Resenha: Entre Dois Mundos - Revelações - Lígia Gama Miraglia

domingo, 5 de julho de 2015


Título: Entre Dois Mundos - Revelações - Livro #02
Autor(a): Lígia Gama Miraglia
Classificação: 4.4 (Skoob)
Páginas: 294
Editora: Modo
Gênero: Romance Sobrenatural 

Olá!
O segundo livra da Trilogia Entre Dois Mundos foi recebido em parceria com a Ella Editorial. O final do primeiro livro me deixou na expectativa da continuação. Adoro romances sobrenaturais e aqueles possuem anjos então nem se fale. Vamos à resenha.

Essa resenha possui spoilers do livro anterior. 

Ele levantou e as asas se abriram. Eu senti um frio na espinha.

Alícia é a escolhida do Anjo Negro Noah, ela deve ser a mãe de seu filho, mas isso não deve acontecer de forma consensual e todas as mulheres que ficam grávidas dos anjos do mal morrem no parto. A garota e Raul seu namorado ficaram muito assustados com alguns acontecimentos do livro anterior,porém em um ataque ao casal o anjo faz uma proposta para Ali. Se ela conseguir lhe provar que vale a pena viver ele não a possuirá.

Alicia e Raul estavam modelando na Europa, mas a garota  voltou antes do planejado. Na faculdade ela dá de cara com Noah, não é Thales. Confuso! Mas e que o anjo pode tanto ficar em sua forma angelical ou  humana. E para que Ali lhe prove o porque deve viver ele decide passar um tempo na forma humana e assim conhecer todos os benefícios dessa espécie.
- Não é preciso namorar para amar. E nem podemos escolher a quem amar. Isso eu aprendi da pior forma possível. Posso garantir!

Neste livro iremos saber um pouco mais a respeito de Noah/Thales e o porque dele ser diferente dos outros Anjos Negros. O tempo que Alícia e Thales passam juntos irá mostrar pra ele outra perspectiva da que ele conhecia, que existem pessoas boas. As coisas que ele faz pela Ali são tão fofas.

O livro segue um bom ritmo de narrativa, a escrita da Lígia é envolvente e despretensiosa. O livro é narrado em primeira pessoa pela Alícia e apesar de ficar dividida entre Raul e Thales ela não é uma protagonista chata. Yupi! A diagramação da Editora Modo está de parabéns. Não encontrei erros de revisão e a fonte é de um bom tamanho para a leitura.
Ali, amar não quer dizer ser amado. O amor, ele pode se recíproco, ou não. E quem ama realmente, não está muito preocupado se ele será amado! Ele simplesmente deseja que quem ama, seja feliz.
Se você curte romances sobrenaturais essa é uma boa pedida. Ainda mais por ser uma autora nacional. \o/ 

Confira a resenha do primeiro livro clicando na capa. Em breve trago para vocês a do terceiro. 
Bye!


Página no Face da Trilogia - CLIQUE AQUI!



19 comentários :

  1. Para começar a capa está divina! Se tivesse um efeitos especiais eu ia pirar mais ainda, hehe. Adoro um romance e sendo esse sobrenatural me deixa mais animada ainda. Eu não leio mtas estórias que envolvam anjos, acho que é só coincidência mesmo, pq não tenho nada contra, e pelo que li da resenha, acho que vou adorar.
    A protagonista não ficar de mimimi já ta perfeito! Já gostei dela, haha.
    Livro nacional eu to gostando mto, vou ver se leio o primeiro da série para entender melhor tudo! Amei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Meninas eu sinceramente tenho que dizer que não li a resenha toda de vocês, porque eu não li ainda nem o primeiro livro, mas tenho que confessar que já vi muita gente falando bem dele e tenho sim interesse de fazer a leitura logo, porque quero conhecer a escrita da autora. As capas são lindas dessa série e tenho muita vontade de tê-los em minha estante. Espero ter a oportunidade de fazer a leitura assim que puder.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-amor-pode-ter-asas.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-no-mundo-da-luna.html

    ResponderExcluir
  3. Bonita capa, gostei. Não conheço a série ainda, mas parece ser interessante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem no estilo da saga Hush hush, ou é só impressão? Esse Noah/Thales me lembrou de cara o Patch Cipriano Rss

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, tudo bem?
    Adorei sua resenha, ainda não conhecia esse livro, mas eu adoro romance sobrenatural então sei que não me decepcionaria!!
    Beijos.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, eu já tinha ouvido falar dos livros, mas ainda não tive a oportunidade de ler, porém tenho certa curiosidade, e gente essa capa é linda, espero ter a oportunidade de ler em breve. Gosto muito de livros sobrenaturais, eles me agradam muito, tomara que esse venha a ser do meu gosto.
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
  7. Que resenha foda, eu ainda não tinha ouvido falar. Fiquei bem curioso rsrs..

    kiss~
    www.its-sucker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a trilogia, mas gostei da resenha... fiquei curiosa!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula, tudo bem?
    Não conheço a autora, e também não conhecia os livros.
    Apesar de adorar romances sobrenaturais, não tive boas experiências de livros com anjos, mas a premissa da trilogia me agradou. Vou anotar a dica e quem sabe uma hora dessas dou uma oportunidade.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. confesso que não gosto muito de romance, mas nunca tinha ouvido falar de romance sobrenatural, pela bela resenha eu até leria. e gostei bastante dessa "quote".

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia essa trilogia, mas fiquei interessada assim que abri o link daqui, pois fala sobre anjos, sobre romance, e sempre me encanto por histórias assim. Em breve, se possível, farei uma leitura dele. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Eu tenho curiosidade em ler esse livros, já vi muitos comentários positivos e fiquei com vontade, quer conhecer esse anjo negro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula! Tenho muito interesse me realizar a leitura desta trilogia, li muitas resenhas positivas sobre o primeiro livro e tenho grande curiosidade em relação a eles. Dei uma " espiadinha" da tua resenha e pelo visto a continuação não deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  14. Conhecendo somente agora trilogia, em fez amar o livro! É claro que quando um cara escolhe uma mulher, ainda mais o cara sendo sobrenatural, ela vai fazer muitas coisas para conquista-las. Mais acho que no livro o modo como Noah age parece ser tão fofo.

    ResponderExcluir
  15. Parece ser bom demais.
    Acabei de ler A Deusa da Rosa, que também é romance sobrenatural e gostei.
    Acho que vou amar esses daí também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Acredita que nunca li um livro sobrenatural que envolvesse anjos? E olha que adoro o tema. Foi direto para a minha listinha, porque a resenha me deixou muito empolgada, ainda mais sendo autora nacional.
    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula ... eu já sou bem o contrário ... não curto histórias sobrenaturais, sei lá ... mas a sua resenha ficou ótima, quem sabe um dia mudo de ideia...
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?

    Eu não conhecia essa série, mas achei muito interessante e fiquei com vontade de ler. Como não estou começando nenhuma série nova, vou esperar essa acabar antes de começar.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa o livro parece ser incrível,não sei o que eu estava esperando que até agora não o li.Quando você falou que ela supostamente ficaria grávida de um filho do Noah e que isso não seria uma boa coisa já atiçou minha curiosidade pra saber mais sobre esses personagens.As capas estão lindas e com certeza eu vou ler.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.