Leituras #20: Agosto de 2015

sábado, 17 de outubro de 2015


Oi Pessoal!
Mais do que atrasada vim mostrar pra vocês as minhas leituras do mês de Agosto! Para os que não acompanharam as últimas postagens nas redes sociais, eu me casei! Acabei ficando um pouco perdida nos preparativos e o blog ficou um pouquinho atrasado. Esse também é o motivo de eu não ter mantido a coluna em formato de vídeo, prometo voltar a gravar quando me organizar melhor, mas enquanto passo pelo processo de mudança de casas, no formato escrito consigo ser mais ágil. Sem mais delongas, venham conferir os livros!



Rome - Marked Man #03 - Jay Crownover
Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito. A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito. As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.

Mais um livro dessa série maravilhosa pra ninguém botar defeito! O que eu costumo amar nos livros dessa autora, é que ela sempre escolhe personagens que são completamente opostos e a mistura ainda dá muito certo! Rome e Cora são dois cabeças duras, mas são encantadores juntos, e eu morri de amor por essa história. A série está sendo publicada no Brasil pela V&R, e apesar de eu ter lido em ebook, o terceiro livro já foi publicado aqui com o título "Armas da Sedução".



Essa Garota - Slammed #03 - Colleen Hoover

Will e Layken enfrentaram uma série grande de eventos até finalmente ficarem juntos. Passando por muito drama, perdas, dor e culpa, eles finalmente superaram todas as adversidades e começaram a conquistar seu final feliz. Nesse livro, Colleen Hoover nos brinda com o desfecho dessa série linda e única que conquistou o coração de milhares de fãs, e nos mostra através das memórias de Will, como foi se apaixonar e enfrentar o destino pelo amor de Layken.

Fofo até falar chega! Como eu li os outros volumes da série a muito tempo, fiquei muito feliz ao reencontrar esses personagens e ver como eu senti falta deles. A autora nos transporta até momentos já conhecidos da história com uma nova visão e nos faz reviver esse romance tão lindo de uma maneira e única. Sempre fico triste/feliz em finalizar séries, pois são histórias que sempre vou levar no coração.



Sedução ao Amanhecer - Os Hathaways #02 -
Lisa Kleypas

Resenha

No segundo volume da série sobre os irmãos Hathaway, vamos conhecer agora a história de uma das mais delicadas. Win é doce, e fragilizada por sua doença se tornou a grande preocupação de seus irmãos. A garota sempre nutriu sentimentos por Merripen, mas sempre soube que se tratava de um amor impossível, pela diferença entre suas classes sociais, e principalmente porque o jovem cigano nunca assumiu seus verdadeiros sentimentos pela garota, mesmo quando ela foi muito além do que uma moça deveria, demonstrando para ele quais eram suas reais intenções. Ao retornar da França, após uma temporada para se tratar, Win é agora uma nova mulher, muito mais saúdavel e recuperada e está disposta a mostrar pra Kev, o quanto ela quer viver essa história de amor.

Estou viciada em romances de época e essa série maravilhosa da Lisa ganhou meu coração. Em cada livro conhecemos a história de um casal diferente, mas um deles sempre pertence a excêntrica família Hathaway. Os romances são sempre arrebatadores, porém detalhados e cheios de reviravoltas interessantes, uma super indicação para todos que querem conhecer mais o gênero.


Lick - Stage Dive #01 - Kylie Scott

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Como uma fã assumida dos New Adults que eu sou, estava muito ansiosa por esse lançamento da Universo dos Livros, e não foi por menos, fiquei mesmo encantada! Apesar de não ser uma história inovadora, me envolvi muito com os personagens e me apaixonei por essa série. Mais que recomendado.


Simples Perfeição - Rosemary Beach #06 - 

Abbi Glines
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della.

Gosto mais de Woods e Della, do que de Rush e Blair, e sou apaixonada por essa série da Abbi Glines, que apesar de previsível e os livros serem bem curtos, é super fofa, apaixonante e envolvente. Nesse volume conhecemos melhor esses personagens que me encantaram em Estranha Perfeição e acontecem fatos muito surpreendentes também. Recomendo a série pra quem curte paixões avassaladoras e instantâneas.


Proposta Inconveniente - Patricia Cabot
Apaixonada pelo capitão Connor Drake, Payton sonha em ser capitã de seu próprio navio. Ela cresceu desejando essa profissão exclusivamente masculina, mas agora deve abdicar disso tudon para conseguir um bom marido. O problema é que Connor só percebe seus sentimentos por Payton na véspera de seu casamento com outra. Quando o barco dos noivos parte rumo às Bahamas, ele é atacado e resta a Payton se infiltrar num navio pirata para salvar a vida do seu amado. A coragem une os dois, e o resgate pode gerar mais frutos do que ela imaginou.

Queria ler esse livro a anos! Principalmente porque vi que falava sobre piratas e ainda um romance de época. Não me arrependi nenhum pouco e esse foi um dos melhores livros do meu mês. Peyton é o opsto do que é esperado de qualquer moça de família e bem criada, e isso me rendeu boas gargalhadas, além disso o romance é avassalador e te deixa roenso as unhas para saber tudo que vai acontecer no final. Estou muito ansiosa pra conhecer a autora, que vai estar em BH no dia 22 de Outubro *---*.


8 Segundos- Camila Moreira
Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal?Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças.

Eu ainda não tinha lido nada da Camila, e estava muito curiosa pra conhecer essa autora que encantou tantos com seus livros de romance. Como eu não podia perder uma história de cowboy, acabei começando por esse livro, e me apaixonei completamente! Além de ser uma escrita super bem construída, temos personagens desafiadores, uma pitada de romance picante e damos muitas gargalhadas ao longo do livro. Mais que recomendada!


Cerejinha- Spinoff de O Caso Blackstone- 

Raine Miller

Elaina se apaixonou por Neil à primeira vista. Nem se lembra mais de como era a vida antes dele. Seu amor resiste a tragédias e a anos de separação. E mesmo quando seu coração é partido e seus sonhos são destruídos, Elaina não o esquece. O romance dos dois é posto à prova diversas vezes. Quando o destino mostra sua capacidade de causar mal-entendidos, abrir feridas e deixar cicatrizes, eles têm que provar o que sentem um pelo outro. Depois de tudo, Elaina chega a pensar que não existe mais chance de viver seu amor. Mas Neil não desiste fácil. Suportou anos de saudade e sacrifícios, esperando por ela. É um soldado, afinal, e conhece um campo de batalha – tem suas próprias estratégias e pretende reconquistar Elaina. Mais do que tudo, ele precisa fazê-la enxergar o que ele sempre soube: ela sempre será sua Cerejinha.

Esse livro vai contar uma história paralela a série O Caso Blackstone, mas eu fiquei com gostinho de quero muito mais! Fofo, romântico, sexy e muito envolvente, é assim esse livro delicioso de ser acompanhado da Raine. Pode ser lido de maneira independente também.


Essas foram as minhas leituras do mês de Agosto, mais uma vez peço desculpas pelo atraso. E vocês o que andaram lendo nos últimos meses galera? Me contem aqui os livros que mais gostaram, os que pretendem ler, e os que não gostaram também!
Beijos e até a próxima





15 comentários :

  1. Olá, Carla. Não sabia que você havia se casado. Parabéns! Espero que tenha uma vida bem feliz ao lado da pessoa que você escolheu para amar. Enfim, pelo que percebi por suas leituras do mês de Agosto, você preferiu uma leitura mais quente ou um romance histórico para aquele mês, gêneros que não curto bastante. Logo, não amei os livros. O único que daria uma chance seria Sedução ao Amanhecer. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Bom, como em agosto eu estava com ressaca literária não li nem um livro.
    Você leu uma boa quantidade de livros, e diversos livros que pretendo ler futuramente, como Essa Garota, Sedução ao Amanhecer e 8 Segundos.

    ResponderExcluir
  3. Eita menina, parabéns pelo casamento!! Eu li uma serie incrível de motoqueiros da Tillie Coles, sério mana procura esse livro que é muitoooo bom. Eu li outros livros que não lembro porque esse foi o destaque kkk Eu quero ler 8 segundos, ja tenho em casa mas falta tempo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carla! Parabéns pelo casamento!! Que todos os sonhos que compartilham se tornem realidade, e que esta nova vida seja repleta de amor, paz e alegria, para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada!
    Muito legal os livros escolhidos para fazer a leitura. Adoraria ler 8 segundos. Já eu, li somente dois livros, Extraordinário e No coração da floresta. Foram leituras maravilhosas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo casamento, tudo de bom nessa vida a dois!
    Em relação as suas leituras, li apenas Sedução ao amanhecer e amei, foi um livro que me surpreendeu bastante. Ainda não li nenhum livro dá Patricia Cabot mas fiquei curiosa em relação a Proposta Inconveniente.
    Nos últimos meses li a série Os Hathaways e O príncipe dos canalhas da Loretta, sendo esse último minha leitura preferida.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Parabéns pelo casamento, desejo muita felicidade ao casal!!
    Adorei sua leituras do mês. Confesso que não li nenhumas delas, mas já acrescentei na minha lista de desejados principalmente Essa Garota, pois sou muito fã da Colleen Hoover e da série Slammed.
    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Esses livros lidos seus são livros que passam longe da minha meta...hahahaha
    talvez entraria o livro Lick, pq li uma resenha recentemente e gostei muito, daria uma chance, mas no geral não sao livros que costumo ler.

    ResponderExcluir
  8. Já li Essa garota, e Sedução ao amanhecer. Quero ler Uma proposta inconveniente, pois amo os livros da Meg.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla, primeiro parabéns pelo casamento e muitas felicidades ao casal!
    Em relação as leituras, você leu bastante. Dos livros que você leu, li apenas o SImples Perfeição, os outros eu gostaria de ler.
    Eu prefiro postagens escritas, então não senti falta do vídeo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo casamento.
    Das suas leituras só li 8 segundos, mas o livro Lick já está na minha lista de leitura já faz um tempinho, mas infelizmente não tô encontrando tempo para ler.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo casamento !
    Quero muito ler 8 segundos,vi muitos elogios a história e despertou bastante o meu interesse,também quero muito ler Métrica da Colleen,não só Métrica,mas todos os livros da autora e o mesmo vale pros livros da Abbi Glines .

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo casamento !
    Quero muito ler 8 segundos,vi muitos elogios a história e despertou bastante o meu interesse,também quero muito ler Métrica da Colleen,não só Métrica,mas todos os livros da autora e o mesmo vale pros livros da Abbi Glines .

    ResponderExcluir
  13. Heii Carlinha, casamento top ne?!
    Agosto eu li pouco, acho q somente 3 livros, eu sou devagar mesmo, hehe.
    Fiquei interessada em Rome, tem cara de ser daqueles hot pelando, e eu to gostando demais desse tipo de livro.
    Essa serie da Colleen Hoover eu nao li, eu amei tanto o Caso Perdido, que nao sei se esse consegue superar viu?!
    Os Hathaways é uma serie q eu sou mto curiosa, mas nao li, as capas sao divinas.
    Lick meu amor!!!!! Capa mais que linda, haha
    Eu vou ler Proposta Inconveniente da Patricia Cabot de tanto que vc falou no dia da sessao de autografos, hahaha.
    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/
    https://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já li Essa garota e amei. Queror ler Uma proposta inconveniente e 8 segundos, pois todos tem uma opinião positiva sobre eles

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo casamento, antes de tudo. Desejo muitas felicidades! E também li Proposta Inconveniente esse mês (amo esse livro), mas vários outros que você leu estão na minha lista, como 8 Segundos e Cerejinha.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.