Resenha: Tocando as Estrelas [Famous in Love #01] - Rebecca Serle

segunda-feira, 20 de julho de 2015


Título: Tocando as Estrelas [Famous in Love #01]
Autor(a): Rebecca Serle
Classificação: 3.7 (Skoob)
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Gênero: Young Adult, Romance Contemporâneo

O sonho de Paige Townsen sempre foi se tornar uma atriz, desde pequena ela participava de audições e até atuou em alguns comerciais de Tv, mas nada que realmente a levasse ao estrelato. Paige tem dois irmãos mais velhos e uma irmã, que acabou dando trabalho a família engravidando muito nova, a vida em Portland é calma e Paige divide seu tempo entre trabalhar em uma pequena loja e se divertir com seus amigos Cassandra e Jake.
A grande reviravolta acontece quando Cassandra descobre que os testes para a filmagem de "Locked", filme que será baseado em uma série de livros adolescentes mundialmente famosos, estará acontecendo na cidade, e essa pode ser a grande chance de Paige finalmente realizar seu sonho.

Três meses depois, Paige conseguiu o papel de protagonista no filme, e agora sua vida deu uma guinada de 180º. Ela vai para os sets de filmagem no Havaí, e começa a conhecer melhor o papel que vai interpretar. Em "Locked", August, Noah e Ed sofrem um acidente de avião e acabam caindo em uma ilha deserta, August é a personagem de Paige, ela e Noah acreditam que Ed faleceu durante a queda do avião, ele era o namorado da garota e o melhor amigo de Noah. Enquanto tentam sobreviver sozinhos na ilha deserta, um romance começa a brotar entre os dois, o que vai deixar August indecisa e insegura, principalmente com a sensação de estar traindo Ed. O que Paige não esperava, era que fosse viver o triângulo amoroso na ficção e na vida real.

Rainer interpreta o papel de Noah no filme, ele é lindo, fofo, educado, carinhoso e transforma os dias distantes de casa e da família, em pura alegria para Paige. Logo no começo vemos a amizade deles crescendo e aos poucos se tornando algo mais, daquele tipo de romance que nos fazem suspirar com as atitudes do mocinho. Seu afeto e cuidado com a garota fizeram meu coração palpitar tanto quanto o dela, até aparecer mais um carinha na história. Jordan é misterioso, sexy, e tem cara de ser o típico bad boy e garoto problema, Paige sabe muito bem que ele e Rainer tiveram um passado conturbado e que ele não é bem vindo no set, mas quando os dois fazem a primeira cena juntos, a química é tão grande que fazem os produtores terem a certeza que ele é perfeito para o papel de Ed, e é aí que a nossa história começa a ficar realmente interessante.


Eu odeio triângulos amorosos, sério! Eles sempre me deixam com aquela dúvida cruel, me fazem ter esperanças pra depois ser despedaçada e me fazem acreditar que tudo pode dar certo para os três no final, mas alguém sempre vai sair machucado. Mas Rebecca Serle trabalhou de forma primorosa nesse livro, te deixando completamente sem saber quem a mocinha escolheria até o final da trama! E Paige é totalmente diferente das mocinhas de triângulos que estamos acostumadas, apesar de ela não ter experiência com namoro, e estar vivendo uma mudança radical de vida, eu achei que ela foi realmente uma garota super pé no chão e sincera consigo mesma. Ela sabe desde o começo que os seus sentimentos em relação aos dois rapazes estão cada vez mais parecidos, e enquanto ela se envolve com cada lado de cada um deles, ela sabe que precisará tomar uma decisão.

Com uma escrita super leve, personagens envolventes e um enredo muito romântico pra ninguém colocar defeito, Rebecca me deixou de olhos agarrados a cada página, ansiando por saber onde e com quem seria o próximo beijo roubado, qual seria a decisão final de Paige e principalmente, se a garota aprenderia a lidar com o caminho que a fama acaba revelando para quem a encontra. A autora trabalhou de uma forma tão interessante os sonhos dos jovens, os ideiais que os pais e familiares sonham para eles, laços de amizade que valem mais que qualquer coisa, e é claro as nuances da primeira paixão e as dúvidas que a permeiam no período conturbado da adolescência, que agora eu só posso dizer que estou mais que ansiosa por muito mais dessa história tão fofa.

Sobre a Série:

A Novo Conceito manteve a capa original da série (que eu particularmente acho bem feia). São três livros, sendo que o último ainda não teve sua capa divulgada e não foi lançado lá fora. Também temos um spin off, lançado com o nome de Parker Witter, o pseudônimo de Rebecca, que vai nos contar a história de "Locked" o filme que Paige, Rainer e Jordan vão atuar, e isso também foi uma novidade pra mim, principalmente porque não sabemos com quem August fica no final, e pretendo ler esse spin off logo, logo. Ainda não temos informações sobre o lançamento do segundo livro da série.

FAMOUS IN LOVE:
0.5- Locked
1- Tocando as Estrelas (Famous in Love)
2- Truly, Madly, Famously
3- Ainda sem título e capa divulgadas
  

26 comentários :

  1. Oi Carla tudo bem ?

    Já li este livro e também gostei muito da história achei os protagonistas bons e fiquei com o coração na mão no final rsrs quero muito os livros e espero que não demorem para lançar que legal não sabia deste conto quero ler também ;)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      Tbm adorei! Fiquei super com o coração na mão, e pior, não sabia qual casal escolher!
      HAHAHA
      Beijos

      Excluir
  2. Eu ainda não li este livro, mas estou querendo ler ele no próximo mês.
    Espero poder gostar, porque adoro um romance e isso de envolver atores e atrizes na história é ótimo. Se você ainda não leu Entrelinhas da Tammara Webber, leia, porque é um livro maravilhoso. Eu simplesmente amei e olha que foi o primeiro dela que li =D

    E tipo, gostei bastante do seu ponto de vista sobre o livro.
    Preciso ler logo para tirar minhas conclusões.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-princesinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!
      Espero que você goste tanto quanto eu :)
      Estou doida pra ler Entrelinhas, espero gostar bastante tbm porque adoro a Tammara.
      Beijos

      Excluir
  3. Oii
    Até que fim uma resenha desse livro, queria saber um pouco mais dele pois a sinopse pra mim não diz quase nada, eu gostei da resenha e quero ler esse livro gosto de livros assim e é bom saber que a personagem é pé no chão e não deixa a sua situação atual subir a cabeça. Agora tenho certeza que quero ler ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise! é verdade, pela sinopse e pela capa realmente não dá pra saber muito. Espero que você leia e se apaixone tanto quanto eu, valeu a pena!
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei desse lançamento assim que vi, acho que triângulos amorosos quando bem desenvolvidos, são muito bons.A capa do terceiro realmente é linda. Pretendo ler em breve, pois estou ansiosa para saber o decorrer da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Eu tbm curti a sinopse logo de cara, mas não esperava gostar tanto assim, até porque não tivemos muitas informações sobre a história, estou feliz de ter me envolvido tanto. Espero muito que você leia e goste :)
      Beijos

      Excluir
  5. Bom desde que li a sinopse desse livro não consegui me interessar por ele e sua história, eu gosto de romances, mas esse tipo de romance não me chamou nenhum pouco a atenção, sua resenha está muito boa, mas não pretendo ler o livro, mas que bom que você gostou da leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele!
      Pois é, a capa e a sinopse não são das melhores, por isso fiquei feliz de o livro ter me surpreendido e agradado tanto. Se algum dia resolver dar uma chance, me conta por aqui :)
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu não conhecia a série, gente, mas ela parece ser boa, como você eu não curto muito esse triangulo amoroso, pois isso sempre é complicado, mas pelo visto essa leitura vale a pena, gostei muito do enredo, e irei ler quando for possivel.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Eu nem sabia que se tratava de uma série, depois que comecei a ler eu fiquei tão envolvida que fui pesquisar mais sobre a autora, e aí eu descobri que tinha mais livros. Valeu a pena mesmo, eu adorei!
      Espero que você curta tbm.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Carla, tudo bem?

    Esse é um livro que eu não dei (e continuo não dando) muita coisa, mas só leio boas opiniões sobre. Quem vai ler vai ser a minha colunista, espero que ela goste tanto quanto vc.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel!
      Tbm não dei muito pela capa e pela sinopse, peguei ele mais pelo gênero porque amo jovem adulto. Foi uma surpresa ótima ter gostado tanto da história.
      Beijos

      Excluir
  8. Primeira resenha que vejo sobre esse livro e já amei. Confesso que acho a capa bonita, embora não seja a minha favorita dos atuais lançamentos. Já anotei aqui para pesquisar mais sobre ele, mas já digo que estou ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília! Que bom que a resenha está chamando atenção :)
      não curti a capa, acho que poderiam ter feito algo mais chamativo, principalmente por ser um gênero que está em alta. Acho que você vai curtir!
      Beijos

      Excluir
  9. Carla, adoro livros do tipo. Certamente vou ler.
    Beijinhos, Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Que bom :) Me conta o que achou depois.
      Beijos

      Excluir
  10. Olá,

    Já me falaram muito bem desse livro e sua resenha só fez me confirmar ainda mais, e estou super curiosa!

    Beijos!

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essa história! Quero muito, muito, muito a continuação.
    Muito amor por esse triângulo amoroso e acho que teremos uma bela reviravolta no final dessa trilogia.
    Beijos
    Blog Letícia Iarossi

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha!
    Eu achei a capa bonita sabe, e não sabia que eles tinham mantido, gostei do livro, achei gostoso e leve, só que errei o mocinho, que ela ficou, estava torcendo pelo outro, mas é claro que é só o primeiro livro, muito pode mudar! Beijosbeijos
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/novidades-charme-e-nossa-e-cd-reiss-e.html

    ResponderExcluir
  13. Eu pelo contrario acho a capa perfeita do jeito que é, e pra mim ele traz uma certa curiosidade a historia que nos aguarda. O livro parece bem tocante de um certo jeito, e esses romances de set me encantam, sonhos para conquistar e pessoas maravilhosas aparecem no caminho, gostei da ideia do spin off

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla ... sabe a capa não tinha me chamado a atenção mas gostei muito da tua resenha ... vou pensar com carinho em ler esse livro .... q criativa easa ideia do spin off hein?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?

    Que medo deste livro. Apesar de parecer ser bom, eu também não gosto nada de ler histórias sobre triângulos amorosos, pois sempre alguém se machuca e eu não gosto disto. O pior é que mesmo sabendo que este livro tem isso eu ainda assim estou curiosa para ler.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Por algum motivo eu sou super alheia a livros que se passem sob os holofotes.Alguns que apresentam algum elemento que me chame atenção eu até leio mas se isso não acontecer meio que a vontade não chega.E minha relação com triângulos amorosos é super desastrosa,sempre torço pro cara errado.Até agora acho que a Bella deveria ter ficado com o Jacob,a Hermione com o Harry e por ai vai.Mesmo você tendo gostado muito desse livro ele não me interessou muito,mas tomara que lancem logo o próximo para não deixarem os que gostaram esperando.

    ResponderExcluir
  17. Olá Carla....Estou bem em dúvida em relação a este livro, pois apesar de sua resenha estar bem positiva, li outras em relação a ele me deixaram bem desanimada em relação a ele, creio que seja uma leitura bastante leve, mas por enquanto ainda não entrou para minha lista de livros desejados, ainda mas por se tratar de uma série....

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.