Lançamentos Editoriais : Única || Gente

sábado, 10 de outubro de 2015





Hoje trago os lançamentos da nossa editora Parceira Única e Editora Gente, e um dos lançamentos tem tudo a ver com a cara do Paradise, leia mais e confira.





Em seu consultório, o doutor Thomas M. Campbell tem ouvido repetidamente de seus pacientes os mesmos pedidos: “Quero perder peso”, “Não quero ter que tomar mais outro remédio”, “Preciso me livrar dessa dor”, “Estou cansado de me sentir ansioso e deprimido”. Segundo ele, a solução para todos esses problemas é, muitas vezes, uma só: alimentarse da maneira mais natural possível, com uma dieta integral baseada em vegetais. Neste livro, Campbell ensina o leitor a fazer as escolhas alimentares corretas e, consequentemente, restabelecer sua saúde de uma vez por todas. Também responde a algumas das questões mais controversas da atualidade





UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO.  

O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia que ela mesma está destinada a consumar — uma profecia que se baseia nos restos chamuscados do último livro encontrado no País das Armadilhas, uma obra chamada Alice no País das Maravilhas.





Muito se fala sobre o Terceiro Setor: possibilidades, relevância social, crescimento... Contudo, são tantas leis, requisitos e processos pouco explicados que é comum vermos gestores e entidades em meio a grandes desafios: falta de recursos, problemas com planejamento, poucos colaboradores, dificuldades em atingir os resultados sociais almejados, enfim, a lista é grande e projetos tão importantes para a transformação social precisam de orientação. José Alberto Tozzi, palestrante, professor e consultor para o Terceiro Setor, comprometeu-se a ser colaborador ativo na vida e no desenvolvimento das entidades sem fins lucrativos ligadas às mais variadas finalidades. Neste livro, ele destrincha tudo o que é preciso saber para fazer dessas organizações modelos de negócio sustentáveis.


15 comentários :

  1. Gostaria de ler esta versão de Alice, mesmo não sendo tão fã do original.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mih! Gostei bastante dos lançamentos. Não posso deixar de notar essa capa linda de Alice no País das Armadilhas. Maravilhosa, não é mesmo? Esse conto é um dos que mais gosto e já sei que vou amar essa versão mais macabra. Espero que supere minhas expectativas <3
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Mih, eu sempre tenho que me encantar com pelo menos um livro das Editoras Única e Gente. Este mês não foi diferente. O que é este livro Alice no País das Armadilhas? Meu Deus que estória linda. Que comparação maravilhosa. Que capa magnifica. O livro entrou para o topo dos meus desejados.

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Eu fiquei encantada com a capa do livro Alice no país das armadilhas de Mainak Dhar, fizeram um trabalho sensacional e com certeza quero ler essa releitura.
    Não sou mto de ler livros sobre dietas, por isso nao devo ler A Dieta Campbell.
    Noa sei se enquadra em auto ajuda, mas nao fiquei mto interessada em Felicidade Agora, a capa está simples e bonita, mas pelo que a sinopse relata, nao gostei.
    S.O.S. da ONG achei bemmm interessante e gosto demais do assunto, esse vou ler com certeza!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dos três lançamentos o único que me interessou foi Alice no país das armadilhas, achei interessante essa releitura, mas vou esperar resenhas sobre o livro para decidir se vou ler ou não.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    Adorei os lançamentos! Minha mãe iria adorar A dieta Campbell, talvez eu compre de presente pra ela. Alice no país das armadilhas me chamou muita atenção pela capa maravilhosa, sem contar que Alice o país das maravilhas é meu clássico favorito e já quero muito ler essa releitura sombria e macabra.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Não tive muito interessei no primeiro livro, somente uma pequena a curiosidade pela nova versão de Alice no pais das maravilhas mais não sei se leria o livro.

    ResponderExcluir
  8. Bem legais os lançamentos Editoriais Única e Gente.
    Bom dos lançamentos quero muito ler Alice No País das Armadilhas, fiquei muito interessada por esse livro e acredito que irei adorar lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Estou com a maioria, o lançamento que mais me chamou a atenção foi o Alice no País das Armadilhas, gosto muito dessas releituras dos contos, li a saga encantadas e adorei, sempre que vejo algum livro desse tipo sendo lançado já me interesso.

    ResponderExcluir
  10. Não me interessei pelos os outros livros, só pelo Alice no país das armadilhas, pois parece um remake do clássico, e é o único que é literatura.

    ResponderExcluir
  11. O livro que mais me chamou a atenção dentre esses três foi o da Alice no país das armadilhas. Parece ser uma releitura bem envolvente do conto original.

    ResponderExcluir
  12. Não me interessei pelos livros,o que conseguiu me atrair um pouco foi o Alice no País das Armadilhas,mas mesmo assim não sei se leria o livro,não é um gênero que me agrade.

    ResponderExcluir
  13. Não me interessei pelos livros,o que conseguiu me atrair um pouco foi o Alice no País das Armadilhas,mas mesmo assim não sei se leria o livro,não é um gênero que me agrade.

    ResponderExcluir
  14. Nenhum dos lançamentos me atraiu, o gênero e assuntos, não são os meu favoritos, por isso não pretendo ler ,

    ResponderExcluir
  15. Já preciso de Alice no País das Armadilhas, porque achei diferente. E a capa é meio sombria, né? E adoro zumbis! Já quero esse para mim e fico esperando a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.