os relacionamentos que eu havia tido. Tão fácil, tão agradável, mas aquela atração física estava lá também, desde o primeiro instante em que a vi. Eu recusei a creditar que estava me apaixonando por uma garota de dezessete anos e lutei contra isso  com todas as minhas forças. A primeira vez que a beijei revelou sentimentos tão irresistíveis que se transformaram em proteção. ~Graham

Contudo, neste pequeno encontro que Graham e Emma tem em Nova York, eles descobrem que o sentimento é mútuo, mostrando assim que a única coisa no caminho  para ficarem juntos, era a distância entre suas cidades. Ainda faltava alguns meses para Emma se mudar definitivamente pra Nova York, e neste tempo teria que manter seu relacionamento com Graham escondido. Principalmente porque a estréia do filme estava chegando, e como ela e Reid eram o casal protagonista, teriam que ir a várias entrevistas e divulgações do filme. E para completar a produção pede para fingirem ser um casal, ajudando assim na propagando de "Orgulho Estudantil".

Já dá pra entender como tudo vai sair neh? Mas além do problema do namoro á distância, do relacionamento de mentira  para as câmeras com Reid, Emma terá mais um obstáculo, a constante presença de Brooke na vida de Graham. Mas como os dois são amigos há vários anos, ela tenta não ser o tipo de namorada ciumenta. Porém, a questão que ninguém sabia, é que Brooke sempre quis ser mais do que uma simples amiga pra Graham. E agora ela está disposta a se juntar com seu ex-namorado, Reid, para que possam separar o mais novo casal da história.


Este livro foi diferente, porque vamos ter os capítulos intercalados entre Emma, Graham, Reid e Brooke. Mostrando assim a evolução do relacionamento de Emma e Graham, e no outro lado o plano de Brooke para separá-los, com a ajuda de Reid.
Graham é um personagem que eu gostei muito desde o primeiro livro, um cara fofo, atencioso e com todas as qualidades que uma menina quer em um parceiro. Mas não coloquei esperanças nele na época, porque achei que seria previsível e Emma ficaria com Reid em "Entrelinhas" fui enganada neh?.
Mas Tammara me fez sentir lendo uma versão da novela "Malhação", em  "Onde está você", com o casalzinho do mal, tentando separar o casal feliz. Porém, esperava algumas mudanças nos personagens, e só encontramos isso no dois principais protagonistas. Reid continua sendo o cara pegador, que apenas importa com sua fama, e acabamos conhecendo um pouco de Brooke e sua certeza de que Graham era o cara certo para ela.


As indicações continuam sendo para quem gosta de romancezinhos adolescentes, com um pouco de drama. A série contem mais dois livros, onde não irei revelar os casais, por questão de ser spoiler. Mas com certeza quero conferir o que irá acontecer.

2 comentários :

  1. Saudações Lady Nikolle,
    PRE-CI-SO desse livro HUAHAUHAUAHA alias, preciso dos dois... Já que vou me desesperar e arrancar vários cabelos azuis da minha cabeça!
    Sério, senti aquele friozinho na barriga de desespero huahauhauahua


    Venha visitar o Castelo
    Att Ana P. Maia ♛ The Queens Castle

    Resenha: O Segredo dos Elfos
    Música em Crônica: Felina
    Resenha: Um amor em Barcelona

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nikolle!

    Ainda nem terminei de ler Entrelinhas no Kindle e já peguei os spoilers! Hahahaha
    Mas okay porque quero saber o que acontece.

    Espero que goste do primeiro livro e desse segundo como você. :)
    O bom é que a história parece continuar boa então vou com fé!

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.