Resenha: Driven - K.Bromberg

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


Título: Driven [ The Driven Trilogy]
Autora: K.Bromberg
Classificação: 4.4 [skoob]
Páginas: 320
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Adult, Drama
Confesso que quando comecei a ler Driven eu não estava muito entusiasmada, mas a K.Bromberg me surpreendeu muito criando personagens interessantes e uma história envolvente.

Rylee Thomas é uma mulher altruísta, decidida, sexy e para completar é conselheira no "The House", uma casa que cuida de 7 meninos órfãos. Por fora ela pode parecer perfeita, não demonstrando tudo o que já passou na sua vida; à dois anos ela perdeu tudo o que mais amava, e agora ela dedicava seu tempo ao "The House", e um modo de tornar a casa dos seus meninos algo oficial, para que possam abrigar mais crianças.

Colton Donavan é um homem egocêntrico, bad boy, lindo e como se precisasse de mais para para melhorar o pacote, é um piloto de corrida super famoso. Mas mesmo demonstrando tanto poder e arrogância, Colton é totalmente quebrado por dentro, ele mesmo o define como "fodido". Aos 8 anos foi adotado por um diretor de Hollywood e o seu passado quando era criança é um mistério.

Por determinados acontecimentos a vida de Rylee - com o seu projeto no "The House" - e de Colton se cruzam. E mesmo querendo evitar um homem como Donavan, Rylee não consegue resistir, e o fato de os dois terem uma grande bagagem emocional e uma química muito forte, apenas faz com que o envolvimento seja maior.
"Estou tremendo de tão furiosa com ele. E comigo mesma. Donavan está confiante, seguro de si e mais confortável em ser o macho alfa. Para mim, não há nada mais atraente em um homem do que isso. Mas agora, estou irritada com ele porque ficou sob minha pele."
O livro é todo narrado por Rylee e temos diálogos engraçados, tanto quando estão brigando ou flertando ahuhauahauhau. O que me deixou mais intrigada, é porque Colton não está disposto a mudar o que ele chama de "arranjos" que ele faz com as mulheres, para poder estar com Rylee, pois a única coisa que ela pede é que eles estejam em relacionamento. Mas mesmo ele ouvindo um NÃO a todo o momento dela, Colton continua indo atrás, e persuadindo para ter pelo ao menos uma noite com esta linda mulher.


Este primeiro livro da trilogia é muito bom, você conhece Colton e vê um homem que não aceita relacionamentos e muito menos o amor, mas após conhecer Rylee e por tudo o que ela passou, faz com que a vida comece a ser diferente.
Gostei muito do espaço que a autora dá aos outros personagens, você se apaixona pelos meninos do "The House", por Haddie (melhor amiga de Rylee) e também por Beckett (amigo de Colton). Por fim a história do nosso casal é beeeem no estilo "gato-e-rato", mas apenas porque quanto mais Colton vê que ele está começando REALMENTE a ter sentimentos, ele se assusta e sempre dá um jeito de machucar ou distanciar Rylee, apenas porque acha que ele não merece ninguém para estar ali por ele, ou muito menos para tentar entendê-lo e curá-lo do seu passado. Eu recomendo a todos que gostam de um bom romance com drama ♥
Eu já li todos os livros da série, e fiquei muito feliz da editora ter comprado para publicar aqui no Brasil. Espero que todos gostem tanto quanto eu.

a trilogia foi comprada pela editora universo dos livros, e também adquiriram o 4° que é um POV do Colton, com alguns capítulos com o ponto de vista dele!
xoxo~

18 comentários :

  1. Parece um bom livro, apesar de não fazer meu estilo de leitura.

    Te indiquei para o Prêmio Dardos =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena .

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  2. Olá, Nika!

    Gostei da sua resenha. Não estava muito interessada no livro, mas é bom saber que os personagens são carismáticos assim.
    Vou dar uma chance para o livro.

    Obrigada pela dica!!

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha sim! Talvez você consiga curtir a historia!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  3. Não conhecia esta série ainda. Vou procurar no catálogo da editora. Ela já publicou todos os volumes?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, este é o 1° livro da série e o único que ainda publicaram, no proximo semestre já devemos ter o 2° volume

      Excluir
  4. Essa série eu não conhecia, mas gostei muito da resenha desse primeiro livro! Adoro protagonistas fortes assim como a Rylee e de mocinhos bad boy como Colton, pelo visto os dois tem passados que não lhes fizeram bem e isso reflete em suas vidas no presente! Fiquei aqui torcendo pelos dois, só lendo a resenha, não vejo a hora de ler o livro! Adorei! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Adriana! Bad Boy é o que há!! o romance é maravilhoso!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  5. Me parece um livro muito interessante!! Gosto de livros de romances... Acho que a relação deles, porque como sabemos quando se trata de sentimentos o medo pode tomar conta de nós hehe E por nos assustarem com eles, assim como Colton, tentamos fugir.. Me identifiquei com isso haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então com certeza você vai gostar Rayane, a história é ótima e os personagens melhores ainda!!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  6. Gosto de leituras assim com todos sentimentos envolvidos humor ,amor,ciúmes...Lerei ......

    ResponderExcluir
  7. Já li várias resenhas sobre esse livro, e não tem uma pessoa que não diz que a trama e surpreendente, e isso e o que me desperta o interesse em ler Drive, no entanto aborda um gênero que não costumo ler, e isso acaba me fazendo fica com um pé atrás em relação a leitura, e de no final acabar não envolvendo com a história, quem sabe mais pra frente, acabo resolvendo ler, e até gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom as vezes sair da zona de conforto e ler algo que não esta acostumada a ler. vai que você gosta?

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  8. Oi!
    Estou muito curiosa para ler esse livro, vejo as pessoas falarem muito bem dessa historia e dizer que é surpreendente o que me deixou curiosa, o Colton parece o tipo de personagem que pode me irritar ao longo da resenha mas gostei da Rylee que parece uma personagem forte e se tiver oportunidade quero ler !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é ótima sem nenhuma enrolação! vale a pena ♥

      ~~xoxo

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.