[Dica Nik] Série Pucked by Helena Hunting

sexta-feira, 1 de abril de 2016


Demorou um pouco para sair mais algum post desta coluna, porque estava realmente indecisa em quais livros iria indicar desta vez. E portanto escolhi a série Pucked, da Helena Hunting. Quando tinha começado a escrever o post era apenas uma trilogia, mas a autora vai lançar um quarto livro este mês, então quem sabe ela decida escrever mais. Helena é a mesma autora da série "Clipped Wings", que está sendo publicada aqui no Brasil pela editora Suma de Letras, com o título "À Flor da Pele" (que a propósito recomendo muito// tem resenha aqui no blog). 

Cada livro conta a história de um casal, onde a autora consegue nos apresentar personalidades maravilhosas, misturada com um humor incrível e várias cenas de dar suspiros e com certeza sentir muito calor. hahahahaha Os personagens principais dos livros são jogadores de Hockey, o que já dá para perceber pelas capas e pelo nome da série, pra quem não sabe "puck" é o nome do disco que eles utilizam no esporte.

Meia-irmã de Miller um famoso jogador da NHL**, Violet Hall é bem familiarizada com a reputação de playboy de muitas estrelas de hockey. Ela é inteligente o suficiente para ficar longe dos amigos dele, mesmo que sejam super quentes e lindos. Até que ela conhece o lendário capitão da equipe, Alex WatersViolet não está interessada em um novo relacionamento, mas quando Alex mostra que ele não é igual a todos os jogadores de Hockey, ele se torna mais do que apenas um corpo quente e um rosto perfeito.
Ela descobre o quão bom Alex é, quando decide passar uma noite com ele, sem compromisso, apenas por diversão. Mas o que começa como um caso de uma noite, rapidamente se transforma em algo mais. Depois de uma noite maravilhosa e cada um seguir seu caminho, Alex começa a mandar mensagens de texto, e-mails e a enviar extravagantes presentes, tornando-o difícil de ignorar, e ainda mais difícil não gostar. O problema é que a mídia retrata Alex como um jogador com as garotas e Violet não quer ser parte do jogo.
Violet é uma personagem maluca, totalmente sem filtro, pois você nunca imagina o que está passando em sua mente. Alex é um cara super HOT, que sabe muito bem o que fazer em uma cama, e com seus lados fofos a apresentar.
Os dois juntos é igual a uma história louca, quente, fofa e super engraçada! (narração intercalada ente Vi e Alex)

Após cinco anos de festas e pegar todas as garotas, criando uma reputação nos Estados Unidos e partes do Canadá, Miller "Buck" Butterson está pronto para uma namorada. Uma namorada real. Uma que não vai para a cama com ele depois de cinco segundos de conversa.
Miller acha que a irmã de seu companheiro de equipe, é a mulher que vai fazer ele mudar, exceto que ela é irmã de Alex, capitão do time, que acha a reputação de mulherengo de Miller bem merecida, e com certeza não aprova o envolvimento dos dois. Mas Miller tem certeza de que pode fazer isso acontecer.
E o que ele não leva em conta é a quantidade de tempo e esforço que você dispõe quando está em um relacionamento, ou o fato de que a mídia está o tempo todo em cima dele, do mesmo jeito que as garotas, fazendo com que qualquer mínimo acontecimento se transforme em um mal entendido. Miller aprende -não tão rapidamente- , que, se ele quer fazer Sunshine “Sunny” Waters se apaixonar por ele, ele tem que fazer mais do que encantá-la em sua cama.
O livro é todo narrado pelo Miller, então não temos uma visão da Sunny nesta história, e eu gostei disso, ela é muito insegura em relação a qualquer coisa que o Miller diz, e está acostumada a ter sua vida ditada pelo seus pais e melhor amiga. Nunca pensando no que é bom pra ela e sim no que as pessoas acham. Miller tem uma vida diferente do que nos é apresentado em Pucked, aqui nos deparamos com alguns problemas que ele passou quando estava na escola, e também ficamos envolvidos pela relação que ele tem com Violet.  O desenvolvimento do livro passa de acordo a mídia sempre vem bagunçando a vida do jogador de hockey, fazendo com que Sunny enxergue de outro modo, sempre sendo um mal entendido. A autora não perde o humor neste livro, e muito menos nas cenas quentes.


Lily LeBlanc nunca esteve em uma relação de apenas sexo casual, mas depois de sete anos de um relacionamento de idas e vindas e muitas brigas, ela esta definitivamente disposta a dar uma chance. E não há ninguém melhor para a introduzir do que o melhor amigo do namorado de sua BFF? O que poderia dar errado?
Randy Ballistic, jogador da NHL**, faz jus ao seu apelido no gelo e no quarto. Seu melhor amigo e companheiro de equipe Miller, trocou as festas e as garotas, por uma vida com uma namorada real. E acontece dela ter uma mal-humorada e super quente melhor amiga de escanteio como ele. Randy está mais do que feliz em mostrar o mundo do sexo casual para Lily. E é tudo apenas ocasional, até que uma coisinha chamada emoções se envolver. 
O humor? Sempre presente, com narração intercalada entre Lily e Randy, morremos de rir em várias partes, e o desenvolvimento da relação deles é ótima. Como disse aí em cima, temos o problema quando as emoções começam a envolver, mas no acordo que formam, quando as coisas começassem a ficar sérias um teria que avisar ao outro. Mas isso significaria que teriam que ficar separados, então não há nada de errado em aproveitar mais um pouco, e ir adiando a conversa sobre o fato de que nenhum deles quer que seja apenas casual.
**National Hockey League (Liga Nacional de Hóquei no Gelo; abreviação oficial: NHL)


Normalmente nos new adults, as estrelas são sempre jogadores de futebol americano, mas acabei me afeiçoando, e se vou procurar algum livro que tenha algum tipo de esporte, com certeza Hockey se tornou minha primeira escolha. Em breve aqui no Brasil, vocês vão ter a oportunidade de ter em mãos a Série "Off Campus" da Elle Kennedy, que foi comprada pela Cia das Letras, os personagens principais também praticam o esporte, mas eles ainda estão na faculdade, e não jogando profissionalmente como em "Pucked". Esta é outra série que já li, e garanto que vão amar também.


Ao lado vocês conferem a capa do 4° livro da série, que temos novamente o casal Violet e Alex como protagonistas da história.




14 comentários :

  1. Amei o Quero no Brasil de hoje !
    Não li a história de Violet e Alex, mas já estou torcendo por esse casal !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha a oportunidade de ler!!
      bjs

      Excluir
  2. Eu vim comentar no seu post mesmo, porque essa série é ó: MOZÃO DA VIDA!
    HUAHAUAHAUAHAUA
    THANKS POR ME APRESENTAR!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena Hunting Rules neh manola!?
      Essa série é maravilhosa! E com certeza fico feliz que você leu pra comentar comigo huahauhaua

      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  3. Oi, Nikolle!!

    Adorei essa série e já estou procurando aqui no Kindle para comprar!! Hahahahaha
    Obrigada pela dica!
    E espero que venha para o Brasil mesmo!!! :)

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico Carol!!! Se você gosta de new adults vai adorar!!!

      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  4. Uau! Também fiquei querendo!!!!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Adoreii a ideia da tag/coluna! Pensei em fazer uma assim no blog ja ha um tempinho, porque leio muitos livros em ebooks, ainda não lançados aqui... Mass estava postergando e acabei não fazendo... Mas agora lendo seu post me animei e quem sabe não uso sua tag Quero no Brasil, no Menina tambem?!

    Ah e fiquei louca agora por essa serie.. Tenho uma fraco enooorme por jogadores de hoquei... Ja leu a Serie Deal da Elle Kennedy?eu adoro e parece ser do mesmo estilo...

    Bjos
    www.meninadabahia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Maraíse!! No meu 1° post eu super indico e peço para que outros blogs utilizem a tag, é uma boa para divulgar ebooks e alguns livros gringos famosos neh?


      E simmm já li a série da Elle Kennedy Off Campus e sou APAIXONADA!!! AMO AMO AMO!!!! Apesar de Pucked ser um pouco mais adulto eu adoooro, é super engraçado.

      E a Elle Kennedy é maravilhosa, estou super aguardando o livro 4 da série, pena que só sai em setembro :/

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  6. Já fiquei super interessada nessa série. Eu amooo New Adult! Eu ainda não li A Flor da Pele, mas esse livro já está nos meus desejados faz um tempinho, e pretendo ler ele logo. E já espero muito que a Suma também publique essa série da autora, porque parece ser realmente muito boa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra consegui-lo em portugês?? Estou quase surtando atrás desse livro

    ResponderExcluir
  8. Já tem data pra ser lançada no Brasil??

    ResponderExcluir
  9. Já li os 3 primeiros livros da serie Off Campus e adorei, não conhecia a serie Pucked mas pelo que pude ver ela é muito boa.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.