Novidade de Época: O Despertar do Lírio - Babi A. Sette

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Oi Pessoal! 
Trazendo mais um post sobre os Romances Históricos e de Época vamos falar um pouco sobre uma autora nacional! É isso mesmo. Babi A. Sette definitivamente se encontrou nesse gênero tão delicioso e nos trouxe novas histórias ainda mais apaixonantes e encantadoras.



A Promessa da Rosa surgiu primeiramente como um livro único, com uma mocinha idealista e que vai contra todos os padrões da época, Babi encantou vários leitores do gênero. Com toda a comoção em torno da obra, e com a paixão recém descoberta da autora, novas ideias surgiram e então esse passou a ser o primeiro livro da série Flores da Primavera. Confira a sinopse:

Século XIX: Status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

E agora a grande aposta da Editora Novo Século para Maio, é o lançamento do segundo volume da série, O Despertar do Lírio, que chega para contar a história de outro casal com essa CAPA MARAVILHOSA! Para quem quiser conferir, clique aqui e leia o 1º capítulo liberado pela editora!
Confira mais sobre o livro:


Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.
De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.
Gostou e quer garantir o seu exemplar?

BABI A. SETTE começou a escrever romances há quatro anos e não parou mais. Seu livro de estreia “Entre o Amor e o Silêncio” publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou “A Promessa da Rosa”, primeiro romance de época, parte da série “Flores da Temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, o cachorro, o gato e seus personagens.



7 comentários :

  1. Sempre fui louco pra ler a "Promessa da rosa", mas ainda não tive a oportunidade. =/ E agora lá vem mais um livro e que repetiu o bom gosto da capa do primeiro livro. Que coisa mais linda!

    Mas me diz, posso ler os livros fora de ordem ou é continuação mesmo?

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ~ Participe do concurso cultural em comemoração ao aniversário do blog e concorra a um KIt com 5 títulos de livros:
    LINK: goo.gl/bk9DeX

    ResponderExcluir
  2. Eu NECESSITO desses livros!!
    Não li nada da autora porém sou apaixonada pelas capas e sinopses.
    Estou ansiosa por esses livros... e é uma pena que A promessa da rosa seja um livro TÃO caro.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Quero muito esse livro, conheci a escrita da Babi A. Sette pelo livro A Promessa da Rosa que foi uma historia que adorei, com certeza a autora se encontrou nesse gênero e assim que soube do lançamento desse novo livro fiquei doida para ler, a capa está maravilhosa e irei ler o primeiro capitulo !!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa autora, mas já estou gostando.
    Amo romances de época, e sei que vou amar esses.
    Beijinhos

    http://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As capas dessa séries estão lindas. Conheci a Babi na Bienal do Rio durante o encontro da Novo Século e fiquei encantada com a história de A Promessa da Rosa. Ainda não comprei nenhum deles, mas quero muito. Espero gostar do gênero, pq nunca li romance histórico.

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Sou uma apaixonada pelos livros da Babi, apesar de não ter lido nenhum... Ainda.
    Desde que vi a capa de Entre o Amor e o Silêncio já caí de amores, como capa pra mim tem uma certa importância, já fui correndo marcar o livro no skoob.
    Agora me vem essas outras obras maravilhosas que já estou super ansiosa para ler, só preciso me organizar pra comprar logo todos juntos, porque sei que vou amar cada história e cada personagem.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Tenho que confessar que não consegui ler nada da autora ainda, mas fico sempre curiosa porque ouço e leio muitos elogios das histórias.

    Que bom que ela está lançando mais um! :)
    Espero que tenha muito sucesso e que venha mais títulos também.

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.