Resenha: O Retorno de Izabel - [Na Companhia de Assassinos #02] - J. A Redmerski

quarta-feira, 14 de outubro de 2015


Título: O Retorno de Izabel
[Na Companhia de Assassinos #02]
Autor(a): J. A Redmerski
Páginas: 232
Classificação: 4.4 (Skoob)
Editora: Suma das Letras
Gênero: New Adult, Dark Romance, Drama, Romance Contemporâneo


“Ficar um passo à frente da morte é o nosso estilo de vida. É o meu estilo de vida, e acredito que era pra ter sido assim desde sempre. Contudo, por estranho que pareça, me sinto perfeitamente segura na companhia de assassinos.”

Após finalmente se ver livre do cartel, e ser salva por Victor da violência que sempre sobrepujou sua vida, Sarai tem uma nova chance de recomeçar. Após anos de escravidão e horror, agora ela pode finalmente ter uma vida normal, ter amigos, um namorado, e frequentar a faculdade. Mas após conhecer o outro lado do mundo, depois de conhecer a realidade cruel que tantas pessoas enfrentam ao serem traficadas, ela não consegue se conformar com uma vida pacata e confortável, e começa a traçar um novo plano para reencontrar Victor, e fazer todos pagarem pelos seus crimes.


Assumindo a identidade de Izabel Seyfried novamente, a garota vai voltar ao obscuro mundo do crime, mas sem treinamento e conhecimento, ela logo poderá ser subjugada, e apesar de extremamente irritado com as atitudes inconsequentes da garota, Victor reconhece seu potencial em se tornar uma assassina, e treiná-la vai ser a única solução, já que ela não está disposta a desistir de seus objetivos vingativos. O reencontro dos dois não poderia ser menos explosivo, afinal eles se tornaram a fraqueza um do outro, e a atração que os conecta pode se tornar cada vez mais profunda e perigosa para ambos.

Victor está sendo caçado pela associação para a qual trabalhava, sendo acusado de traição, ele e Izabel agora tem muito mais com o que se preocupar. O número de inimigos cresce a cada dia, e se manterem escondidos e realizarem as missões vai se tornar cada vez mais desafiador.

Eu estava muito ansiosa pelo segundo volume dessa série, quando chegou eu tive que deixar todos os outros de lado. Tentei ler com calma, mas o nervosismo pelo desenvolvimento do livro me absorveu completamente e eu fui engolida pela história. Novamente gostaria de frisar o quanto a autora acertou nessa trama, muito bem desenvolvida e cheia de suspense e ação do começo ao fim. Me surpreendi muito ao gostar tanto do tema, pois quem acompanha o blog sabe que eu sou mesmo a garota dos romances, mas nessa intrincada história que trabalha tantos tabus e temas que são sempre deixados de lado pela nossa sociedade, o gênero ganhou um pedacinho a mais do meu coração.


A Sarai que nós conhecemos no livro anterior, fragilizada e destruída emocionalmente, se transformou numa personagem incrivelmente forte e além de tudo, vingativa. E de uma maneira primorosa a autora nos mostrou gradualmente o desenvolvimento dessa personagem, a forma como seus sentimentos foram aos poucos trabalhados, como seu passado vem a influenciar o presente e como ela quer lutar por justiça, é extremamente inspiradora, e nos dá uma lição enorme de superação.

Victor está mais irresistível do que nunca, e a forma como ele aos poucos aceita seus sentimentos por Sarai é bonita e ao mesmo tempo não descaracterizou o personagem, um erro que muitas autoras costumam cometer em romances. Além disso, nós também começamos a conhecer o personagem um pouco melhor conforme ele nos apresenta seu passado e se torna uma pessoa mais aberta em seus objetivos.

Nesse livro também conhecemos um personagem novo que terá seu papel ampliado nos próximos livros da série. Fredrik Gustavsson trabalha com Victor, e será uma peça essencial ao longo da história, contamos inclusive com capítulo no ponto de vista dele, o que já nos deu uma noção de que a autora pretende mesmo expandir a série.

Eletrizante, misterioso, envolvente, com um romance de tirar o fôlego, e um thriller psicológico arrebatador, em "O Retorno de Izabel" vamos mergulhar novamente no mundo obscuro do crime ao lado de Izabel e Victor, e ainda ficar com vontade de muito mais!

Sobre a Série:

A grande surpresa desse segundo volume, é que já temos um "final"para alguns personagens, portanto podemos dizer que a primeira parte da história foi finalizada nos dois primeiros livros. A série é composta por 5 volumes e o terceiro já tem capa nacional, e em breve deve ser publicado, entretanto os próximos volumes serão focados em outros personagens.

A Morte de Sarai | O Retorno de Izabel | O Cisne e o Chacal | Seeds of Iniquity | The Black Wolf










16 comentários :

  1. Olá, Carla. confesso que minhas expectativas sobre esta série de livros eram muito grandes. Mas, como de costume, ocorreu-me uma decepção, eu que pensava que a trama era baseada em mistérios e ação, muita ação, me enganei completamente, percebendo que seu foco vai mais para o romance e o erótico, deixando partes mais atrativas de lado. Não gostei do livro!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla! Tudo bem?

    Achei muito interessante sua resenha e mais interessante ainda foi o fato de ser uma fantástica série! Uau!
    Acredito que vou ler esta coleção. :)

    Participe do sorteio #outubrorosa no Irmãos Livreiros
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Não li “A Morte de Sarai”, mas lendo a resenha fiquei super curiosa com a série. Adorei o enredo e saber da superação da personagem agora em “O retorno de Izabel”. Parabéns pela resenha me despertou muito interesse e quero ler em breve. E as capas são perfeitas.
    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que uma trama como A morte de Sarai normalmente não me atrai, mocinha que sofre horrores nas mãos de outras pessoas me dá um desespero e um sentimento de impotência que não me agrada, mas como eu acabei ganhado A morte de Sarai se eu gostar pretendo ler O retorno de Izabel, mesmo com tantos comentários negativos que vi na net sobre esse segundo volume dessa série, aliás fico muito mais tranquila em saber que você foi fisgada por esse segundo volume. "Eletrizante, misterioso, envolvente, com um romance de tirar o fôlego" já me convenceram que irei amar O retorno de Izabel e a busca de Sarai por vingança.
    Amei a resenha e a imagem, a foto ficou muito legal!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que terminar de ler esse livro porque eu comecei e gostei muito da historia so que veio outros livros e esqueci desse kkk Mas prometo a voltar a ler e já quero ler partindo pro segundo que por mais que tenham falado que o primeiro é melhor vou na sua opinião porque eu todas as resenhas, exceções a algumas, seu gosto é muito parecido com o meu então sei que vou gostar do segundo :)

    ResponderExcluir
  6. Acredita que comecei a ler ontem o livro Morte de Sarai e to gostando mtoooo...
    To na expectativa das coisas acontecerem logo, pq sou ansiosa, hehe.
    Amei saber q a Sarai fragil vai está toda poderosa nesse segundo volume e se vingando do povo. Victor é mto irresistivel mesmo ne? Nossa, bom saber q ele volta com tudo nesse segundo livro.
    Amei a sua foto, ficou mtoooo bom.
    E nao sabia que iria ter 5 livros, ja to louca para saber tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Carla, essa serie é uma que eu estou mais aguardando para ler, pois adoro ler livros com personagens mais intensos, por envolver temas pouco visto pela sociedade e ser de uma leitura diferente.
    Amei saber que a personagem se tornou algo diferente do primeiro livro, sendo mais forte e vingativa, em uma história cheia de mistérios e muito romance.
    Depois de ler sua resenha, minhas expectativas aumentaram. Espero ler em breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não sabia que essa série era composta por 5 volumes, espero que os três restantes sejam lançados sem muita demora, eu quero muito ler essa série, pois tenho certeza que irei gostar muito, pois é o estilo de leitura que me agrada, estou muito ansiosa para começar a ler o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  9. Me interessei quando vi e a capa e nem sabia do que se tratava, mas sendo série já fico triste pois vou ficar mais pobre ahahahahaha
    super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de ler essa série, pelas resenhas que li todas bem positivas me deixou muito interessado e cheio de expectativas, espero que quando tiver a oportunidade de ler nao me decepcione rsrs
    Ps: Adorei a foto.. hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler essa série, por ser em um mundo mais obscuro da criminalidade, pena que é uma série tão comprida e nem todos foram lançados aqui. A capa é linda, e estou ansiosa para ver a vingança de Sarai.

    ResponderExcluir
  12. Não comecei a ler a série ainda, até porquê prefiro esperar um pouco mais pelos outros volumes, mas estou na maior expectativa com os livros. Gosto muito das capas apresentadas, e espero gostar mais ainda das leituras.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir
  13. Não tenho vontade de ler essa série,é um gênero que não me agrada,mas a resenha está muito boa. Gostei bastante da sua foto ao lado da capa,achei super criativo !

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da sua resenha. Devo admitir que não tinha muita vontade de ler essa série, mas mudei de idéia. Quero descobrir mais sobre o passado do Victor, fique curiosa para saber.

    ResponderExcluir
  15. Não queria ler essa série porque não gostei de Entre o agora e o nunca da autora, mas depois de tantos elogios e esse cenário mais Dark ,fiquei com vontade de ler. Fiquei curiosa pois depois da Sarai ter sofrido tento no primeiro livro, volta com essa sede de vingança, mas só vou ler depois de terem lançado todos.

    ResponderExcluir
  16. Preciso desse livro para ontem, sério. Quando terminei o primeiro fiquei louca mesmo por mais. Com certeza foi um dos melhores que li esse ano, então mal vejo a hora de colocar as mãos nesse. E preciso dizer que além de amar a sua resenha, amei a foto. Ficou maravilhosa!

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.