Resenha: À Flor da Pele [Clipped Wings #1] - Helena Hunting

sexta-feira, 30 de outubro de 2015


Título: À Flor da Pele [Clipped Wings #1]
Autora: Helena Hunting
Classificação: 4.2 skoob
Editora: Suma de Letras
Páginas: 336
Gênero: New Adult, Drama
Depois de tudo o que já passou e que ainda enfrenta, Tenley está tentando um recomeço, em uma nova cidade. Mas deparar com um cara doce, atencioso e totalmente hot não estava nos seus planos. E nem o fato de que ele seria a pessoa que iria marcá-la permanentemente.

Hayden é o bad boy tatuador, mais fofo e encantador que já vi, e que por acaso ama cupcakes. Com sua profissão ele terá a oportunidade de conhecer a tímida Tenley, mas a específica tatuagem que ela irá pedir para ele é totalmente incomum. Normalmente Hayden não liga para o que as pessoas desejam tatuar, mas o pedido de Tenley o deixa muito intrigado, e curioso sobre o significado que teria por trás do desenho.
Foi apenas um segundo, e naquele momento eu vi uma tempestade nascer dentro dela, uma dor ameaçadora. Qualquer que fosse o caso dessa garota, eu queria saber....A relutância frágil de Tenley, seu medo, seus desejos, tudo ressoava no espaço vazio dentro de mim. Eu queria saber por quê.
E isso é um ótimo motivo para que ele se aproxime dela certo? YES!

A química entre os dois personagens, a personalidade criada para cada um, os flertes inocentes e a amizade descrita antes da evolução no relacionamento deles é linda. Tenley está centrada em seguir sua vida depois de tudo o que aconteceu, e ela vê em Hayden o seu recomeço. Mas ela conseguiria fazer isso sem contar para ele os motivos que a fizeram mudar de cidade?? Ou mesmo o significado que a tatuagem tem para ela??  E se a grande revelação o afastasse??


São muitos "se" e "ou" que a personagem tem que considerar, mas seu passado é uma parte dela e que nunca conseguiria desfazer, apenas sente algum conforto e fortes sentimentos quando está com Hayden, e este grande medo de se abrir pode trazer problemas. E o fato de que não seja apenas ela que tenha um passado para esquecer, pois Hayden também tem seus demônios para lidar.

Hayden era o oposto de todos que eu já tinha conhecido. Ele desafiava convenções em todos os sentidos, e isso aumentava minha queda por ele. Não tinha apenas uma beleza extraordinária, mas também era inteligente e intenso. Por trás do exterior durão, dos comentários cheios de segundas intenções e do flerte, se escondia um lado sensível. Contudo, assim como eu, ele era fechado.

O livro tem a narração intercalada entre Hayden e Tenley, de cara eu já me apaixonei pelo bad boy de coração doce, e fiquei super curiosa sobre os segredos dos dois, que é o que vamos descobrindo aos poucos. Apesar de que para mim foi uma leitura um pouco cansativa, pois, a partir de um certo momento começa a ficar muito repetitivo certo acontecimentos, e a persistência de Tenley em não querer aceitar tanto seu sentimentos quanto os do Hayden me deixou um pouco frustrada e com raiva da personagem. Além dos principais, temos muitos personagens importantes no livro, que são os colegas de Hayden que também trabalham na loja de tatuagem, e seu tio e tia, que estão super presentes na história e são maravilhosos.
Por fim, tem um final TAPA NA CARA DO LEITOR, que faz você querer que o segundo simplesmente surja na sua estante, para que você possa ler. Mas terei que aguardar até ano que vem.
Recomendo para quem tem um fraco por: cupcakes SIM CUPCAKES!, tatuadores, bad boys misteriosos e fofos, gostam de um pouco de humor, drama e que nunca desgrudam do gênero New Adult.


TEM TAMBÉM!


Título: Doce Tatuagem [A Flor da Pele, #0.5]
Autora: Helena Hunting
Páginas: 50
Editora: Suma de Letras
Doce Tatuagem é um como se fosse um prólogo que é bom ler antes de "A Flor da Pele", porque aqui a gente conhece a Tenley assim que ela se muda para o apartamento em frete ao estúdio de tatuagem, e é quando ela cria a grande obsessão pelo Hayden. Eu recomendo a leitura, porque quando começamos o livro #1, não fala que ela já observava ele antes, ou que ela já tinha uma paixonite pelo bad boy. E é aqui que também tem a primeira interação dos dois. Ele é bem curtinho, disponível apenas em ebook, e acima você encontra as capas, que eu particularmente prefiro a 2°.


Clipped Wings [À Flor da Pele] [Clipped Wings #1]
Between the Cracks [Clipped Wings #1.5]
Inked Armour [Clipped Wings #2]
Cracks in the Armor (Clipped Wings #2.5] Livro do Chris o tatuador do estúdio, amigo do Hayden

CAPAS GRINGAS
    

30 comentários :

  1. Oi, Nik. Não sabia que esse livro pertencia a série Clipped Wings. Não estava animado com sua estória, é curioso pertencer um protagonista tatuador, o que nunca li antes e acaba sendo um pouco ousado da autora, mas a estória ao todo não me surpreendeu. Me desanimei mais ainda com a apresentação dos outros livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena Ycaro que tenha desanimado para ler, mas talvez não curta muito o estilo litarário.
      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  2. Este negócio de chegar ao final de um livro e já entrar em parafuso por conta da continuação é um dos motivos que tenho preferido esperar os livros de uma série saírem antes de começar a ler. Claro que nem sempre consigo :)
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é sempre um problema quando temos finais abaladores que nos deixam louca pela continuação mesmo que não tenha saído no Brasil.

      Mesmo assim eu nunca espero ahuhauha

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  3. Aaaaaa,já quero ler,Nik sempre me fazendo adicionar livros a lista de desejados. Não sei dizer se isso é bom ou ruim,mas quero muito ler o livro,parece ser bem o estilo de história que eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE COLOCAR NA LISTA GABI! Você vai adorar!!!!!!!!

      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  4. Nik, li a sua resenha e achei a história legal, e talvez eu leria esse livro, mas sem tantas expectativas. Apesar da história parecer boa, com esses flertes, química e amizade entre o casal, mas não me chamou tanto a atenção. Vamos aguardar pela continuação.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que se der uma chance irá curtir a história Alessandra, apesar de ter um drama bem grande.

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  5. A trama não despertou minha curiosidade nem mesmo com todos esses segredos, e histórias com acontecimentos repetitivos junto com personagens que não assumem seus verdadeiros sentimentos definitivamente não me agradam. Portanto, passarei longe de À flor da pele.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que irá passar longe do livro, pois é muito bom. Enfim obrigada pela visita!

      Excluir
  6. gente mais livro com tatuador fofo e encantador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sempre falo que nao curto esse tipo de livro, ainda mais se ele for cansativo e repetitivo aí eu nao aguento hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Sim Douglas mais um tatuador fofo!! É o que mais tem aqui no blog neh? ahuhauahuahuah Mas é que tem no g~enero New adult, fazer o que ?


      ~~xoxo

      Excluir
  7. Hello Nik!
    Esse livro eu estou querendo ler, acho a capa tao linda e essa tatoo mara.
    Depois que li a resenha, fiquei curiosa pra conhecer o bad boy de coração doce, sinto que vou me apaixonar!
    Acho que tb vou ficar p da vida com a Tenley, nao gosto de personagens que enrolam, se gosta entao parte pra cima, mas fica nessas duvidas idiotas me tiram do sério.
    Já essa tapa do final eu ja vi que vou morrer!! Adoro final bombante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comcerteza vai ficar puta coma Tenley, tem hora que queria dar na cara dela hahahahha
      mas você vai curtir Suzzy!!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  8. Quero muito ler esse livro. Fiquei super curiosa para saber sobre os segredos dos personagens, e também tenho um fraco por bad boys misteriosos e acima de tudo tatuador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da indicação!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Já tinha visto a capa do livro, mas achei a história interessante, fiquei com uma pulga atrás da orelha pra saber o significado dessa tatuagem,e curiosa sobre esse final.As capas internacionais são mais bonitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas gringas são lindas mesmo!
      Espero que tenha a oportunidade de ler e gostar tanto quanto eu!
      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  10. Eita que esse livro é exatamente o tipo que eu gosto, como nao gostar desse tipo de bad boy kkk? Ja vi muitas resenhas dessa livro e essa entra pra grande lista que falam bem desse livro e me deixaram morta de curiosidade pra ler esse livro e conhecer esse casal que pelo visto lhe conquistou totalmente. Adorei demais a resenha e a musica que escolheu pra eles também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rissia, se é seu estilo literário com certeza vai amar!!! Espero que goste quando ler!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  11. Gosto muito de cupcakes também , mas não imaginaria um cara cheio de tatuagens gostar de algo tão delicado rsrs
    Quero saber o mistério por trás dessas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahah Leia e saberá os significado xD
      É meio dificil de imaginar mas é super fofo o quanto ele ama cupcakes

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  12. Quero muito esse livro. O cara já me encantou, porque é tudo que eu gosto num personagem literário. A música é ótima e o casal tem tudo para me agradar, já que não é mais um desses mimizentos que me dão nos nervos. Amei a resenha e ele foi direto para a minha lista!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL!! Que bom que gostou Cecília!!! Leia logo e diz aqui o que achou!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  13. Quero muito ler essa série, pois, como gosto de romances, acredito que irei gostar da história, sua resenha está muito boa e pretendo começar a ler a série em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  14. Oii!!
    Me encantei com o enredo envolvendo Hayden e Tenley. Quero muito conhecer o bad boy tatuador e qual tatoo que Tenley fez. Listinha de desejados aumentando!!
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  15. Qual o desenho dessa tatoo essa foi a primeira coisa que me perguntei , nunca li nada do genero alem de resenhas e fico na duvida em qual titulo me arriscar mas admito que um badboy nao tao bad e cupcakes me atrairam ^^

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga no gênero New Adult! Eu e as meninas do blog amamos!
      Sempre indico o livro "Easy" da Tammara Webber pra quem está iniciando no gênero!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.