Organizando as Leituras + Projetos 2016

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Oi Galera!
Tem vídeo novo pra vocês contando mais a respeito de como organizo minhas leituras e como me envolvi no mundo literário. A partir de agora, os vídeos serão postados todas as TERÇAS, ou seja, serão quatro vídeos mensais, exceto pelos de Leituras do Mês, que não contam e também podem entrar no ar as QUARTAS. Espero que gostem, deixem nos comentários como vocês organizam as leituras de vocês também!






9 comentários :

  1. Adorei o video*-* e como você organiza ae coisas no seu caderninho.
    Continue fazendo os videosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei *O*
    realmente organização só ajuda <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  3. Também uso um caderno para me organizar, tanto em programar postagens como para escrever resenhas e outros post. Acabo tendo dois cadernos por conta disso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Olá... Amei o vídeo e confesso que todo ano compro uma agenda para conseguir organizar tudo o que eu preciso fazer... rsrs... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o video e já me inscrevi no seu canal para poder te acompanhar melhor!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou totalmente ao contrário, nunca consigo me organizar com as coisas, apenas o Skoob me salva para eu lembrar a sequência das minhas leituras. Kkk parabéns pela organização!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu geralmente não organizo meus livros mas achei interessante e bastante útil suas dicas , acho que vou aderir kkk e seu canal do youtube é uma ótima ideia assim muitos poderão ver e acompanhar sempre! Já sou inscrita kk. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Parabéns pela organização :*

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.