Leituras #22: Outubro de 2015

quinta-feira, 19 de novembro de 2015



Oi Pessoal!
 Leituras do mês passado um pouquinho atrasadas pra variar. Foi um mês ótimo, meu casamento foi no comecinho, e com a lua de mel e a mudança achei que teria menos tempo ainda pra ler, mas consegui aproveitar e como chegou bastante coisa das parcerias, precisava me atualizar. Muitas indicações boas pra vocês, espero que gostem!

King - T.M. Frazier - King #01
Comecei o mês lendo um new adult, indicado pela Nik! Vamos conhecer a história de Doe, ela acordou um dia nas ruas, sem memória, sem saber de onde veio, ou quem era, nem mesmo sabia o próprio nome, e desde então é onde ela vive. Ao se envolver em uma briga com uma amiga em uma festa, ela acaba conhecendo King, que acredita que ela tenha sido responsável pela tentativa de roubarem seu dinheiro. King acabou de sair da prisão, seus amigos estavam tentando animá-lo, e ele tem um plano muito bem traçado agora que está livre, para se vingar e recuperar tudo o que perdeu. A vida dos dois vai se entrelaçar de maneira inesperada, os sentimentos e a atração se tornaram mais forte, mas tudo pode desmoronar quando Doe descobrir sobre seu passado, e King precisará fazer uma escolha para decidir seu futuro.

INCRÍVEL! Cinco estrelas e favorito porque esse livro me ganhou do início ao fim. Eu estava no aeroporto voltando da minha lua de mel quando comecei a ler, e não consegui parar até chegarmos em casa. Cheio de reviravoltas e segredos, repleto de ação e situações ligadas ao mundo do crime. Uma química maravilhosa entre os personagens, além de cenas muito sensuais e avassaladoras como nós amamos nesse tipo de romance. Mais que recomendado! Mal posso esperar pra conferir o segundo volume que foi lançado recentemente.

A Aposta - Vanessa Bosso
Começamos o livro conhecendo o corpo estudantil do colégio Prisma em São Paulo. Onde os meninos são famosos por fazerem Apostas em dinheiro envolvendo as garotas. Nina Albuquerque não teve bons relacionamentos amorosos, e se tornou uma menina fria e decidida a nunca mais se apaixonar. Lex é lindo, charmoso, e o garanhão do colégio, e os dois se detestam! Mas vão acabar envolvidos em uma aposta, e nenhum dos dois estará disposto a recuar, sabendo que muito mais que vencer, o que vale mesmo é o orgulho. Mas quando a turma vai parar em uma ilha paradisíaca para a viagem de formatura, vai ficar cada vez mais difícil manter os desejos e sentimentos distantes dessa aposta.

Achei o livro beeeem juvenil, pela capa eu esperava mais um New Adult, mas fiquei bem decepcionada. Um romance levinho, bem ao estilo malhação, que costuma encantar as meninas pré adolescentes. Na resenha você confere mais sobre as minhas opiniões da trama.

Sempre Você- Laurelin Paige - Fixed #03
No último volume da trilogia Fixed, vamos finalmente conhecer os grandes segredos de Hudson e Celia. Alayna e Hudson estão passando por um momento complicado em seu relacionamento, ela quer dar um passo a mais e fazer com que ele se abra, mas ele tem medo demais de admitir todos os erros que cometeu em seu passado e acabar afastando o amor de sua vida ainda mais. Alayna está disposta a deixar tudo isso de lado, e enfrentar todas as suas obsessões, mas Celia também não vai ceder, e continuará a infernizar a vida do casal. Procurando respostas, Alayna será obrigada a enfrentar seus medos se quiser descobrir o que o homem que ela ama tanto esconde, e terão que enfrentar um passado obscuro se quiserem ficar juntos.

Eu amo essa série! É uma das melhores eróticas que eu já li, cheia de suspense, uma narrativa primorosa, personagens super contundentes com suas atitudes, e é claro um romance ardente. Foram três livros que me prenderam muito, mas confesso que esperava um pouquinho mais dos segredos que demoraram três livros para serem revelados, não foi nada extremamente surpreendente, mas isso não tira o mérito da autora de ter escrito uma história tão bem amarrada e envolvente. Recomendo muito pra quem está começando no gênero e busca algo bem escrito e com um conteúdo interessante além do sexo.

Minha Julieta - Leisa Reyven - Starcrossed #02

O livro começa exatamente com o final do anterior, Cassie recebeu o email de Ethan e está começando a considerar a hipótese de os dois retomarem o seu conturbado relacionamento. Ele parece realmente uma nova pessoa, mas após tantas idas e vindas, mentiras e reviravoltas, Cassie se tornou uma pessoa extremamente vulneravel, e chegou a realmente pensar que não poderia mais se envolver emocionalmente outra vez, por mais que seus sentimentos por ele ainda sejam os mesmos, ela se sente confusa e esse conflito emocional torna dificil pensar em retomar um relacionamento que a machucou tanto. Ela vai precisar de tempo, paciência e rever toda a história pela qual eles passaram antes de tomar uma decisão.

O que falar sobre esse livro? Essa duologia passou a ser minha nova queridinha, e eu recomendo pra todo mundo que adora um New Adult! Fui surpreendida novamente pela autora, fiquei com medo porque adorei o final de Meu Romeu, mas todas as pontas soltas precisavam ser explicadas, e ela deixou a maioria pra esse segundo volume. Amarrar uma história não é facil e Leisa Rayven o faz de uma maneira muito perfeita. Todos os pontos abordados durante a história além de te deixar suspirando, te fazem acreditar e refletir sobre os relacionamentos. Muito tocante e emocionante, sem dúvidas uma das melhores leituras do ano, estou completamente apaixonada!

Não Olhe! - FML Pepper - Não Pare! #02
Chegamos a Zyrk! E vamos acompanhar a jornada de Nina e Richard nessa outra dimensão. Após os eventos do final do livro anterior, eles conseguiram fugir da perseguição dos que desejavam capturar Nina, mas ela não se lembra de muito mais que isso antes de chegar a Thron, um dos reinos de Zyrk. Ela se sente traída e enganada por Richard, que ela pensou ser o amor de sua vida, e agora a garota não sabe mais em quem confiar. Ela finalmente tem a chance de conhecer mais sobre suas origens e sobre o seu passado, e vai fazer de tudo para conseguir aliados que possam ajudá-la a escapar, mas o grande problema é que cada um parece querer a garota para satisfazer algum desejo. Sozinha e perdida, Nina vai enfrentar uma corrida contra o tempo para descobrir quem realmente é.

Gostei muito mais desse segundo volume da série, a história ficou mais encorpada, os personagens ganharam novos contornos, e a trama ficou mais interessante agora que sabemos um pouco mais sobre os segredos. É uma série que tem tudo para ser pra um público mais jovem, mas eu acho que acaba atingindo um publico mais juvenil, eu gosto bastante, mas acho que falta um crescimento ainda. Ansiosa pela conclusão no último volume.

Encontrando-me - Cora Carmack - Losing It #03
Kelsey Summers acabou de se graduar, agora ela é uma atriz. Mas antes de fazer qualquer coisa que a vida adulta obriga, ela resolveu sair em um tour pela Europa e curtir a vida. O sonho de qualquer pessoa é poder viajar, sem se preocupar com o quanto pode gastar, e ainda conhecer tantos países, e pra ela isso não é problema. Entretanto, a viagem, as festas, as pessoas novas que ela vem conhecendo, não estão sendo suficientes para preencher o vazio que ela sente, e principalmente para ajudá-la a descobrir quem ela realmente é, até ela conhecer Hunt. 
Jackson Hunt foi uma descoberta em uma balada, enquanto se divertia com seus novos amigos, a garota se pegou observando todos os detalhes do corpo musculoso e do cabelo curto de Jackson, e o considerou um plano ainda melhor para sua noite. Mas Jackson não se parece nenhum pouco com todos os caras que Kelsey já se envolveu, aqueles que sempre queriam alguma coisa dela, dinheiro, sexo, status. Com Hunt a atmosfera é diferente, ela sentiu a conexão desde o primeiro momento, e o senso de proteção dele para com ela é algo que ela jamais experimentou em qualquer relacionamento. Hunt e Kelsey tem seus grandes segredos e passados obscuros, mas ao embarcarem juntos em uma viagem para viver uma última aventura, eles vão descobrir que algumas pessoas podem enxergar muito além das aparências, muito além da imagem que criamos para que todos vejam, e eles vão precisar aprender a ser abrir se quiserem ficar juntos.

O prêmio de melhor livro do meu mês vai pra esse aqui! É uma série que eu já amava, mas esse último livro foi o que mais me envolveu e emocionou. Na resenha vocês conferem todas as minhas opiniões :)

Essas foram as minhas leituras do mês de Outubro, gostaram de algum? O que já anotaram na listinha de vocês? Nas leituras de Novembro e Dezembro vou tentar finalizar algumas séries que me propus esse ano, abaixo algumas delas, e já tem até resenha aqui no blog de algumas.

   



11 comentários :

  1. Nenhuma das suas leituras de outubro faz muito o meu tipo, não curto muito a premissa da maioria dos new adult's ou romances eróticos, então passo longe da maioria dos livros que leu no mês, mas um ou outro me deixou curiosa.
    Espero que consiga finalizar as séries de e iniciou nesses dias que faltam pra fechar o ano e que as leituras sejam prazerosas. No meu caso não ando tendo tempo para ler esse mês e espero ter chance de por em dia nas férias que se aproximam.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla. Não consigo gostar de algumas leituras suas por conta do gênero erótico presente em muitos dos livros, mas fico feliz que os livros deste gênero tenham te agradado. Entretanto, duas leituras suas destacaram-se sobre o meu ponto de vista, sendo elas: A Aposta e Não Olhe! Para as leituras de Novembro estou ansioso com Se Eu Morrer, O Sangue do Olimpo e A Sombra da Serpente.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Super produtivo o mês de outubro em ótimos livros amei as resenhas de todos, e boa leitura agora nesse final de novembro.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  4. Carla!
    Mesmo em lua de mel conseguiu ler muitos livros, hein?
    E cada livro bom, gostei muito.
    Encontrando-me será minha próxima leitura e já estou ansiosa.
    “Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem.”(Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Não dar para largar os livros, não é? Nem mesmo quando está em lua de mel. Não Olhe foi um bom palpite, a capa é lindíssima e a menina com os olhos de felino vem conquistado muitos leitores. Não pretendo ler A Tentação de Lila e Ethan, não suportei a série.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Eu me interessei demais pelo livro King, curro muito os livros do gênero New Adult e tenho que dizer que so de ver essa capa o livro veio pra arrasar né, e mana como foi sua lua de mel ? Tomara que tenha ocorrido tudo bem 😊 Esse livro vai entrar na minha lista de leitura com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo casamento.^^
    Minha julieta me interresou muito
    Nao olhe eu preciso ler lol
    Os outros parecem.muito bons tbm

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ate que leu bastante hein?!
    Super animei de conhecer King - T.M. Frazier!! Que capa!
    Estou com o livro da Aposta pra ler, mas nao to mto animada.
    Precisando começar e terminar de ler os 3 livros da Laurelin Paige, todo mundo elogia bem.
    Comprei (clarooo) Minha Julieta, mas tenho que buscar ainda, vcs falaram tanto q vou ter q ler esse ano ainda, hehe.
    Eu sempre quis conhecer a serie Losing It, mas os livros sao meio caros...ontem comprei o livro 2.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa você leu bastante livros no mês passado. Desses livros que você leu apenas li A Aposta.

    ResponderExcluir
  10. ótimas leituras!
    Eu li King já faz um tempo e me apaixonei,queria que todo mundo conhecesse esse livro.Também já realizei a leitura do segundo livro e pense na surpresa que tive com alguns personagens.Minha Julieta é um livro que estou ansiosíssima para ler já que o final de Meu Romeu me deixou aflita.

    ResponderExcluir
  11. Das sua leituras do mês passado, só li A aposta, pretendo ler a série Fixed, que já comecei mas ainda não terminei.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.