Resenha: Black Para Sempre - Sandi Lynn

sexta-feira, 22 de abril de 2016


Título: Black Para Sempre [Forever Black #1]
Autora: Sandi Lynn
Classificação: 3.7 [skoob]
Páginas: 256
Editora: Valentina
Gênero: Romance, Drama

Ellery é uma mulher decidida, forte, e que já passou por muita dor e perdas durante sua vida. Mas mesmo assim passa cada dia como se fosse o último. Depois de se mudar para Nova York com seu namorado, Kyle, ela achou que finalmente iria ser feliz, tendo uma pessoa que ama ao seu lado, e sua carreira como pintora finalmente evoluindo. Porém, não foi o que aconteceu. Por causa de segredos e certas decisões que não queria tomar, Kyle termina com Elle, alegando que precisava de um "tempo para pensar".

Sua única amiga, Peyton, cansada de ver Elle totalmente deprimida e apenas se dedicando a pintura, decide que é hora dela sair de casa e se divertir um pouco. E é assim que vão para uma boate, onde Elle terá uma interação super estranha e incomum, com um cara  misterioso no bar. Após ele ser "expulso" da boate por estar bêbado demais, ela o segue e ajuda a pedir um táxi, e acaba levando ele para casa, mulher bondosa essa não?

E este homem misterioso acaba por ser ninguém mais, ninguém menos, que Connor Black, um CEO multimilionário que é super famoso. Depois de acordar sem se lembrar de nada da noite passada, ele acha que Elle é uma das suas "ficantes". E ao cometer esse erro ele se depara com o temperamento forte de Ellery, por pensar que ela era algum tipo de "prostituta". E depois de várias explicações de como chegaram aquele ponto, ela vai embora, imaginando que nunca mais iria ver Connor na sua vida.

Para tentar se desculpar, Connor leva Elle em um jantar. Onde acabam se conhecendo melhor, criando um pequeno vínculo entre eles. Uma amizade começa a se formar, a partir de alguns encontros que vão tendo de acordo os dias passam. Mas Elle aprendeu a manter as pessoas fora de sua vida, pois um segredo que guarda, irá afastar e machucar qualquer um a sua volta. Mesmo assim nada impede dela se apegar cada vez mais a alma quebrada de Connor, que também traz consigo marcas do passado. 

Cada um com segredos, e o peso deles, faz com que o amor seja difícil de aceitar. E como irão trabalhar através disso terá que ler para descobrir! :>

O livro é narrado em primeira pessoa pela Ellery, ela é uma protagonista forte, mas ao mesmo tempo muito sentimental, e conseguimos sentir toda carga emocional que a personagem quer passar pra gente, e confesso que em certas cenas não consegui segurar as lágrimas. Connor é o típico CEO milionário, autoritário, acostumado a ter o que quer, e não está habituado com a doçura e independência de Elle. 
Mas apesar de ter um início muito bom, o desenvolvimento da história não me agradou. Quando estão no início de sua amizade, e passando pelo processo de conhecer um ao outro, a leitura se mantém boa, mas de repente a autora foge para um romance instantâneo, onde o casal me pareceu superficial demais, além da carga dramática e muitas decisões infantis da personagem principal. O livro tem um final fechado, então tecnicamente não sei o que esperar dos outros dois, por ser uma trilogia. Já li outros livros da autora, e confesso que foram melhores. 


Indico para quem gosta de um romance doce, acompanhado de um drama. O livro é pequeno então é apenas sentar e curtir a leitura em um dia.

A trilogia já foi toda publicada aqui no Brasil pela editora Valentina. E na gringa temos mais livros de outros personagens da trilogia.

14 comentários :

  1. Olá Nikolle,

    Eu gostei bastante da história, e os outros livros ficam bem melhores! Vala a pena a leitura, e o livro é bem rápido de ser ler.

    Parabéns pela leitura =)

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então já vou ler com expectativa Raissa!!
      Espero gostar mais dos proximos

      bjos

      Excluir
  2. Oii!
    Adorei a história! Gosto mto dos livros da editora, e esse não ia ser diferente né, tá lindo...Qro ler pra conferir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei o que esperar da leitura rs
    Minha opinião está bem dividida se vou gostar da personagem principal por algumas resenhas que li, a historia parece ser boa e fiquei triste em saber que o inicio é bom e o livro vai perdendo isso (espero não achar isso).
    Acho que vou ler e tirar minha conclusão, gosto de romance envolvente e esse parece ser um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza se gosta de um romance com um bom drama, irá curtir a leitura Luana.
      Talvez eu não estava na vibe do estilo e não curti muito.
      xoxo~

      Excluir
  4. Oi, Nikolle!!

    Fico um pouco triste com sua resenha porque esperava um pouco mais da história, mas darei uma chance porque quero conhecer melhor essa trilogia ainda.

    Bom saber que os outros livros da autora são melhores. Já tenho um norte para pesquisar pelo menos!

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confere sim a história Carolina!!!
      Espero ler os próximos e me apaixonar

      Excluir
  5. Eu amo essa série, foi minha primeira releitura do ano. Já havia lido os e-books e assim que a Valentina publicou o último, corri pra ler todos de novo e na sequencia li os e-books com os extras ♥ Amo esse casal e nem ligo se é um clichê total. A edição da Valentina ficou super bem feita. Louca pra ler outros livros da Sandi Lynn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga! sei que ama os romances clichês, havia lido o 1° em ebook há muito tempo também, mas não me lembrava muito da história. Apesar de ser muito tocante, não me conquistou tanto. A edição ficou linda mesmo!

      Excluir
  6. Este romance tem tudo pra me agradar. Adoro um romance com um pouco de drama. Dá mais emoção. Gostei de conhecer um pouco dos personagens. Parecem ser bem intensos. Vou ver se consigo ler também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO MUITO.........FAVORITOS.ADORO.Ligaçõoes perigosas

    ResponderExcluir
  8. Esse foi um dos últimos livros que eu li, e confesso que não gostei muito dele não. Também estava gostando dele no começo, mas depois começou a me irritar, e depois de uns dois encontros eles já se amavam, também achei muito rápido! Sem contar que eles brigavam toda hora. Eu também não faço ideia do que vai ter nos próximos livros, mas não tenho muita vontade de ler não...

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto o livro e essa foi a primeira resenha que li sobre ele. O fato dela levá-lo para casa sem nem conhecê-lo já me pareceu bem estranho, porque nem acho que algo do tipo aconteça na vida real. Claro que é uma ficção, mas eu gosto quando fica verossímil, sabe? E sabe que o romance foi instantâneo e que faltou aprofundamento também não me agradou. Esse eu passo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.