Resenha: Segredos de Um Pecador [Rothwell Brothers #04] - Madeline Hunter

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015


Título: Segredos de Um Pecador (Rothweel Brothers #04)
Autor(a): Madeline Hunter
Classificação: 4.2 [Skoob]
Páginas: 240
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época, Romance Adulto

Resenhas:

" Posso não saber o que se passa em sua mente, mas sei o bastante e prefiro a perdição a fingir o contrário. Sei que você também me procurava. Sei que o desejo nos une com tanta força a ponto de afetar todas as palavras, todos os movimentos e até mesmo o ar que respiramos. Sei que fiquei feliz por aquele idiota arrogante não ter ficado com você. E sei que o único pecado que cometi com você em Macau, foi não tomá-la quando tive a chance."


Christian Rothwell sendo o mais velho entre os irmãos, herdou de seu pai o título de Marquês de Easterbrook. Apesar de ser jovem, o rapaz se tornou recluso, não costuma interagir muito na sociedade, e para muitos é até mesmo caracterizado como excêntrico, assim como sua mãe muitos o taxam até mesmo como louco. Seus irmãos sabem que não é bem assim, Christian é muito lúcido e capaz de tomar decisões quando sua família precisa, mas eles também sabem que algo o fez se tornar essa pessoa distante, ele esconde algum segredo, assim como todos os irmãos da família Rothwell.

Leona Montgomery acaba de chegar em Londres, e numa tentativa de se estabelecer e criar laços ela acaba se envolvendo com a família Rothwell. Quando seu pai faleceu, deixou o irmão e a garota encarregados dos negócios da família, e agora que se encontram numa situação dificil ela precisa criar parcerias comerciais. Leona fora criada na China, com costumes completamente diferentes da Londres que ela acaba de conhecer, e vai reencontrar alguém que a muito não via, um rapaz que a encantou a muitos anos atrás e que ela nunca foi capaz de esquecer. O que ela não sabe é que esse rapaz lhe dera um nome falso, e que na verdade ele é um dos homens mais influentes da sociedade na qual ela está tentando se inserir.


Chegamos ao último livro dessa série maravilhosa de Madeline Hunter. A primeira série de romances de época que estou concluindo, e só posso dizer o quanto fiquei encantada com a história de cada um desses irmãos. Como em cada um de seus livros, nesse temos um pano de fundo completamente intrigante também. Enquanto Christian esconde vários segredos sobre sua família e suas ações, ele também está extasiado por reencontrar Leona, ele nunca conseguiu esquecê-la e para ter a garota em seus braços o Marquês vai até mesmo abandonar sua exclusão social e ajudá-la a realizar ligações comerciais.
" Os instintos de Leona reagiram tal como quando ele a observava em Macau. Ela sentia algo emanando dele, algo ao mesmo tempo obscuro e perigosamente sedutor. A atenção dele se tornou invasiva, possessiva. Tentava compeli-la a explorar um mistério que seria sua ruína."
Leona tem outros motivos para estar em Londres além dos negócios, ela sabe que antes de morrer seu pai havia iniciado uma investigação sobre o comércio e contrabando ilegal de ópio entre a China e a Inglaterra, e ela acredita que grandes nomes da alta sociedade estão seriamente envolvidos no esquema, e ela não vai descansar até descobrir se foi esse o motivo da morte repentina de seu pai. Mas enquanto busca resolver todas essas questões, sentimentos a muito esquecidos vão aflorar e ela não esperava reencontrar o homem que conhecera a tanto tempo, e nem sequer imaginava que ele seria o próprio Marquês de Easterbrook.


O ar misterioso de Christian é aos poucos quebrado, e conhecemos um cavalheiro cheio de aspirações, completamente apaixonado, mas que vive sempre em guerra com a sua própria mente e segredos, a paixão entre ele e Leona é irresistível, ela chega pra abalar todas as suas estruturas emocionais tão bem construídas, e para deixá-lo cada vez mais encantado pelos seus costumes completamente diferentes do que são esperados de uma moça da sociedade londrina. Gostei muito de ver o final dos outros personagens da série, casais que eu me apaixonei completamente nos outros três livros e que tiveram participações interessantes nesse último.

Numa mistura de sensualidade e intrigas, Madeline Hunter ganhou mais uma vez meu coração com seus personagens tão bem construídos e sua escrita primorosa. Ela narra de uma maneira muito completa uma sociedade cheia de padrões de comportamento, sempre destrinchando esses padrões e trazendo personagens fortes e impactantes, cheios de aspirações e que além de fazer justiça, querem encontrar o verdadeiro amor.

Sobre a Série:

A série já teve todos os seus livros publicados no Brasil. A Editora Arqueiro relançou os dois primeiros volumes com capas novas, para assim deixar um padrão mais coerente entre todas as capas da série. Gostei bastante das mudanças, apesar de gostar das capas antigas que eu já tenho.

  

11 comentários :

  1. tenho bastante curiosidade de ler a serie os Rothwells pois adoro romances de época e apesar sos livros desse genero serem mais ou menos parecidos, sempre tem um que acaba me agradando.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma série que eu pretendo terminar até o final do ano. Foi o único histórico que eu li antes da editora ter lançado toda a série e esse foi o irmão mais aguardado por mim \o/. Essa é (era) a capa mais bonita da coleção, mas a Arqueiro fez novas capas para os 2 primeiros livros e a capa do 2º ficou muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Carla, histórias de época sempre nos contam romances fortes e inspiradores, e pude ver mais uma vez nessa serie. Ainda não a li, mas tenho uma grande curiosidade para conhecer cada personagem, os mistérios e as intrigadas que esta família nos mostra.
    Adorei sua resenha e não posso deixar de conferir cada um desses livros de Madeline Hunter que recebe tantos elogios.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla!
    Gostei muito da tua resenha, você destacou pontos muito interessantes. Cada vez mais venho me interessante por romances históricos, amo esse contexto em que estão inseridos <3 É bom saber que possui uma receptividade tão grande dos leitores.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, tudo bem? Nunca tinha ouvido falar na série e nunca li um romance histórico também. Eu quero ler os livros da Julia Quinn e vou ler as outras resenhas para saber o ponto em que a história começa e se eu vou gostar mesmo. :) bjs

    ResponderExcluir
  6. Torço um pouco a cara quando leio "romance de época" na descrição, porque esse não é um gênero que eu curto muito, mas sei que tenho que dar uma chance pra ele mesmo assim. Gostei do primeiro quote! Fiquei curiosa pra saber como eram as duas primeiras capas antes.

    ResponderExcluir
  7. A série acabou e eu não li, que coisa feia viu. Espero que em 2016 eu consiga ler, pois sou curiosa para conhecer todos so personagem a autora me parece desenvolver muito bem a historia.

    ResponderExcluir
  8. Só li o primeiro livro dessa série até agora e confesso que adorei, então creio que vou gostar dos outros também. Quero ver todas essas barreiras dele sendo quebradas pela presença da Leona e descobrir para onde eles serão levados. Adoro essa capa.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ainda não li essa serie da Madeline Hunter mas gosto muito de livro de época e pretendo ler pelo menos o livro dessa serie,já li algumas resenhas dos outros livros dessa serie e fiquei interessada, e com esse não foi diferente fiquei curiosa sobre os segredos do Christian e achei muito interessante termos uma personagem vinda da china !!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série, que parece ótima, amo romances e época apesar de quase não ler... quero esses 4 livros!!

    ResponderExcluir
  11. Amo Romances principalmente qdo a autora se preocupa em explicar como me parece toda a sociedade.LEREI

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.